Autor |
Mensagem |
RIQUE Veterano |
# dez/04
· votar
sapeka
mais não fica igual véio! não é a mesma coisa, eu tava até pensando em comprar uma tagima e fazer a mesma pintura da frank, mas sei la!
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
putz entao manda prum luthier qqer ai fazer a tua
é o proprio eddie que supervisiona a fabricação: www.evh-guitars.com
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
sapeka
a maior parte do som do Eddie está nos efeitos que ele usa, e naum na guitar.... se bem que ele tem uma puta de uma guitar..
|
# dez/04
· votar
a maior parte do som do Eddie está nos efeitos que ele usa
é, ele nao toca nada
|
sapeka Veterano |
# dez/04
· votar
da a grana que eu faço meu filho... huuheuh custa masi de 12.000$ a preto/branco/vermelho ( frank )
|
# dez/04
· votar
logico, é a original
ve o preço da jem branca, é a mesma coisa ué
|
sapeka Veterano |
# dez/04
· votar
seila
a maior parte do som do Eddie está nos efeitos que ele usa, e naum na guitar.... se bem que ele tem uma puta de uma guitar..
velho... nao to fazendo isso por causa do som da guitarra... ( já tenho uma gibson ) eu to fazendo isso por que acho LINDA aquela guitarra... imagina se chaga num show com uma guitarra daquelas... e o mais legal é que nao é que nem a epiphone zakk... tipo.. tem mó galera que tem essa guitarra... se eu fizer isso na minha strato eu vou ser um dos poucos a ter uma guitarra tipo iagual do eddie... entende!?
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
é, ele nao toca nada
eh mesmo..... e eu ainda me pergunto pq que nos somos fã dele.....
heheuehuhauauh
|
sapeka Veterano |
# dez/04
· votar
da a grana que eu faço meu filho... huuheuh custa masi de 12.000$ a preto/branco/vermelho ( frank )
|
RIQUE Veterano |
# dez/04
· votar
sapeka
compra a tagima do juninho afram q é quase igual! uhauhauhauahuahua
http://www.tagima.com.br/portugues/tag_guit_end_j2.asp
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
sapeka
Agora saquei.. foi mal o post....
também me amarro naquela guitar.... legal é aquela foto que tem ele com um monte de guitar e ele ta encosta numa picareta no suporte de guitar... muito fera...
Agora, que coisa horrível o KLB usando uma Les Paul do Zack na capa do CD... é o cúmulo...
|
# dez/04
· votar
qdo eu tiver grana vou mandar um luthier fazer uma pra mim, com corpo em mogno e aquela parada de acesso que a N4 e a trato do edmar lughi tem no final do braço
e um botao de TONE em vez do de volume eheh, igual a dele
só que vou colocar 2 humbuckers, num tem como tocar sem o do braço
um jB e um 59, igual da minha ibanez
|