Les Paul por R$1500

    Autor Mensagem
    Mera
    Veterano
    # dez/04


    Ae sou novo no forum e toco violao ha mais ou menos 1 ano mas prefiro guitarra. Entao agora que estou com dinheiro resolvi comprar uma. Pensei em pegar uma lp por se encaixar no estilo que gosto de tocar.
    Sera que vale a pena pega uma epiphone std usada?

    gjsuzigan
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19015

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19014

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19050

    na hendrix tem mtas com esse valor.....entra no site:
    www.hendrixmusic.com.br

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up

    Mais sugestões ae.

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mera
    Cara, fala ai o som que vc quer fazer.

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pretendo tocar Hard Rock/ Heavy Metal, coisas como Iron Maiden, Black Sabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Ozzy, Metallica, Motorhead, Megadeath, Angra, Helloween.
    Mais ou menos por ai.

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, eu gosto de les paul... mas eu gosto de les paul quando ela ja eh nos modelos bons

    o q rola eh pq les paul eh mais bonita e diferente, geralmente ela eh mais cara do q uma stratocaster... em geral as strat de 1500 reais sao melhores q as les pauld 1500... eu ficaria com a tagima 740s de 1200 reais, a captacao eh de alnico ( a guitarra com a melhor captacao por esse preco), o corpo e a madeira sao bem legais... a ponte eh wilkinson e tarraxas sao com travas! eu recomendo!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu
    A 740s tem eh captação com 1 humbucker apenas neh? Será q tocando esse estilo que falei eu naum ficaria limitado a apenas um captador, pois como os outros são singles poderia não ficar mto bom?

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu
    Concordo contigo, geralmente guitarras strato no mesmo preço de lespaul são melhores e é até justificável. A construção de Lespaul é bem mais complexa.

    Única coisa que não concordo é com relação a captadores de alnico. Alnico não é sinônimo de qualidade e sim de som mais grave, o que faz bastante sentido quando se usa strato, vc pega um pup de alnico 2 para engordar um pouco o som.

    Já nas lespaul, dificilmente se usam pups de alnico 2, acho que só o Slash usa eles. Normalmente se usam alnico 5 ou cerâmicos se for para um som mais pesado.

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mera

    epiphone les paul std/classic/custom sao pra mim os melhores modelos de les paul de baixo custo, vale sim a pena comprar uma usada
    procure ateh pelas guitarras mais novas, por que elas vem com um top mais bunito

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    procure ateh pelas guitarras mais novas, por que elas vem com um top mais bunito
    Além de melhores ferragens

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    shelter les paul braço colado com case ,tá uns 1400,00

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    framerate
    Sabe dizer qual a diferença entre a shelter antiga e a nova?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul por R$1500