G3 (OU G2) acabei de chega do show..

    Autor Mensagem
    felipe_sp
    Veterano
    # dez/04


    Galera.... que show...
    meu ouvido ta fazendo piii ainda.. eu fikei na grade encostei na mao do Vai hahaha foi do kct!!!
    os cara tokem tdo q eles tocam em videos em dobro ao vivo
    um tesao!!
    sem contar as bandas deles que detonam... a hora que o g3 inteiro toco keep on rocking in the free world eu pirei mtoo style mto foda!!

    eu coloquei (ou G2) pq o fripp teve sua parte solo com apenas 30 min e fico fazendo progressoes de vibratos com uma base stylo "yoga"
    a detalhe ele fico sentado o dia inteiro
    outro detalhe ninguem escutou os solos deles na musica do G3
    mais enfim.. quem foi nao se arrenpendeu q nao foi..
    perdeu uns dos melhores shows do ano!!

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    felipe_sp
    ae cara, dava pra ouvir sim os solos dele, no show do domingo(hj , dãaa), era soh prestar atenção no som, o dele era harmonizado, e bem mais "cremoso" sem mtas firoulas, soh num ouviu quem num prestou atenção!!!!

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    siceramento o fripp foi um horrivel..mas valew a pena...peguei a grade da frente do Vai,,,,foi muito vbom o G2

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AE ESSE FRIPP SE GARANTE ?? OU É apenas um guitarrista? qual estilo ele toca?

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    felipe_sp
    Até no King Krinson ( é assim q se escreve?) ele toca sentado. Li numa entrevista da cover guitarra antiga que ele toca sentado devido a ergonomia do instrumento- "a guitarra foi um instrumento feito pra ser tocar sentado" e ele não é "um chipanzé pra ficar pulando no palco".

    daniel diord
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ontem....muito lokoooooo......mas tava parecendo g2 mesmo....o fripp ficava soh lah atras.....mas o melhor foi steve vai.....o cara toco ateh com a lingua...levanto a guitarra pela alavanca....aahhhh....foi muito loko...ahh naum podia esquecer......ele entro com uma guitarra de3 bracos muito foda...vlew a pena os 50 contos...hehe
    vlw

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    italo_angra

    O Fripp é um dos melhores guitarristas de progressivo de todos os tempos,guitarrista do King Crimson,porém a época de esplendor dele já acabou.

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele q deve ter sugerido ficar atrás no placo... Mas mesmo assim é mto loko ver a dupla Satriani e Vai!

    pagode nem morto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agente Smith
    É verdade... Só n ouviu quem n prestou atenção!!! O cara toca mto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G3 (OU G2) acabei de chega do show..