Acabei de comprar minha 1a guitarra!!! :)))

    Autor Mensagem
    Lhurgoyf
    Veterano
    # mai/03


    Aews galera... blz?! Acabei de comprar minha Eagle e um atomic drive!!! :)) Sei que não são grandes coisas para vocês aqui do fórum que tem equipamentos muito melhores... mas assim... queria saber se vocês poderiam me dar umas dicas... ja toco violão a 1 ano e meio e sei fazer os acordes bem direitinho... (so da pra tocar se for com pestana é?!) e tals.... mas sendo que pra solar com palheta ainda naum da muio certo não... ;/ mas assim... queria saber quais as melhores músicas pra começar e tals... e tb queria saber se alguém comprou a cover guitarra desse mês... que vem falando os 100 melhores exercícios e poderia me pasasr por e-mail... :) sim... mas digam ae quais as melhores músicas pra começer... valeu heim!!! :))

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Parabens veio... Comecei com uma Eagle tb, a guita é boazinha :)
    agora eh treinar ... rapidinho c acostuma com ela , e com palheta tb... musica depende do seu estilo... eh soh procurar o q gosta e ver se a dificuldade tá no seu nivel

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lhurgoyf

    Cara começei assim tambem. Hoje tenho 6 anos no total. Meu 1° ano de música eu só estudava violão clássico/popular. Quando comprei minha 1° guitarra (Yamaha EG-303) eu não sabia nem palhetar (risos). A melhor coisa que voce faz é arranjar um bom professor cara. Sabe porque ? Sozinho voce adquire vícios e pode ser prejudicial futuramente. Um tutor é sempre bom cara.
    Espero que tenha lhe ajudado.

    " Visite minha página http://alan.guitarhouse.com.br (biografia.músicas,dicas) "

    C ya

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    comece a ouvir metal, se eh q vc ja nao ouve pra vc gostar de musicas mais dificeis e ficar bom

    Even_Burning
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tbm começei com uma Eagle e um atomic drive, e continuo com eles pq nao tenho grana pra comprar um melhor!!!!! Lhurgoyf
    Quando vc pagou na sua eagle

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    heheh a minha na epoca eu paguei 290,00
    hj elas tao bem carinhas pro meu gosto...
    a minha eu vendi ha uns 3 meses por 200 conto hehehuehue

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lhurgoyf
    essa cover guitarra nao eh desse mes mas eh bem legal cara..bom comeca a tirar umas musicas do metalica e umas do Joe Satriani mais faceis pra se acostumar com a guitarra...dai acostumado com ela depois vc parte pra musicas mais dificeis!

    Lhurgoyf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eehhe valeu ae galera... eu paguei 375 nela, mas a maioria por aqui é por 400... eu curto muito metal (Nightwish, Iron, angra, shaman, thuada, manowar, blind guardian,...) cara.... e rock tb... e assim... pra arranjar um prof agora fica complicado pq do R$... mas sedno que daqui a um tempo eu tento arrumar um prof sim cara!! valeu ae!! :))

    mic_louco
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Lhurgoyf[b][/b]
    Eu vi uma eagle preta e tipo no fundo da pintura uns detalhes preto muito louco, eh uma strato e ela tava R$450,00 um absurdo perto desse preço que vc pagou, eu queria saber se você é da cidade de São Paulo e eu sei que vc acabou de comprar mas queria saber se o som da guitarra é da hora já que eu ainda não toquei a que eu vi.

    Valeu!!!!!

    mic_louco
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu queria saber quanto vc pagou no ampli.

    Lhurgoyf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rapaz... ehehe eu sou de fortaleza - ce... assim... eu adorei a guitarra... e com a distorção ficou muito boa tb... existe um pouco de ruido... mas é mínimo... eu toquei na loja numa fender squier e achei a mesma coisa entre as duas... eu sei como é essa com as coisas atrás na pintura... a minha tb é assim... sendo que é sunbust... é que a pintura é feita a laser... eheh valeu ae cara!! :) e realmente... R$ 450 ta muito caro cara... :/ valeu ae cara!! :))

    Lhurgoyf
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o amplificador foi R$335... e é bom que só ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de comprar minha 1a guitarra!!! :)))