V-AMP 2 sons de demonstração

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # dez/04


    Ola, to afim de comprar um v-amp 2 e queria saber onte sons demonstrativos do v-amp
    alguem sabe

    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, toquei num v-amp 2 tem duas semanas, tpw se vc curti musica antiga, rockao mais classico ele é bom, a distorção dele nao tem muito peso e chia bastante...
    =]

    Glauber1
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz chia não curto rock veio não

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.guitarhouse.com.br la tem a demo de todos as simulaçoes do v-amp2. eu tenho um e o vinnie_moore ta errado. ele tem uma exelente distorçao vintage sim, mas tem muito, muito peso mesmo... eh soh saber usar... tem umas simulaçoes cavalas... falo

    Glauber1
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    thanks

    Glauber1
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tava escutando nossa parece que bastante chiado, tem como regula

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tpw, depende do equipamento q vc usa (amp e guita). aqui em casa da uns chiados pq a guita nao tem humbucker, por exemplo (resolverei este problema logo hehehe). o negocio eh vc testa mesmo e ve se gosta... eu curto muito ele pela variedade de timbres (e ate efeitos).
    obs: tenho um warm music 208 gt

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depois que eu vi o que esse cara fez com um v-ampII eu não tive dúvidas. Fui lá e comprei o meu antes que acabasse.

    http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/mp3/gugamania%20-%20dark%20 eye.mp3

    vinnie_moore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The Ancient Mariner
    ei cara, parace muito o som do iron maiden (não o estilo) mas sim o timbre, vc tem certeza q essa musica foi tocada com um v-ampII? se foi eu retiro o que eu disse, falando q nao tinha peso, pow muita bacana a musica... up the gugamania...
    =]

    The Ancient Mariner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vinnie_moore

    Segundo o Gugamania é apenas com o v-amp sim. Não sei o processo de gravação dele e tal, mas é com o v-amp sim. Já peguei umas outras músicas dele por ai, tudo com v-amp, e é cada sonzera que destrói.

    Procura na busca e tal por ''Gugamania'' que deve ter uns links de outras mp3's dele.

    Tem um tópico também '' V-amp simulador de chiados'' em que ele dá umas explicações e coloca algumas músicas pra download. Dá uma olhada na busca.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho o timbre do oziel bem mais foda...é um v amp TBM....
    http://ozielzinho.palcomp3.cifraclub.com.br/

    vou pega o meu hj de manha.....

    tititi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ruda_Guitar
    bacana os exemplos

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um V-ampire...porra...muito bacana...eu tireo o som que eu quero dele.Qualquer coisa mesmo.Esse negócio de chiar é porque tem que ajustar o Noise Gate, que é exelente...mas se voce tiver uma guitarra em condições e um cabo bom, não chia nem ferrando.

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    comprei um e achei uma bosta..vo devolve hj de manha

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahaha, o cara fica 1 dia com o aparelho, não sabe mecher, deve ta ligando numa merda de amp, e pior ainda, no input com ganho no talo, pra saturar pré amp transistorado e fuder o som todo... a cara, vai aprender a mecher com equipamento vai. comece lendo os manuais

    Glauber1
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma guitar ibanez rg 220 com dois captadores duplos e amp warm music 208 gt fica bom sera

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fica

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um e tenho os sons dele gravado, de todas as simulações, me procura q te passo.

    ICQ: 74191979
    MSN: brunoepronto@hotmail.com

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o negócio de chiar pode ser o Gain geral dele... se aumentar mto o Gain geral aí ferra tudo! Tem que deixar no 1... Se for single ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP 2 sons de demonstração