Autor |
Mensagem |
Glauber1 Veterano |
# dez/04
Ola, to afim de comprar um v-amp 2 e queria saber onte sons demonstrativos do v-amp
alguem sabe
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
cara, toquei num v-amp 2 tem duas semanas, tpw se vc curti musica antiga, rockao mais classico ele é bom, a distorção dele nao tem muito peso e chia bastante...
=]
|
Glauber1 Veterano |
# dez/04
· votar
putz chia não curto rock veio não
|
Ruda_Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
www.guitarhouse.com.br la tem a demo de todos as simulaçoes do v-amp2. eu tenho um e o vinnie_moore ta errado. ele tem uma exelente distorçao vintage sim, mas tem muito, muito peso mesmo... eh soh saber usar... tem umas simulaçoes cavalas... falo
|
Glauber1 Veterano |
# dez/04
· votar
thanks
|
Glauber1 Veterano |
# dez/04
· votar
tava escutando nossa parece que bastante chiado, tem como regula
|
Ruda_Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
tpw, depende do equipamento q vc usa (amp e guita). aqui em casa da uns chiados pq a guita nao tem humbucker, por exemplo (resolverei este problema logo hehehe). o negocio eh vc testa mesmo e ve se gosta... eu curto muito ele pela variedade de timbres (e ate efeitos).
obs: tenho um warm music 208 gt
|
The Ancient Mariner Veterano |
# dez/04
· votar
Depois que eu vi o que esse cara fez com um v-ampII eu não tive dúvidas. Fui lá e comprei o meu antes que acabasse.
http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/mp3/gugamania%20-%20dark%20 eye.mp3
|
vinnie_moore Veterano |
# dez/04
· votar
The Ancient Mariner
ei cara, parace muito o som do iron maiden (não o estilo) mas sim o timbre, vc tem certeza q essa musica foi tocada com um v-ampII? se foi eu retiro o que eu disse, falando q nao tinha peso, pow muita bacana a musica... up the gugamania...
=]
|
The Ancient Mariner Veterano |
# dez/04
· votar
vinnie_moore
Segundo o Gugamania é apenas com o v-amp sim. Não sei o processo de gravação dele e tal, mas é com o v-amp sim. Já peguei umas outras músicas dele por ai, tudo com v-amp, e é cada sonzera que destrói.
Procura na busca e tal por ''Gugamania'' que deve ter uns links de outras mp3's dele.
Tem um tópico também '' V-amp simulador de chiados'' em que ele dá umas explicações e coloca algumas músicas pra download. Dá uma olhada na busca.
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
eu acho o timbre do oziel bem mais foda...é um v amp TBM....
http://ozielzinho.palcomp3.cifraclub.com.br/
vou pega o meu hj de manha.....
|
tititi Veterano |
# dez/04
· votar
Ruda_Guitar
bacana os exemplos
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
Eu tenho um V-ampire...porra...muito bacana...eu tireo o som que eu quero dele.Qualquer coisa mesmo.Esse negócio de chiar é porque tem que ajustar o Noise Gate, que é exelente...mas se voce tiver uma guitarra em condições e um cabo bom, não chia nem ferrando.
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
comprei um e achei uma bosta..vo devolve hj de manha
|
snd Veterano |
# dez/04
· votar
hahaha, o cara fica 1 dia com o aparelho, não sabe mecher, deve ta ligando numa merda de amp, e pior ainda, no input com ganho no talo, pra saturar pré amp transistorado e fuder o som todo... a cara, vai aprender a mecher com equipamento vai. comece lendo os manuais
|
Glauber1 Veterano |
# dez/04
· votar
tenho uma guitar ibanez rg 220 com dois captadores duplos e amp warm music 208 gt fica bom sera
|
Energy Veterano |
# dez/04
· votar
fica
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Eu tenho um e tenho os sons dele gravado, de todas as simulações, me procura q te passo.
MSN: brunoepronto@hotmail.com
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
o negócio de chiar pode ser o Gain geral dele... se aumentar mto o Gain geral aí ferra tudo! Tem que deixar no 1... Se for single ainda...
|