G3 - Caraleo agora eu morro feliz!

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
ele toca no fundão e fica sentado :s vai entender...e eu naum escutei o som dele....ele naum tocou mesmo ..ficou tocando uma operazinha e ele igual um idiota la no fundo mexendo nuns butõezinhos..hehehee

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
ele fico sentado?
q comedia, uhaHuahuAUH
daki 3 horinhas vo ve esses manés entra


qm for no show de SP e ve uma mina de vestido vermelho e um mlk de camiseta do van halen e um adidas no pé só eu e minha mina

Aisse
Veterano
# dez/04
· votar


Putz, meu dia foi bom demais ontem...
Fui ao hotel onde eles estavam tirei fotos com eles peguei autórafos, palhetas...e o vai foi super gentil...
Ele estava com o master do seu cd novo(fev - 2005) nas mãos e deixou eu olhar, tirei foto e ele perguntou se eu queria ver a capa do disco novo...ele abriu o laptop e mostrou!!!!
Ele me supreende cada vez que eu o vejo...ele é super demais...

Q se danem os que dizem que "tietagem" eh escroto...
Me digam de qual outra forma eu poderia estar com o vai e passar por isso tudo?

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
aewwwwww bom show procê fi!

Aisse
putz autografo!vc eh mto sortudo!...e a paleta como eu disse..eu naum consegui...putz..o Vai eh mto simpatico mesmo...cara seu sortudo..naum to com inveja naum imagina ;P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Eu saí numa foto do show do Iron maiden, e fiquei mó felizão, antes de começar a tocar The Trooper nesse último show, depois que ele falou para pararem de empurrar e talz, eu tava na cara do palco, gritando the trooper, deu até para ouvir o meu grito se você prestar a atenção (TINHA UNS CARA e Uma mina DO LADO GRITNADO TAMBÉM HEHE), e aí eles tocaram, foi mó emoção, sei como está se sentindo.

http://www.ironmaiden.com/media/images/low/IID00001657.JPG

Eu sou o moleque pardo bem perto do palco no canto direito de baixo do lado de um cara que tem cara de doido, sei que vai ser difícil de eu dizer quem é, mas eu to lá aeUehauaeH. :D

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ta pedindo pra eu procurar agulha no meio da palha o.O

PzNs
Veterano
# dez/04
· votar


ae galera.. vo amanha no show.. dia 5... la no credi card...
soh uma duvida...
eu comprei pista..
vai ser todo mundo em pé ou aquelas mesas la?
heinnnnnnnnnnnnnn

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ah mano, nao tem como te axa, posta otra foto sua q talvez de pra ve, tds sao pardos e tds tem cara de doido

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


PzNs
num eh hj?

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


PzNs
num eh hj?


Tem 2 ... um hj e outro amanhã

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


pedrovai
jura...putz se eu tivesse em Sp ia nos dois!

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


PzNs

se eh pista é em pé
se eh mesa é mes

nIgHtWoLf
Veterano
# dez/04
· votar


Eu também num entendi qual foi a do Robert Fripp, ele botou uns sons de teclado psicodélico no começo e ficou la enrolando apertando uns botões. Foi o único ruim do show (apesar de eu ter ficado na pista, que tava meio longe) Mas no geral foi bem foda, os caras detonaram.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
TASIVA

Nem esquenta, é que eu não tenho algum lugar aonde postar foto, se não eu postava, vou tentar botar essa foto com uma seta indicando no PALCOMP3, se eu conseguir eu passo o link. ;)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Aff esse palcomp3 ta sux, a foto fica como se não podesse ser exibida.

Meu MSN reinaldo_filho@microsoft.com

Para quem quiser ver.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


nIgHtWoLf
hehehe eu fiquei na filheira B16 depois êeeeeee

mas fui mais pro meio so q ajoelhada..hhihih

SsubwooferR
Veterano
# dez/04
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Porra eu ia no G3 com meu tio ontem, mais tive prova hj 7 hras da manhã ( eu so de BH) ai minha mã num dexo eu i....... aaaaaaaaaaaaa... nunca mais vo t oportunidade de v um G3.....

SsubwooferR
Veterano
# dez/04
· votar


minha mãe****

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


SsubwooferR
naum fala assim naum.....nunca se sabe....

Atum Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


Deve ter acontecido alguma coisa errada pro Robert flipp ñ tocar nd, eu ñ conheço muito ele mais pelo q meu tio fala (meu tio eh músico, eh estuda muito música) o Robert Flipp toca muito bem...

Atum Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


Pra quem foi o q o Robert Flipp fez (ou ñ fez) pra vcs falarem q ele foi mal?

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Atum Hendrix
toca toca....so q eu ouvi falar q ele eh um chato...reclama de tudo...ele devia ta de TPM....

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Atum Hendrix
ele encheu linguiça e naum tocou nenhuma musica!

rpovil
Veterano
# dez/04
· votar


o Robert Fripp passou despercebido, foi um erro chama-lo p/ tocar no G3, o estilo dele o tipo de música (progressivo) não tem nada haver com os caras . Parece que ele foi posto p/ tampar buraco ( ele só tocou uns 20 minutos ) e o Vai fazer um show mais longo , já faz um tempinho que ele não vinha ao Brasil, e nos presenteou com um Shouzaço, o cara esta em grande forma tocando muito, com precisão e presença de palco maneira . Eu não esperava tanto do Vai e olha que ja vi varios videos c/ ele ( Live at Astoria..., G3 ... )

jhonybangel
Veterano
# dez/04
· votar


ahhh!!!!!!!!! pare de ficar fazendo criticas procure tocar guitarra se é que vocês sabem !!!, treine bastante para parecer na midia pq eu não conheço nem um d vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

smartdrive
Veterano
# dez/04 · Editado por: smartdrive
· votar


Pra quem quer ver as fotos do show do Rio, segue o link.
http://img.photobucket.com/albums/v285/ismaelfilho/g3rio

Detalhe pra foto de tiete : http://img.photobucket.com/albums/v285/ismaelfilho/g3rio/DSCF2539.jpg

E nem sou fã dos caras.

Rafael J Petrucci
Veterano
# dez/04
· votar


Ontem eu fui no G3....ai fiquei na mesa g18...ai começou neh...tipo o robert fripp naum tocou nadaaa...ai todo mundo começou a gritar "bu***!bu***a!" ai ele foi embora depois...(ficou o resto do show tocando lah atraz....alias nem ouvi o som da guitarra dele).....cara ai depois eu fui la pras mesas da frente invadir...ai o steve tava tocando...cara tava eu minha amiga e mais 2 garotas...todo mundo tava sentado..e o lado direito no cantinho tava gente em pé....mas a gente tava quase no meio.....em pé entao o steve olhava pra gente....caraleo teve uma hora que a gente levantou uma mão so e começou a gritar mais...ai ele levantou o braço tmb....caraleo...quando ele tocou for the love of god entao caraca...como pode....ai o Jeo entrou mo empolgaçao tmb!cara ai eu fiquei na segunda fileira de mesas tinha 2 lugres vazios(olha a sorte)!tiramos muitas fotos foooooodas...tipo to de passar pra 500 pessoas :S depois o pessoa foi correndo pra grade pq o Jeo chamou o Steve quando todo mundo foi pra grade....ai q tiramo foto boa...pena q a pilha acabo e naum deu pra tirar varias....mas peguei o email de um cara e ele vai passar as dele pra mim....uhullllll nem eu to acreditando...

se vcs foram conta ai como foi \o




PEra aemais num é proibido levar camera ??????? sera q ainda tem ingreso pra hj???? o credicard hall fika longe do jabacuara?????

Curly
Veterano
# dez/04
· votar


olha, vamos respeitar o Fripp, foi erro colocá-lo no G3 mas o cara, além de lenda, é um estudioso da mecânica da guitarra.... vcs conhecem os exercícios propostos p/ele ??? vc pode melhorar o equivalente a anos em questão de semanas (vejam no google "league of crafty guitarrists")

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Curly
Exato.
Vaiar ele é pedir pra tomar machadada na cabeça.
hehehe

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


olha, vamos respeitar o Fripp, foi erro colocá-lo no G3 mas o cara, além de lenda, é um estudioso da mecânica da guitarra.... vcs conhecem os exercícios propostos p/ele ??? vc pode melhorar o equivalente a anos em questão de semanas (vejam no google "league of crafty guitarrists")

Onde será q eu posso encontrar esses exercícios? =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 - Caraleo agora eu morro feliz!