G3 - Caraleo agora eu morro feliz!

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# dez/04


Quem aqui foi ontem?

Ontem eu fui no G3....ai fiquei na mesa g18...ai começou neh...tipo o robert fripp naum tocou nadaaa...ai todo mundo começou a gritar "bu***!bu***a!" ai ele foi embora depois...(ficou o resto do show tocando lah atraz....alias nem ouvi o som da guitarra dele).....cara ai depois eu fui la pras mesas da frente invadir...ai o steve tava tocando...cara tava eu minha amiga e mais 2 garotas...todo mundo tava sentado..e o lado direito no cantinho tava gente em pé....mas a gente tava quase no meio.....em pé entao o steve olhava pra gente....caraleo teve uma hora que a gente levantou uma mão so e começou a gritar mais...ai ele levantou o braço tmb....caraleo...quando ele tocou for the love of god entao caraca...como pode....ai o Jeo entrou mo empolgaçao tmb!cara ai eu fiquei na segunda fileira de mesas tinha 2 lugres vazios(olha a sorte)!tiramos muitas fotos foooooodas...tipo to de passar pra 500 pessoas :S depois o pessoa foi correndo pra grade pq o Jeo chamou o Steve quando todo mundo foi pra grade....ai q tiramo foto boa...pena q a pilha acabo e naum deu pra tirar varias....mas peguei o email de um cara e ele vai passar as dele pra mim....uhullllll nem eu to acreditando...

se vcs foram conta ai como foi \o/

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


desculpe os erros ortograficos :S

Joe* huuhauhahua escrevi Jeo...

rka
Veterano
# dez/04
· votar


animall!!!! hoje eu que vou me realizar... vou tá lá no credicard hall, pista mesmo... hehehe

qual a set list? =)

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


rka
num sei do có naum cara....hehehe mas assim q eu souber eu boto aqui ;) bom show procê!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


/\
|| up

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


que besteira hein
Caramba, acho muito palha nêgo que só porque um artista te deu "tchauzinho" ou porque levantou a mãozinha, fica todo doido, pensando que é a melhor coisa que vai acontecer na sua vida.
Mas enfim, como foi o show no geral?

Dogs2
Veterano
# dez/04 · Editado por: Dogs2
· votar


edit: duas mensagens iguais

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
ora bolas deixa de ser chato

o show em si foi otimo..tudo de bom...menos o robert fripp..aquele ali naum tocou nada mesmo....

crau
Veterano
# dez/04
· votar


primeiro que nao entendi merda nenhuma que ele falou... parece que perdeu a virgindade que nem consegue falar... pára com isso meu... steve vai já tá coroa toma vergonha na cara e estuda pra nao ficar babando ovo dos caras!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


crau
o.O e dai?

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
ah, é que eu acho isso coisa de tiete (eu sei que você não é uma, e nunca será, mas eu acho isso muito imbecil)

o show em si foi otimo..tudo de bom...menos o robert fripp..aquele ali naum tocou nada mesmo....

a galera vaiou ele né?

Ah, e não liga pro crau
:)

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2
todo mundo gritou b***ta pra ele...=\ huahuauhahua

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Quem pode, pode... :(
Não tenho esperanças mesmo, pq ninguém vem tocar na merda da capital desse país mesmo...

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


hoje eu vo!!!

ngm me segura !!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
:( pow eu acho q eles podiam fazer um esforcinho e tocar pelo menos em alguem estado da região Sul e ai em Brasilia...o jeito foi algumas pessoas q foram pra SP ou pra ca...

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


ze_ofmaiden
opa bom show procê tmb!

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
Realmente, qlq músico famoso que vem pro Brasil só toca no RJ e SP. Poucos vêm aki. Mas em compensação, eu fui a um show do BB King aqui, e foi MUITO BOM!!!!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
pow pelo menos isso hehehe! q foda!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
pior q quando tava geral na grade pedindo pra ele jogar as palhetas...ele tacou e caiu no chçao ai geral procurando.ai depois a minha amiga chega e fala "caraleo tava debaixo do teu pé...so q a muleque viu e tentou pegar ai eu fiquei disputando mas naum deu o cara pegou)..porra pior q um cara ficou apertando a minha mão naum sei pq....ai eu "me solta karaleo"..ai ele soltou...os caras naum querem nem saber tmb taum pouco se fudendo se vaum machucar alguem hehee....mesmo assim foi foda...os seguranças ficaram putos...hheehhe

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
todo mundo gritou b***ta pra ele...=\ huahuauhahua

huahauahua

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
taum pouco se fudendo se vaum machucar alguem hehee

Hehe, esse é o ruim de shows de metal, de rock.
O cara quebra lah a guitarra ao meio e hoga pra platéia, aí é neguin se matando pra pegar, neguin dando paulada aff.

Alloc
Veterano
# dez/04 · Editado por: Alloc
· votar


TASIVA


eu fiquei mto tempo procurando essa palheta!!
huahauhauhhauha

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Alloc
uhahuahuauhuha pow q droga tava no meu pé!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
eh verdade...

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


fl ai o set list
e a ordem dos caras

vo ve og
daki 9 horas

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
pow nau mtenho o set list aqui naum fi...vo ver se acho

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
primeiro eh robert fripp..depois o Vai e o Satriani...auhahuauh eh capaz do Fripp ficar la atraz e naum tocar nada =\

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


TASIVA
axo q se ta flando mt do fripp q nao toca nd, mas o cara deve toca pra kct, senao nao ia ta no G3, eles nao xamam qq um pra ir lá, olha os guitarristas q já passaram por lá, só tem cara q toca d+, e PQ eles iam xama um cara q nao toca nd, axo q vc ta dexando seu lado fã fl mais alto q seu lado critico

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


paulgilbert
naum fio....ele nau mtocou nada mesmo...ele naum fez a parte dele ...entende.....

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


primeiro eh robert fripp
nãããããããão

eu não curti o Fripp não,no show do king crimson que tenho,o outro guitar sola muito mais,e melhor que ele,esse Fripp é um véio que toca sentado e babão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 - Caraleo agora eu morro feliz!