Fender Squier Japan X Tagima Tg735 ??

Autor Mensagem
bart_182
Veterano
# nov/04


E ai pessoal qual vcs acham melhor ?? e alguém sabe de que madeira eh feito o corpo da squier japonesa ?

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


SEM DUVIDAS tagima t735

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


gjsuzigan

mas pq a tagima eh melhor cara ? fala ai sobre a squier japonesa, pq eu nunca toquei em nenhuma ...

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


bart_182

o maderamento da tagima é bem melhor....E muitos luthiers da minha cidade falam muito mal de todas as SQUIERS....eles dizem q as tagimas são muito melhores.

bass_player
Veterano
# nov/04
· votar


Squier é óbvio. Japonesa ou não, eu prefiro Squier.

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


po duas repostas com opiniões divergentes hauahua, mas alguém ai ???

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


num pode faze topico um X otro

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


paulgilbert

pq??

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


gjsuzigan
pq o grande moderador do forum determino
e o ultimo cara q foi na dos caras do forum compro uma tagima e flo q era um lixo, q prefiria a squier q ele tinha ants

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


paulgilbert

ah....

sei lah....tem muito nego que só fala merda nisso...

wemerson maia
Veterano
# nov/04
· votar


cara eu tb to afim de pegar uma squier japona ..com floyd e humbuking...o cara ta pedindo ...300,00..será que vale?

bart_182
Veterano
# nov/04
· votar


po aqui o maluco tah pedindo 800 e poko na guitarra usada hauahuahua, MT caro neh ?

Hey Joe
Veterano
# dez/04
· votar


bart_182

qual eh o modelo da squier?

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho uma tagima 600 e alguma coisa... das antigas, da época do logo preto (não o atual vasado branco/transparente imitando o da fender)

eu adoro a minha tagima.. dah pra fazer de tudo nela, eh muito confortavel e eu mesmo fiz todas as regulagens nela... já toquei em algumas Squier em lojas, não gostei de nenhuma... pra mim era igual a tocar numa Michael ou numa Eagle

agora se o cara ta vendendo uma guitarra com floyd por 300 reais, ele deve ta muito desesperado, se for floyd rose original mesmo e em bom estado já sao quase 200 reais só na ponte

Speed_of_light
Veterano
# dez/04
· votar


gjsuzigan
Cara, já toquei numa squier japonesa, e a guitarra é bem diferente da versão patetica coreana ou chinesa. Elas vem com floyd, captadores melhores q os meia boca das outras squiers, e o acabamento também é melhor. Portanto não julgue antes de testar, e so pq´ta escrito squier é ruim, sem se considerar o país de origem e o ano da guitarra.

sandrojau
Veterano
# dez/04
· votar


snd
eu adoro a minha tagima.. dah pra fazer de tudo nela

O que você quer dizer com tudo? Consegue chegar num som estilo Maiden? Você está com os captadores originais, ou seja, os singles coils?
Estou querendo pegar uma Tagima 740-S nova. Gosto do modelo Strato...mas não queria alterar a configuração dos captadores para Humbuckers.

Marcelo Alexandre
Veterano
# dez/04
· votar


Speed_of_light
Vc disse tudo. Meu professor tem exatamente as duas guitarras. E vou te dizer a squier japonesa nao tem nada haver com as coreanas ou chinesas. Ela é superior a Tagima 735.
E os preços que passaram acima no forum com certeza nao é de uma squier japonesa . De uma olhada no mercado livre e verá que a squier japonesa esta na casa dos R$1000,00 a R$1500,00.. E se alguem está vendendo uma japonesa em bom estado por R$300,00 me avise que eu compro na hora.

allanjj
Veterano
# dez/04
· votar


eu catei uma squier por 300

allanjj
Veterano
# dez/04
· votar


tava com a pintura fudida mais ta valendo e vendi por 400 pra pegar minha jackson jdr 94

bart_182
Veterano
# dez/04
· votar


Marcelo Alexandre

cara eu achei vendendo aqui no rio a squier japonesa usada por 874 R$ a vista ... vcs acham q vale a pena ???

PS: eu vou ver se vou na loja amanhã ou depois pq to meio sem tempo, se naum eu iria hoje ... e ai testo a 735 e a squier japonesa, mas vcs sabem de q madeira eh feito o corpo da squier japonesa ????

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


Putz!! A Squier detonas Tagimas!!! E ao falar nisso as Tagimas estão vindo umas BOSTASSS!!!!!

Pegue a Squier Japoneza q tu n vai se arrepender!!


Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


E Esses headstocks novos da 735 estão HOOORRÍÍÍÍVEIS!!!!!!!!!!!!

bart_182
Veterano
# dez/04
· votar


fui hoje na loja ... pow achei a squier melhor ... mas o problema eh q ela eh usada, ae tah meio baleada, com uns arranhões e tal ... ai num sei o q fazer, e ela tah 840 R$ a vista ... continuo em dúvida ...

Tomcat
Veterano
# dez/04
· votar


bart_182
"mas o problema eh q ela eh usada, ae tah meio baleada, com uns arranhões e tal ... ai num sei o q fazer, e ela tah 840 R$ a vista ... continuo em dúvida .."

Aê ja é contigo. Duvida cruel não?

Tagima 735 zerada novinha, mas qualidade inferior e head feio, e custa 800
Squier Japoneza usada todo baleada cheia dos arranhões, mas tem qualidade superior, design identico aos Fenders, e custa 840.

bart_182
Veterano
# dez/04
· votar


Tomcat

hehe tah foda msm ... naum sei o q fazer naum ... o q vc faria cara ?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


bem melhor a squier
olha;
1o, eh japonesa, sinonimo que foi produzida com mais qualidade do que o padrao da squier do mercado
2o, tem floyd rose, o q eh mto bom, pq segura afinaçao bem e tu pode abusar da alavanca
3o, tem um humbucker, o q irá lhe proporcionar um som + versatil
do visual eh so tu da um trato basico

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Qualquer squier ou fender humilha tagima, a não ser algumas customs comparadas com fenders originais.

Falando nisso, paguei um pau para aquela guitarra da fender da edição de aniversário.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
nao é bem por aí....

bart_182
Veterano
# dez/04
· votar


po cara mas essa squier japonesa naum tem humbucker nem floyd rose ...

James
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho uma squier japonesa, mas ela é showmaster. e naum strato, vem com ferragens Gotoh e 2 hamburcker e floyd, um tesão, dá show em muita ibanez rg, mas ela naum é strato!!!
braço fino, muito loca a guita
se alguem quiser ouvir as músicas q gravei com essa guita é só escutar no meu palo
http://rafaelmetal.palcomp3.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Squier Japan X Tagima Tg735 ??