Como tocar For the love of god?

Autor Mensagem
comunista
Veterano
# nov/04


To me matando pra tirar essa musica e gostaria de saber de vcs se alguem daqui toca ela e podesse me dar uma ajudinha, ta foda, eu tenho que praticar o q pra tirar essa musica? o cara tem que ter quanto tempo de guita pra tirar essa musica?

Bard
Veterano
# nov/04
· votar


posso te arranjar a tablatura pra guitar pro se quiser

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


nao sei tocar, mas to ligado q vc tem q ter uma alavancada ferroz pra fazer umas frases... cata na net ao vivo

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


comunista
treino...pode demorar mesmo

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Como tocar For the love of god?
Geralmente com a guitarra, palheta, etc... Hehehehehe!

Mas, falando sério... não sei há quanto tempo você toca e nem qual seu nível técnico. Mas, não é uma música simples de tirar, cara.

"o cara tem que ter quanto tempo de guita pra tirar essa musica?"
Não esquente com essa coisa de "quanto tempo". Mas, é preciso estar afiado nas palhetas, escalas e uso de alavanca.

Bard
Veterano
# nov/04
· votar


exatamente, tm tambem aquelas alavnacadas q o Vai dah pra trahs subindo os tons q eh foda

tmb as partes q ele toca duas notas e emenda acho q um arpeggio no final delas

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


afff só tiro o inicio, naum tenho nivel p/ tocala direito

Bard
Veterano
# nov/04
· votar


pelo menos se tira alguma coisa da muhsica.....

RIQUE
Veterano
# nov/04
· votar


comunista
vc tem msn ou icq?

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


eu tirei ate a parte que começa um fritação loca la com a alavanca e eh uns lick...

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu so t passo o comecço!!
=P

e---------------------12\10--7-------------------------
B--------10-10/12------------8--10/12----15\10---------
G------7-----------------------------------------------
D--7/9-------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


eu ntehu nu Guitar Pro mas eu ainda preciso d mais um poko d velocidade pra toca akelas fritacaozinhas..

diego mitsuo nishimuta
Veterano
# nov/04
· votar


oq é fritação?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu toco até a parte aonde ele toca na casa 17 da corda (e).

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


oq é fritação?

Eh quando vc poe um alimento na frigideira e ele faz tssssssssss, isso eh fritação.

FoccaguiT
Veterano
# dez/04
· votar


tenho 14 anos toko violao desde os 9 guita desde os 12 tocoateh os 2 minutos depois....

Adriano Medeiros
Veterano
# dez/04
· votar


tche, essa musica... como todas as outras do steve vai precisam q vc meio q aprenda a tocar q nem ele, pois há muitos fraseados e tecnicas tipicas dele nessa musica...

vc deve treinar os trechos da musica, quase nao há exercicios para as dificuldades q irao te aparecer

falo

naldo_arenhardt
Veterano
# dez/04
· votar


po kra eu sei toca essa musica.. mas tipow... naum teho a tablatura..eh..e como os outros dizem tende sabe toca as tecnicas dele...ele usa aquele floyd rose maravilhsamente..mto perfeito kra...eh mto foda..alem da musica ser um poco lenta..ela eh mto dificil de ser tocada..aquela parete ali em cima esta certa..mas tem mais um monte de tablatura..hahaha..vai cm calma kra q vc chega lah..treine mto...valew

demetriuslopes
Veterano
# dez/04
· votar


essa musica eh foda, mas vai demorar pra aprender, hehehe, nem alavanca pus na minha guitar pq nao sei usar isso.

italo_angra
Veterano
# dez/04
· votar


se eu der uma alavancada ki ele da nakela musica.. minha guitarra kebra no meio

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Povo, to tirando essa música e estou na parte das alavancadas... Agora, minha guitarra não tem Floyd Rose!
Estou tentando tirar um efeito parecido com aquele da alavancada com o wah wah, mas tá ficando uma droga.
Tem como fazer algo um pouco parecido com aquilo sem usar a floyd rose?

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


naum é dificil tocar essa musica.......vc só precisa d uma alavanca, qualquer uma, é só vc colocar a musica pra rodar e ir acompanhandu, quandu vc errar, ou tiver uma parte q naum sabe, vc aperta stop, e tenta tira, quandu vc conseguir, volta um poko e continua........mas num é dificil..........eu só travo na parte q ela usa o pedal de wha wha, e fica solanu rapido......

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


eu ja vi 3 geitos d tocar essa musica, e ficam a mesma coisa,,, ve ake vc acha melhor

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash
"naum é dificil tocar essa musica'

Aham... Sei...

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


hauhaua........é verdade.......edudomene@hotmail.com.........eu tenhu um patch pra zoom q fica quase igual o som.....

DeFaCe_
Veterano
# mar/05
· votar


EduardoSlash

coloca ae o patch

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


vo coloca por ordem.........25, L1, bG, Pd, 23, 10, 9, Pd, d6, 37......
esse patch eu catei na net......é +-......se mexer da uma melhorada....

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


no geral nao eh uma musica assim TAOOO dificil
mas tem umas partes que ele faz umas passagens um tanto quanto complicadas de tirar

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
cara nao seria mais facil vc tirar ela inteira depois se preocupar com alavancadas e essas coisas ... ??!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Drinho
Não...eu vo tirando na ordem da música. Agoira cheguei na alavancada, mas não tenho floyd rose.
O que eu queria saber é se alguem descobriu uma forma de fazer aquele som parecido sem preciar da alavanca floyd rose.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como tocar For the love of god?