Autor |
Mensagem |
comunista Veterano |
# nov/04
To me matando pra tirar essa musica e gostaria de saber de vcs se alguem daqui toca ela e podesse me dar uma ajudinha, ta foda, eu tenho que praticar o q pra tirar essa musica? o cara tem que ter quanto tempo de guita pra tirar essa musica?
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
posso te arranjar a tablatura pra guitar pro se quiser
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
nao sei tocar, mas to ligado q vc tem q ter uma alavancada ferroz pra fazer umas frases... cata na net ao vivo
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
comunista
treino...pode demorar mesmo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Como tocar For the love of god?
Geralmente com a guitarra, palheta, etc... Hehehehehe!
Mas, falando sério... não sei há quanto tempo você toca e nem qual seu nível técnico. Mas, não é uma música simples de tirar, cara.
"o cara tem que ter quanto tempo de guita pra tirar essa musica?"
Não esquente com essa coisa de "quanto tempo". Mas, é preciso estar afiado nas palhetas, escalas e uso de alavanca.
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
exatamente, tm tambem aquelas alavnacadas q o Vai dah pra trahs subindo os tons q eh foda
tmb as partes q ele toca duas notas e emenda acho q um arpeggio no final delas
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/04
· votar
afff só tiro o inicio, naum tenho nivel p/ tocala direito
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
pelo menos se tira alguma coisa da muhsica.....
|
RIQUE Veterano |
# nov/04
· votar
comunista
vc tem msn ou icq?
|
felipe_sp Veterano |
# nov/04
· votar
eu tirei ate a parte que começa um fritação loca la com a alavanca e eh uns lick...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu so t passo o comecço!!
=P
e---------------------12\10--7-------------------------
B--------10-10/12------------8--10/12----15\10---------
G------7-----------------------------------------------
D--7/9-------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
eu ntehu nu Guitar Pro mas eu ainda preciso d mais um poko d velocidade pra toca akelas fritacaozinhas..
|
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# nov/04
· votar
oq é fritação?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Eu toco até a parte aonde ele toca na casa 17 da corda (e).
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
oq é fritação?
Eh quando vc poe um alimento na frigideira e ele faz tssssssssss, isso eh fritação.
|
FoccaguiT Veterano |
# dez/04
· votar
tenho 14 anos toko violao desde os 9 guita desde os 12 tocoateh os 2 minutos depois....
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
tche, essa musica... como todas as outras do steve vai precisam q vc meio q aprenda a tocar q nem ele, pois há muitos fraseados e tecnicas tipicas dele nessa musica...
vc deve treinar os trechos da musica, quase nao há exercicios para as dificuldades q irao te aparecer
falo
|
naldo_arenhardt Veterano |
# dez/04
· votar
po kra eu sei toca essa musica.. mas tipow... naum teho a tablatura..eh..e como os outros dizem tende sabe toca as tecnicas dele...ele usa aquele floyd rose maravilhsamente..mto perfeito kra...eh mto foda..alem da musica ser um poco lenta..ela eh mto dificil de ser tocada..aquela parete ali em cima esta certa..mas tem mais um monte de tablatura..hahaha..vai cm calma kra q vc chega lah..treine mto...valew
|
demetriuslopes Veterano |
# dez/04
· votar
essa musica eh foda, mas vai demorar pra aprender, hehehe, nem alavanca pus na minha guitar pq nao sei usar isso.
|
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
se eu der uma alavancada ki ele da nakela musica.. minha guitarra kebra no meio
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Povo, to tirando essa música e estou na parte das alavancadas... Agora, minha guitarra não tem Floyd Rose!
Estou tentando tirar um efeito parecido com aquele da alavancada com o wah wah, mas tá ficando uma droga.
Tem como fazer algo um pouco parecido com aquilo sem usar a floyd rose?
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
naum é dificil tocar essa musica.......vc só precisa d uma alavanca, qualquer uma, é só vc colocar a musica pra rodar e ir acompanhandu, quandu vc errar, ou tiver uma parte q naum sabe, vc aperta stop, e tenta tira, quandu vc conseguir, volta um poko e continua........mas num é dificil..........eu só travo na parte q ela usa o pedal de wha wha, e fica solanu rapido......
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
eu ja vi 3 geitos d tocar essa musica, e ficam a mesma coisa,,, ve ake vc acha melhor
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
"naum é dificil tocar essa musica'
Aham... Sei...
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
hauhaua........é verdade.......edudomene@hotmail.com.........eu tenhu um patch pra zoom q fica quase igual o som.....
|
DeFaCe_ Veterano |
# mar/05
· votar
EduardoSlash
coloca ae o patch
|
EduardoSlash Veterano |
# mar/05
· votar
vo coloca por ordem.........25, L1, bG, Pd, 23, 10, 9, Pd, d6, 37......
esse patch eu catei na net......é +-......se mexer da uma melhorada....
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
no geral nao eh uma musica assim TAOOO dificil
mas tem umas partes que ele faz umas passagens um tanto quanto complicadas de tirar
|
Drinho Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
cara nao seria mais facil vc tirar ela inteira depois se preocupar com alavancadas e essas coisas ... ??!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Drinho
Não...eu vo tirando na ordem da música. Agoira cheguei na alavancada, mas não tenho floyd rose.
O que eu queria saber é se alguem descobriu uma forma de fazer aquele som parecido sem preciar da alavanca floyd rose.
|