Falta de tempo pra treino

    Autor Mensagem
    Guitarrante
    Veterano
    # nov/04


    Galera vcs tem tempo pra treinar?

    É foda, faço aula de guitarra aos sabados, meu professor me passa os exercicios mas eu não tenho tempo de treinar direito. Agora eu to no trampo, só vou conseguir chegar em casa as 17:00 (saio as tres) dai vou conseguir treinar menos de uma hora pois as 18 tenho que me arrumar pra ir pra escola.

    Eu até faço es exercicios certinho mas eu sinto que se eu pudesse treinar mais ficaria bem melhor.Ele me passou o solo da musica Can't stop loving you pra treinar mas até agora nem consegui pra tica-lo direito. Queria poder me dedicar o dia inteiro mas sorte que as ferias escolares tá chegando dai eu vou poder trreinar mais

    E vcs? Também sofrem com a falta de tempo pra treinar? Até onde isso prejudica vcs?

    Valew

    italo_angra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho isso naum.. sou vagabundo naum fasso nada.. so concervatorio e net o dia todo hehe... treino umas 4 horas por dia.. meu professor flw ki quando tinha minha idade(14) treinava 9 horas por dia.. por isso ele é um mostrinho hauhau..

    Botelho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E vcs? Também sofrem com a falta de tempo pra treinar? Até onde isso prejudica vcs?


    DEsiste da guitarra e vai aprender violão que é mais fácil

    Guitarrante
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Botelho

    É? Pq?

    filipe neves alexandrino
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara.eu trabalho até as 17:30 e estudo de 18;30 até 0:00
    estudo de segunda a sabado minha namorada fika loka pois as vezes naum rola nem de sair com ela. cara aproveite o poko tempo que vc tem para estudar e estude com seriedade apesar de ser pouco seu tempo naum desanime pois tocar guitarra e muito gratificante

    LeX_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu estudo de manhã, trabalho de tarde e chego em casa exausto umas 19:30, treino +/- uma hora por dia de noite, menos sexta feira porque tenho reuniões de grupos de estudos!!! E o pior que nos fins de semana sempre tem umas reuniões do grupo também.....

    algo
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: algo
    · votar


    italo_angra
    tu é de fortaleza cara?Teu professor é o Pilho?

    romulomc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tive que sair da aula por falta de tempo
    ele me passavas as paradas pra treinar eeu não tinha tempo pra treinar.. foda.. mas agora no fim do ano vou voltar..

    e...


    saí desse fórum evai estudar cara! isso aqui é um perigo

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho tempo de sobra hiauauauauau, infelizmente eu acho..

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tmb naum to com tempo pra nada...por isso quero entrar de ferias!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu só pego pa estuda mesmo nas ferias e feriados... durante a semana e dias normais eu do umas reladinha na guitarra só, coisa de meia hora... =/

    Danielc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tb sofro com isso mais esse ano eu termino a facu ai irei terinar mais

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Botelho

    vtnc naum fala merda pro cara...aff c naum keh ajuda num atrapalha...
    treina dps q xega da escola...q hrs vc sai d lah + ow -?

    Guitarrante
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ainda bam que tá chegando as férias escolares. EM janeiro também saio de férias do trampo. Ai sim vou ter tempo pra estudar. E podem crer qe eu vou estudar bastante!

    Harvey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho pouco tempo tb.. trabalho o dia todo. chego em casa às 19h.. moro sozinho, ou seja, até tomar banho, jantar e fazer uns serviços domésticos já são quase 21h.. e duas vezes por semana ainda tenho ingles.

    adoraria poder me dedicar todo o dia, mas infelizmente, isso é impossível.

    rafaeljs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Guitarrante
    sitação parecida com a minha kra saio de ksa ás 7:00 hs e só volto ás 11:00 hs ás vezes só toco nos finais de semana depois das onze o kra só pensa em dormir é foda memu

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    até agora nem consegui pra tica-lo direito

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falta de tempo pra treino