com qts tempo de treino vc começaram a fritar

Autor Mensagem
snake sabo
Veterano
# nov/05


qnt tempo vcs levaram pra aprender toka coisas rapidas?

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


Ainda nao cheguei la =(

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


A Fritação é um estado Guitarrístico que só se pode alcançar atravéz da aceitação da palavra do Rei.

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


Egregora Digital XIII
como faço pra ter a aceitação da palavra do rei?

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo

Não basta apenas ouvi-lo, deve-se acreditar que seus ensinamentos são o único caminho para alcançar a Virtuosidade.

GuilhermeF
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tbm tenho isso.Faço os malditos 1234 todo santo dia e não consigo fritar.O que Malmsteen Sugereria?

snake sabo
Veterano
# nov/05
· votar


GuilhermeF
ey tbm treino todo dia 1234 e até agora nada

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Eu consigo tocar trilogy suite um pouco mais lento q a versão original, e toco a um pouco mais d 1 ano...

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


2 anos netunianos

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


fritar nao eh importante

Xifópagos_Brothers
Veterano
# nov/05
· votar


eh sim. 80% dos bons guitarristas fritam, vc pode dizer q naum eh imprescindível, mas importante sem dúvida é. qualquer domínio maior do instrumento é importante pra poder usar na hora certa e em doses certa. o guitarrista tem q ser completo



quanto a pergunta do topico: não sei. não sei nem se eu frito. isso é fritação?

http://soaspiores.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1569 3&arq=sistema-feudal_introducao-la-armandinho-do-cd-experimenta.mp3

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Xifópagos_Brothers
me expressei mal.. corrigindo

fritar nao eh o mais importante

Melodic Man
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não frito (apesar de conseguir). Acho que velocidade não é tudo.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


tokar com velocidade num eh tudo, eh apenas um recurso que voce pode utilizar ou nao nas suas musicas de acordo com a necessidade, paesra de que pessoalmente n vejo necessidade em nenhuma, mas se conveniente ateh pode ser usado em certas passagens, mas na xo bunito coisas sempre rapidas hehe

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo


kra, pra vc q ta começando, ja vou te dar o toque pra começar CERTO, e sem os vicios dessa mulecada. Resumidamente: A fritação, ao contrario do q a maioria faz, é uma filosofia, uma doutrina d vida, q começou com o nascimento d um sabio, chamado Yngwie J. Malmsteen (seja louvado), q revolucionou totalmente a musica e o mundo, com suas sextinas a 180bpm, arpejos velozes diminutos. Ha alguns sofistas, q deturparam sua filosofia, apenas imitando porcamente sua tecnica como steve vai, satriani e petrucci, mas aqueles q tem o dom da musica e o verdadeiro conhecimento sabem diferenciar oq vem d malmsteen e oq é fraude, os filentos e gruveiros estarao sempre a espreita para te desviar, com a mentira e a discordia, mas entenda apenas uma coisa: só iras alcançar o shred ouvindo malmsteen.

"ninguem vem ao shred senao por mim"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/110945/

Abraços

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/05 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


estudo , tecnica , anos a fil de estudo
estou aprendendo e sei daqui a alguns anos estarei fritando

como o Malmsteen,Vai,jason,etc.. aprendenderão fritar ?

Treinando , treino treino e mais treino

Malmsteen desde os 15 , Page desde os 12 , Paganini Desde os 6

tudo é treino ... Cerebro não aprende nada sozinho você mostra para ele
e ele decora como faz

Exemplo disso ? Page Chapadasso nos shows fazendo solos malucos com 99% de precisão ... quando você treina é magico você coloca a mão e o dedo escorrega certinho na casa certa

se você treinar tacar um cuspe no lugar X durante 5 anos
GARANTO , que você podera fazer até de olho fechado andando e fazendo manobras que você não vai errar

mais um exemplo teclado de computador , como você ganha digitação Rapida ? , treinando


Treino é tudo ..... primeiro Treinar ... depois Fritar

Onizuka
Veterano
# nov/05
· votar


Fareri comecou com 17 ^^;
Mas esqueca essas coisas de comentarios "oh eu toco no boundaries com 1 ano" , na mente do moleque ele toca , mas sai 1 pegada de merda e 1 som sujo.
A tecnica fica boa mesmo com 2-3 anos de estudo.

ToRReSMo
Veterano
# nov/05
· votar


com uns 16 anos eu dava umas fritadas.....comecei com 14

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


para to descobrindo isso de fritar só agora.....toco a uns 4 anos ja......


é coisa da cabeça a hora que vc para de pensar e simplesmente toca o bagulho sai....

Lugh
Veterano
# nov/05
· votar


Como já disseram treino é tudo mas se c quiser umj turbo tem que cheirar cocaina.

Domine
Veterano
# nov/05
· votar


5 meses

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/05
· votar


5 meses eu DUVIDO que você tira fritação 100%

Lugh
Veterano
# nov/05
· votar


Concordo, partindo do zero eu também dúvido.

Domine
Veterano
# nov/05
· votar


zoeira galera

Máumistim
Veterano
# nov/05
· votar


eu ainda so ridiculo na guitarra....mais ja consigui tira o solo de carry on intero, sem engasgos....isso ja é um começo

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


snake sabo
Cara esse papo de Fritação essa onde Shred é tudo uma imensa besteira, se quer aprender a tocar rápido primeiro tem que treinar exercicios de cordenação motora a velocidade virá com o tempo, não tente passar o carro na frente dos bois que pode adquirir vicios e depois tem que começar do zero novamente para tocar de maneira correta.
Normalmente treinando 8 horas por dia em um ano vc tem velocidade para tocar algumas coisas do malmsteen, se continuar em 3 anos consegue tocar qualquer uma de suas músicas porém terá que treinar sem parar todos os dias.
Outra coisa não entre nessa de Shred isso ao contrário do que todos pensam não é um estilo mais sim Fragmentos como já diz a palavra, procure direcionar seus estudos para o Fusion Jazz . se dominar isso pode tocar qualquer coisa.
abraço

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Normalmente treinando 8 horas por dia em um ano vc tem velocidade para tocar algumas coisas do malmsteen, se continuar em 3 anos consegue tocar qualquer uma de suas músicas porém terá que treinar sem parar todos os dias.
hahaha, e eskece de pega mulher neh, vai ter que começar a fazer sexo com a guitarra

eltorto
Veterano
# nov/05
· votar


kbza
hahaha, e eskece de pega mulher neh, vai ter que começar a fazer sexo com a guitarra
Normalmente esses que colocam essas frases não pegam nda só gripe,
o que tem haver uma coisa com a outra só um idiota para pensar assim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


Jason Becker começou a tocar violão com 4 anos.


Fritação é mesmo tempo... Tem nego que toca há 1 ano e quer fritar, mas toca tudo embolado, sem pegada...uma bosta.

Tem que fritar, mas tem que fazer certo, cada nota no seu tempo, com coordenação e sem embolar tudo...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


treine 8 horas todo dia que o maximo que vc consegue é tendinite

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a com qts tempo de treino vc começaram a fritar