coisas q os guitarristas fazem

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


ops.... wah

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Uma coisa que muitos "guitarristas" hoje em dia não fazem é tocar guitarra, faça isso bem que já é o suficiente...
(2)

pererek
Veterano
# nov/04
· votar


to falano de doideiras sem pega no pe po coisas diferentes

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar


Uma coisa que muitos "guitarristas" hoje em dia não fazem é tocar guitarra, faça isso bem que já é o suficiente...
(3)


rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


imagina um tapping feito com odedão do pé huahuahu ia ser muito stranho

Skynyrd
Veterano
# nov/04
· votar


Primeiro tem que tocar muito bem, para depois pensar em fazer presepada.

O que fica feio é o cara não tocar nada e querer fazer presepada.

Eroder
Veterano
# nov/04
· votar


eu ja fiz base com o pinto
eh dahora chama bastante atencao

Eroder
Veterano
# nov/04
· votar


=D

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Alguns guitarristas tocam com a guitarra desplugada e fazem uns bends bem locos, tipo o Kiko.

Eroder
Veterano
# nov/04
· votar


Alguns guitarristas tocam com a guitarra desplugada e fazem uns bends bem locos, tipo o Kiko.

do KLB? ouHuHUHHUhu

Adriano Medeiros
Veterano
# nov/04
· votar


jimi e jason becker tocam com a guita por baixo de uma perna

Krist Novoselic
Veterano
# nov/04
· votar


Tocar com os dentes ou tocar nas costas já é palhaçada, tá querendo se mostar de mais, se um cara faz isso e eu vejo, ele acabou de mostar pra mim que é um babaca.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


coisa que todo guitarrista fais é tocar sem guitarra!


é impulssivo naumda p/ ouvir uns som sem meter umas palhetadas fantasmas em baixo do bolço da calça....por essas e outras vc ve um guitarrista de longe

felipe_sp
Veterano
# nov/04
· votar


Lord Derfel Cadarn
Eh verdade.... eu faço isso tb

Marco_Uber_Alles

Alguns guitarristas tocam com a guitarra desplugada e fazem uns bends bem locos, tipo o Kiko.

AUHAUHAuhauhauhAHUuhaUHAuhaHUAhuaUAHuhahUAUHahuAHUAuhauhAUHauhaHUAhuAH UAhuaHUAuhAUHauhAUHauhaHUAuhauh

Skynyrd
Veterano
# nov/04
· votar


O Kiko e seu Madruga também!

brunoeraser
Veterano
# nov/04
· votar


sweet child o mine nas costas eh o que rolah a galera pira
:D

LeX_
Veterano
# nov/04
· votar


O Kirk Hammet já tocou com a bunda!!
E com os dentes também! Ah... também já tocou com a guitarra no ombro! Essa eu nunca tinha visto... foi estranho!

pererek
Veterano
# dez/04
· votar


tipo fuma ses fumam???

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Eu toco com os dentes também, uai

Oceis acha qui eu vô tirar us denti pra tocá... O povinho ser curtura!

Marcelo Andrade Bezerra
Veterano
# dez/04
· votar


é o tipo de dúvida q num acrescenta nda, tá ligado?...

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Meu irmao toca com os dentes e tb consegue solar com a guita nas costas

Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
Veterano
# dez/04
· votar


Vejam o vídeo do Van Halen Eruption + Guitar solo (Fresno CA 09-22-1978). No meio do solo do Eruption Eddie finge que está fazendo sexo de frente para o amplificador e de costas para a platéia, utilizando solos e alavancadas animais, no final ele tem um "orgasmo", vira do amplificador e mira seu "instrumento" para a platéia, como se estivesse despejando na platéia os restos daquilo que sai do seu "instrumento" utilizando a alavanca, depois continua com o solo de Eruption. Genial, foda pra caralho.

spacegh0st
Veterano
# dez/04
· votar


eu consigo matar pessoas enquanto toco
o "chifre" da minha flying v randy rhoads é tão afiado que já provoquei um sangramento no vocalista
muahaha

RaphaRhoads
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins
O Page naum foi o primeiro a usar arco de violino na guitarra...ele mesmu disse num entrevista q ele viu o pai de um amigo d infancia dele q era musica faze issu

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


Tocar com os dentes ou tocar nas costas já é palhaçada, tá querendo se mostar de mais, se um cara faz isso e eu vejo, ele acabou de mostar pra mim que é um babaca.


eu axo q vc vai axa ele um babaca pq vc num consegue faz isso ne palhaco eahuehuea....
eu em alguns solos cum bends toko cum o dente...nas costas nunca tentei sola ...nao curto...dah trabaio heauhuehau...bend cum o dent eh animal...mas tem solo q num rola pq dps vem akelas mil palhetada dps ai fodee

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já tentei tocar guitarra com o dente, mas não dá. A pela da boca fica abafando a corda...

Xander
Veterano
# dez/04
· votar


a pela? num intendi...

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


amo o guns n roses, as letras são uma metralhada, o mal eh q a galera as vezes so olha pro instrumental e nao olha pra letra

luks dexcart
Veterano
# mai/05
· votar


oi...so baixista a 3 anos e uma das coisas q os guitarristas NÃO sabem fazer eh abaixar o volume..existem apenas alguns poucos com essa inc´rivel capacidade

ophius
Veterano
# jun/05
· votar


luks dexcart
oi...so baixista a 3 anos e uma das coisas q os guitarristas NÃO sabem fazer eh abaixar o volume..existem apenas alguns poucos com essa inc´rivel capacidade


YEAH

Volume pra mim eh "11"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas q os guitarristas fazem