tokar Metallica dá estatus?

Autor Mensagem
chiaretti
Veterano
# nov/04
· votar


Dá pra usar as vogais e as consoantes do jeito certo?? "Certinhu"? "Curtu"??? "Tokar"??? Parece diário de menina de 5a. série!

Ryu
Veterano
# nov/04
· votar


dependendo do lugar, vc vai ter status com +- 6 pessoas, se tiver alguem q conheca metallica antigo, pq a maioria soh conhece nothing else matters, the unforgiven, master of puppets e enter sadman

LOW Fl
Veterano
# nov/04
· votar


Aqui em Brasilia so vai ser mais uma banda.
Pra alguns fas vai ser o maximo, pro restante mais grao farinha no saco gigante.

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


vcs tão igual uns amigos meus..... tão começando a montar uma banda e tal.... cover do metallica até aí blz... até q o coelga meu q eh vocal e guitarrista da banda disse quando ele tava nas primeiras semanas de guitarra: só vou aprender a tocar metallica, não vo tocar outra coisa.....

bom eu fiquei calado dexa ele neh....

passa um tempo e toda hora o mlk chega numa rodinha pega o violão quer tocar metallica e quer q todo mundo cante junto com ele ai se vem um e fala meu apra de tocar isso q já cansou ele apela...

bom eu avisei pra ele saber tocar mais coisas se ele quisesse tocar guitarra pros outros... pq saber tocar só um estilo eh praticamente o mesmo q querer tocar pra si mesmo.... pq paciencia tem limite de ficar escutando as mesmas coisas todo dia...

bomaté q um belo dia eu vejo ele falando q vai chegar num festival e vai detonar pq eles tocam metallica metallica eh isso e é aquilo....
e ele foi dando sinais de q queria ser o centro das atenções, ele queria q a galera vangloriasse ele, q erguessem uma estátua pra ele... começou a julgar outros estilos musikais só por q não era metallica e tal...

e ele demonstrava claramente igual a vc meu jovem, essa vontade de tocar metallica pra impressionar os outros...

não, tocar metallica não impressiona os outros... só vai impressionar quem gosta de metallica não adianta vc tocar metallica pra um monte de minina q curti cpm22 q elas vão te achar um cara estranho e provavelmente vão falar q vc não sabe tocar nada...

toquem oq vcs gostem e fiquem na de vcs sem agredirem outras bandas e sem se preucupar em impressionar, preucupesse em conseguir tocar as musikas direito isso sim eh algo importante...

com certeza tocando oq vc gosta vc vai arrumar alguns fãs...

Thyago Almeida
Veterano
# abr/05
· votar


Pq será q guitarrista tem essa mania de impressionar os outros, ter status, ser o rei da técnica, tocar na velocidade da luz? Pow neguinho acaba se esquecendo (ou nem dando importancia) q guitarra eh um instrumento de fazer msk!!!!

O q eh msk pra vcs??? Uma sequencia de um zilhao de notas por segundo???

Musica eh a arte de passar sentimentos atravez de sons!!! E esse eh o grande problema dos guitarristas hj em dia (principalmente os metaleiros) se esquecem do lado do sentimento, feeling msm.

Qlqr um q tocar com feeling vai agradar o publico, pq banda q soh faz barulho o mundo tah cheio!

**N deixo de apreciar os grandes nomes da tecnica (vai, satriani, petrucci) ate gosto mt. Mas n podemos esquecer q eles tbm tem um feeling do caralho e isso eh q faz a diferença.

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


po ressussitaram esse topico que foi mal entendido ate hoje...
vou tentar me expressar novamente...

o tal "status" que eu me referia era como se fosse EXPERIENCIA
deu pra sacara agora? Sempre fui e sempre vou ser um cara humilde...
desculpem o mal entendido!


sem mais perguntas, casao encerrado.

haiweuhawe =]

Sombra
Veterano
# abr/05
· votar


Pra se fodão tem q ter o equipamento q os fodão tem...mas naum tocar oq eles tocam!

Sombra
Veterano
# abr/05
· votar


Pra se fodão tem q ter o equipamento q os fodão tem...mas naum tocar oq eles tocam!

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


muita gente falou o que realmente deve ser, vc tem q ter trabalho próprio , mas metallica dá muito status naum cara

é akela história

Metallica Ja era, foi uma boa banda

Igor Martins
Veterano
# abr/05
· votar


Ressuscitar tópico véio dá status

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tokar Metallica dá estatus?