Autor |
Mensagem |
rafael2358 Veterano |
# nov/04
Ae povo, eu to quase desistindo de tocar guitarra, toco a pouco mais de um ano, mas naum tenho criatividade nenhuma... putz sera que isso nunca vai mudar?
fala ae povo, como foi a sua primeira composição melodica...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
rafael2358
Para ter criatividade vc precisa ouvir muita música, de vários estilos. Eu curto muito músicas com textura oriental e sempre faço coisas legais nesses tipos de escalas.
O negócio para vc ser criativo é conhecer vários tipos de músicas, ouvir muito e tentar aplicar a teoria da melhor maneira possível.
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/04
· votar
The Blue Special Guitar
falo e disse
|
Blade Veterano |
# nov/04
· votar
rafael2358
e tb é legal vc procurar novas técnicas
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# nov/04
· votar
eu tb so assim kra...sempre qdo eu vo improvisa alguma coisa sai tudo meio q igual...+ treinando harmonia e escalas axo q eu vo melhora isso
|
rafael2358 Veterano |
# nov/04
· votar
ae povo, eu vo compra uma guitarra e um set de pedals...
Eu toco musicas estilo Iron, shaman, angra, por ae... (naum quer dizer que eu toco bem, só o estilo)
Eu pretendo comprar:
Distorção
Overdrive
Chorus
flanger
e Whawha...
Aquele pedal cry baby da Dunlop é bom? qual pedal de wha wha tem um timbre semelhante ao daquele usado pelo Dave Murray em The number of the beast no rock in rio?
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
A criatividade vem da cabeça de cada um, tem guitarrista que não sabe nada de teoria mas tem ideias muito boas e tem outros que dominam harmonias complexas mas só fazem as coisas baseadas na teoria na criam nada alem. Então depende de cada um.
|
spy2k Veterano |
# nov/04
· votar
kra.. vc não tem criatividade para q ?
solar ?
fazer riffs ?
compor ?
explica melhor kra..
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/04
· votar
rafael2358
pouco mais de um ano, sinto dizer mais vc naum conhece nada ainda.....p/ criar vc precisa conhecer muita musica, tecnicas etc......vc precisa das ferramentas p/ poder usar sua criatividade, se naum não vai conseguir.....
e amenos que vc sege um genio cara, 1 ano é muito pouco p/ isso
|