tocar com criatividade

    Autor Mensagem
    Marcus
    Veterano
    # out/03


    Eu toco há 2 anos e não consigo inventar solos rápidos e que tenham criatividade.Se vcs já passaram por esse problema me ajudem por favor

    rafarhp
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Velho... Eu toco a nem 1 ano, e já criei alguns solos com a minha banda... sabe, tudo isso leva tempo e treino... treinar escalas é a kra pra isso, e vai muito da sua influencia musical...

    Isso leva tempo, e olha q eu nem tenho muito tempo, chego em casa do trampo e vou pra guita, fico tocando umas 2as horas por dia... assim, q começo a criar meus solos, e tambem pq eu crio sem usar efeito nenhum, depois q eu tenho a "base" do solo, eu incremento ele com os efeito... mas é isso ae...

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    treinar escalas é a kra pra isso
    nem tanto, tem q ta inspirado, escalas qualquer um sabe se treinar, ms pq nem sempre saem musicas bnoas?
    e vai muito da sua influencia musical...
    sim, pega uns licks, umas ideias dos seus guitarristas favoritos e tenta transpor pra musik

    kava
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao copie dos outros, crie o seu proprio

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu ñ consigo criar nada q fique legal :/
    eu naum nasci pra criar, eu vou eh tocar BASE

    Freiheit
    Veterano
    # out/03
    · votar


    isso
    tentando fimitar os dos outros so traz transtornos a você, e voce nunca evolui fazendo isso.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    Tudo aquilo que soar bem lento, soará bem rápido. Tente pequenas frases e vai dobrando o tempo. Saltos melódicos também são muito utilizados. Experimente estudar escalas saltando terças, quartas, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar com criatividade