Autor |
Mensagem |
Bard Veterano |
# nov/04 · Editado por: Bard
seil ha, toh com minha guitarra, q eh razoahvel, mas toh pensando em modificar, tipo, colocar humbuckers, uma floyd rose, etc...mas me disseram q naum valia a pena, q era mais eu comprar uma guitarra nova.....agora pergunto a vcs: modifico ou compro uma Ibanez JS 2000?
|
italo_angra Veterano |
# nov/04
· votar
claroo ki compra a js ne
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
COMPRA A Ibanez!!!Much better
|
Hansen Veterano |
# nov/04
· votar
Ah, fica com a Dolphin vai...
...
CLAAARO Q COMPRA A JS!!!!
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
sei, soh q toh com duhvida se compro a JS 2000 ou a JEM/UV (Steve Vai Signature Model)
tipow soh q a JEM /UV eh mais cara pq vm com dois DiMarzo Evolution no bridge e no neck
|
Hansen Veterano |
# nov/04
· votar
A Jem custa quase o preço da minha casa... Se vc tiver grana pra comprar uma.... pega a Dolphin e doe.
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
JS 2000!!! é do mr. Chatriani
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
vc tem uma dolphin?!
e quer mudar!?
TACA FOGO!!! E APAGA COM TIJOLADA!!
hiuhAUihAIUaiAHiu
Brinks, vende ela, e compra outra coisa...tagima...
|
Kamelot Veterano |
# nov/04
· votar
e compra outra coisa...tagima...
q tagima nada, ele ta querendo compra uma ibanez js e vc recomenda uma tagima
Bard
c tiver grana vai na jem
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
aí, quanto custa a Ibanez JS2000
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
aí, quanto custa a Ibanez JS2000?
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
aí, quanto custa a Ibanez JS2000?
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
A DOlphin vale a pena ser turbinada sim, porém vc antes tem q ver se ela veio em ordem da loja.
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Atum Hendrix
Dolphin é mto ruim, cara... mesmo q saje turbinanda, nao vai chegar aos pés de uma IBANEZ JOE SATRIANI SIGNATURE SERIES!!! Sacou agora?
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
Não concordo q a dolphin eh ruim, eu tenho uma q comprei direto da importadora e diferente do q muitos do forum falam, ñ tem nenhum daqueles problemas como trastes tortas. Claro q a Ibanez eh melhor mais se ele estiver em ordem vale a pena turbinar.
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
Uma coisa q eu percebi eh q a dolphin q eu comprei na importadora eh diferente das vistas em lojas tanto q eu perguntei o estado dela. Quando eu fui comprar minha guitarra eu fui em varias lojas, eu vi várias guitarras como Tagima, Gianinni, Yamaha e até mesmo dolphin pórem na loja ela estava do modo como vcs do forum falam, as trastes estavam tortas e alguma chiadeira. Porém meu professor de guitarra flw q a Dolphin na importadora era bem diferente e eu comprei ela de lá e veio perfeita.
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
e aondi fik a importadora? e quanto custa a ibanez js2000, q foi falada acima?
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
ñ sei eu pedi para comprarem para mim
|
paulafanaia Veterano |
# nov/04
· votar
ah! mas msm assim: valeu!
|
Atum Hendrix Veterano |
# nov/04
· votar
mais se vc for comprar uma dolphin compra direto da importadora q ela vem perfeita
|