Quanto vale uma Strinberg CLP79 modificada?

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Jfla15


    Fala galera, meu amigo tem uma Les Paul CLP79 strinberg.. que ele pintou, mas ficou meio feia a pintura. Cor Branca, mas algumas partes ficaram ruins o verniz..
    O headstock tem o losango, e nada mais.. ( losango estilo gibson).
    As tarrachas estão boas, as que vieram com a guita, captadores HB Hot e Traditional HB da Malagoli, a chave seletora foi trocada por uma da epiphone se não me engano.
    E foi montada e regulada pelo luthier, retifica de trastes, hidratação da escala, regulagem completa e é isso.
    Quanto vcs acham q vale? tenho um amigo procurando uma guitarra les paul, mas não sei se indico para ele. Se eu indicar, quanto meu amigo deve pagar para não sair perdendo?

    Obs: segundo ele, ele colocou o selador de madeira, primer, tinta e verniz.
    Vlw galerinha!
    Ou seja, mesmo se não valer a pena para o meu amigo, o outro quer vender a guita, e quanto ele deve pedir?
    Estou de "intermediário" nessa negociação hahahah.

    john Norum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sei la uns 300 conto por que os mais imporatntes ele não trocou que são os captadores.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Jfla15
    · votar


    Ele trocou sim os captadores...
    Não acha pouco nao? essa guita nova no ML vale 500 e pouco, e tem os captadores horriveis..
    Como o cara trocou os caps e regulou ela, não acha que vale +?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    cara, eu não pagaria mais que 300 conto e msm assim só se eu pegasse mto bem com a guita. O cara cagou na pintura da guitarra. Tem gente q n liga pra isso mas msm assim pesa.
    É dificil estimar preço... Eu acho q a moderação vai embaçar c seu tópico

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Cara, modificação só vale se melhorar a guitarra. De tudo o que seu amigo fez ai, só a troca de captadores vale alguma coisa, porém, a pintura mal feita tira valor também. Ou seja, ela acaba valendo a mesma coisa que qualquer outra Strinberg usada. Se uma nova está por 500 reais, eu não pagaria mais do que 400, no máximo uns 420...

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara.. vlw pelas respostas :D
    Então. não acha que como a guitarra foi feita uma regulagem, troca de captadores por melhores que os originais, retificada nos trastes, valeria mais? Pelo menos 600?

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Tópico "quero-vender-minha-guitarra" disfarçado?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jfla15
    Não, não chega a 600 não. Se tivesse com a pintura original, headstock original, com esses captadores e a regulagem poderia chegar fácil aos 600, sem dúvidas, mas com a pintura mal feita e o headstock modificado, diminui bastante o valor...

    john Norum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    cara 600 e uma srtinberg dessas novas com vc que vender uma striberg com pintura mal feita por 600 e melhor comprar uma nova qual os caps que vc colocou na guitarra.

    Jfla15
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Jfla15
    · votar


    Delson
    Vão começar com a palhaçada?
    Sempre que posto um tópico vem um infeliz pertubar.
    E não, não é minha a guitarra. A minha é uma clp, mas cherryburst.

    brunowebguitar
    Vlw cara! então vou falar com ele, acho que vai desistir de vender ela.

    Abraços pra galera que respondeu "de boa".

    Po galera, sério.. eu postei o topico na maior calma, coloquei todas as informações ali em cima, até o modelo dos captadores.. 2 pessoas já vieram me perguntar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale uma Strinberg CLP79 modificada?