alguem me ajude!!!!!!! compra d guitarra

Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# nov/04


aew galera, o negocio eh o seguinte: eu to com 900 reais pra comprar uma guita e um amp mas n sei bem kual. eu toco no estilo cpm, yellowcard, rufio (punk rock) e gostaria q vcs ai pudessem me ajudar. eu n sou iniciantemas essa eh a minha primeira guita. vlw

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
eu acho q uma squier q eh strato cairia bem pra vc

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


tipo eu tava vendo uma ibanez gsa-60 ou grx n sei q q tu acha e tinha visto umamp meteoro tb um atomic divre

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Tagima strato

rafael_666
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
acho que strato naum iria ser bem para isso, só se vc mudar os captadores dela colocando duplos.
pega uma ASW Les Paul ou SG e o ampli seria para usar em casa ou show?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


em casa mesmo

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em recife, tu sabe qto tah custando uma asw + -

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em recife, tu sabe qto tah custando +- uma dessas asw aki n, ou entao pela internet

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


tipo les paul com cpm? acho q n seria uma boa e como falaram ae a tagima eh uma boa. o amp atomic drive eh muito bom para casa e de 50w para ensaios otimo. A RAFAEL_666 a asw les paul eh braço colado eh boa?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


sim mas qto custa ae uma asw les paul a tagima e outras ai q dem pa pegar com 900 reais

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


pq eu tava vendo ultimamente umas ibanez. vi a gsa-60 por R$740 e um kit q vinha uma grx-40 um amp cabo, correia bag.... por R$915 ai eu n sei. achei a gsa-60 legal mas tipo eu n sakei mto os captadores, dois simples e um duplo e talz, sera q eh uma boa pegar alguma dessas?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


tb curto guns n roses pra karalho e pensei numa les paul tb mas eu n sei o custo alguem ai pode me ajudar?

andyshaws
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv

cara eu aconselho vc procurar uma les paul pra tocar essas coisas tipo procura uma shelter axo q eh uns 900 mesmo o valor

vinsanity
Veterano
# nov/04
· votar


não vale a pena pagar tudo isso pra tocar cpm... sinceramente...

eu acho que, provavelmente, se vc pagar uns 800 ou 900 numa guitarra, ao menos por peso da consciencia voce irá aprender outras coisas, e descobrir o 'mundo da musica' por ai a fora... ai sim pode valer a pena um investimento maior... mas pra cpm... qualquer strato de 300 ou 400 reais é mais que suficiente...

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


mas eh q eu tb quero tacar guns e talz, cpm eh so uma banda q eu curto...

andyshaws
mas eu tenho 900 R$ pra comprar um amp e a guita, e essa shelter eh d qualidade? pq tipo eu n conhelo ela mto bem n. eh melhor q a ephiphone? e asw tb eh boa?

makkoy
Veterano
# nov/04
· votar


compra um amplificador axis 2500 e uma squier strato

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Tagima strato

Seattle
Veterano
# nov/04
· votar


Uma Cort M-200 - R$ 700,00
Um amp de R$ 200,00, depois tu compra um amp melhor.

Caio Lampoglia
Veterano
# nov/04
· votar


TAGIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deji
Veterano
# nov/04
· votar


Les Paul Shelter Braço Parafusado Usada 700,00.
Peavey Rage usado 200.

Vai por mim meu amigo!

oak
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv

shelter eh um poco pior que epiphone, mas eh uma boa guitarra
as shelter les paul standard custam por volta de uns 1000 reais
as asw sao um poco mais caras, mas sao melhores que as shelter

um poco mais barato que isso tem a michael e a golden, mas sao ligeiramente piores que shelter/asw
dizem que as michael mais antigas sao boas ateh, eu soh vi a nova e nao gostei

guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, eu sugiro uma Cort M200 (+/- 600 reais) em um amp Ibanez TB15R (+/- 350). Esta guitarra parece com as PRS e é uma boa opção para este tipo de som e para iniciantes, pois tem excelentes madeiras e você pode mais tarde trocar os captadores por outros melhores ( Saymour ou DiMarzio ou EMG ).
O Ibanez TB15R é um amp pequeno com bastante potência, distorção e reverb de mola. Na minha opinião é disparado o melhor nesta faixa de preço. No meu apartamento não conseguia tocar com o volume dele acima de 2! Fala bem alto mesmo. É bom para ensaios e microfonado funciona bem em shows também.

bLACKiCE
Veterano
# nov/04
· votar


Les Paul Classic 1960
huahua

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


guilhermerizzo

essa cort eh nacional? t tem site, ou algum lugar ond eu ache mais sobre ela?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


e tem como eu achar essa guita aki em recife? e tu sabe qto tah custando uma ephiphone?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


e eu queria uma LP no estilo das gibson standrt, o modelo

Deji
Veterano
# nov/04
· votar


Mano, vai de Shelter olha esse tópico

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/65039/

Michael, Goldem, Asw, nem se comparam a Shelter!

Deji
Veterano
# nov/04
· votar


E olha que eu tenho Epiphone...

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


tem para vender um kit da behringer com ampli e guitarra que ta na faixa de 800,00, o que sobrar vc já junta para comprar um ampli maior futuramente, ou guitarra, ou um captador bom pra guitarra. O ampli desse kit é o GM108 e é ótimo, simula marshall fender e boogie, tem uma distorção muito boa pro seu estilo. www.beringer.com.br

guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv

A Cort é uma excelente marca importada. Veja o site http://www.cort.com.br/
Vai te jogar no site da equipo ( que é a importadora ) e aí é só clicar no logo da cort e você vai ver o link para a M200.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem me ajude!!!!!!! compra d guitarra