alguem me ajude!!!!!!! compra d guitarra

Autor Mensagem
diogocv
Veterano
# nov/04


aew galera, o negocio eh o seguinte: eu to com 900 reais pra comprar uma guita e um amp mas n sei bem kual. eu toco no estilo cpm, yellowcard, rufio (punk rock) e gostaria q vcs ai pudessem me ajudar. eu n sou iniciantemas essa eh a minha primeira guita. vlw

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
eu acho q uma squier q eh strato cairia bem pra vc

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


tipo eu tava vendo uma ibanez gsa-60 ou grx n sei q q tu acha e tinha visto umamp meteoro tb um atomic divre

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Tagima strato

rafael_666
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
acho que strato naum iria ser bem para isso, só se vc mudar os captadores dela colocando duplos.
pega uma ASW Les Paul ou SG e o ampli seria para usar em casa ou show?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


em casa mesmo

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em recife, tu sabe qto tah custando uma asw + -

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


eu moro em recife, tu sabe qto tah custando +- uma dessas asw aki n, ou entao pela internet

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


tipo les paul com cpm? acho q n seria uma boa e como falaram ae a tagima eh uma boa. o amp atomic drive eh muito bom para casa e de 50w para ensaios otimo. A RAFAEL_666 a asw les paul eh braço colado eh boa?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


sim mas qto custa ae uma asw les paul a tagima e outras ai q dem pa pegar com 900 reais

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


pq eu tava vendo ultimamente umas ibanez. vi a gsa-60 por R$740 e um kit q vinha uma grx-40 um amp cabo, correia bag.... por R$915 ai eu n sei. achei a gsa-60 legal mas tipo eu n sakei mto os captadores, dois simples e um duplo e talz, sera q eh uma boa pegar alguma dessas?

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


tb curto guns n roses pra karalho e pensei numa les paul tb mas eu n sei o custo alguem ai pode me ajudar?

andyshaws
Veterano