Central de Downloads

Autor Mensagem
Ps1c0
Veterano
# dez/04
· votar


po q merda...eu num consegui enviar o video >:- (

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


QUEM MUDOU A SENHA DO FORUMGUITARRA@WALLA.COM?!?!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


a soh relaxaí eu num tinha lido a pagina anterior pra saber ki agora eh "guitarraclub" "guitarra"

Lukas_B
Veterano
# dez/04
· votar


Aê, queria parabelizar o cara q teve essa idéia...
já baixei algumas coisas e adorei. E assim q eu tiver + tempo, vou separar um material meu pra fornecer à vc's...

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


tem algum e-mail desses de bateria?? ou so de baixo e de guitarra?

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Correia
cria la po

Lukas_B
obrigado, mas quem teve a ideia mesmo foi um kra do forum de canto, q ja tinha um mail la antes....

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal eu tava vendo q tem gente q ta enviando os arquivos so bro guitarclub@walla.com por favor enviem tambem pro guitarclub2@walla.com(q soh eu tenho a senha) ai, no caso de alguem mudar a senha, eu disponibilizao a senha do segundo mail e nao eh nescessario upar de novo os arquivos

HBDBIM
Veterano
# dez/04
· votar


consigo logar, mas naum consigo abrir nenhum e-mail pq?????/

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Tem um cara lá, chama Francisco... Não sei quem é, mas é quem ta upando mais coisa por lá!
Valeu ai velho!

chico_fender
Veterano
# dez/04 · Editado por: chico_fender
· votar


Fear of the dark


Kara, Francisco eh meu nome secreto, dado por meu pai no meu batismo,
meu verdadeiro nome eh chico e sobrenome fender, uahuahuahuahauahuh........................................
honestamente........................passei um tempaum sem tocar a guitar e sem estudar nada...........agora que voltei tive mto dificuldade em encontrar material e alguem que tivesse a boa vontade de dividir o que tem.......sabendo que mta gente por ai tem a mesma dificuldade, resolvi buscar e colocar neste tópico pra todos poderem upr e estudar a vontade ... Valeu a força e naum paro pro ai naum......ehhehhe

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar


AAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....................Fala sério...............................................Apagaram todos os arquivos pow..............Que graça tem isso.....................Zuar com o que os outros fazem.....................................fala sério ae...........VC naum sabe o tempo e o trabalho que da juntar um monte de apostilas no pc..............par depois um babaca vir e apagar tudo pow.......................esse tópico foi feito com a maior das boas intenções, entrei no forum soh pra participar e ajudar que ta interessado e vem um babaca e apaga tudo pow...............cara isso aqui tem que funcionar na base da confiança e honestidade.............................................


chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar


Black_Guardian


Tipo........kara, vc fez outra conta guitarraclub2@walla.com ceto?

se vc disponibilizar essa senha, vai chegar um ponto que outro kara (talves por ignorancia ou por sacanagem msm) pode apagar tudo de novo ou ateh mudar a senha....................... Pensando nesta hipotese, pensei: - que tal deixar uns 5 ou mais responsáveis para distribuir esses e-mails como um tipo de administradore? Ai, quem quiser receber uma apostila, por exemplo, manda um e-mail para essa conta e esses administradores enviam para ele.
Isso pode funcionar como um cadastro, todos deixam seus e-maisl para fazermos esse cadastro e enviamos como e-mail em massa..........
Lógico quem quizer enviar material naum fica impedido, de forma alguma....se vc concorda com isso me manda um e-mail com a senha e depois a gente conversa melhor por msn.
chico_fender@walla.com


Ps: Me perdoe pela redação, hehehehe

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


chico_fender
boa ideia kra. te mandei um mail ve lah.


Galera como apagaram os arquivos eu to baixando os q ficaram no segundo mail(q soh eu tenho a senha) pra nao perde eles, depois q eu termina eu disponibilizo a senha mas baixem rapido antes q alguem mude a senha d novo ou apague as coisas. ahh e nao mandem mais coisas. esperem q acho q eu e o chico_fender vamo faze o q ele falou.


isso aqui tem que funcionar na base da confiança e honestidade

Lukas_B
Veterano
# dez/04
· votar


pow galera, eu ja tenhu um tempinho de "forum cifra club"(ultimamente to meio sumido), e essa foi a melhor idéia q eu já vi até hoje...
pq q sempre tem q ter um amané pra estragar tudo?
será q o cara q apago tem inveja ou medo de ser superado por outro cara???
hehehehehe...
pow , um músico naum aprende nada sozinho, se agente se unir, com certesa um vai ajudr o outro e todo mundo vai evoluir muito + rápido...

quanto a idéia dos administradores eu tbm gostei. Eu naum tenhu muito tempo pra isso, + assim q tiver tudo organizado com certesa mandarei meu e-mail pra vcs...

abraços e t+

allanjj
Veterano
# dez/04
· votar


va se fode! o cara tem q ser muito filha da puta pra fazer isso!

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Black_Guardian
Véio, é só dar um foward pro email de volta, ai não precisa divulgar a segunda senha

acho que o ftp iria funcionar melhor aqui, o sam poderia disponibilizar um espaço...

Quem quiser abrir um tópico pedindo assinaturas pra isso, sinta-se a vontade

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


galera q q vcs acham de usar o bit torrent?
é uma boa tbm, o foda eh q tem q ficar alguem "semeando".

Jean Felipe Rigo
Veterano
# dez/04
· votar


"tem muita gente sem carater kra.

Não q seje sem carater, mas FILA DA PUTA mesmo!!"

CONCORDO PLENAMENTE, APOIO TOTAL

RRAAFFAA
Veterano
# dez/04
· votar


Pow, passa logo ai pro email os arquivos... valew, pela idéia do forum bem legal... Parabéns!!!!

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


tah ja encaminhei os arquivos pro guitarraclub@walla.com a senha continua guitarra. entrem e baixem os aquivos antes q apagem denovo.

ps.: eu e o chico_fender tamo vendo de faze o q ele falou. quem sabe role

Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Quem quiser abrir um tópico pedindo assinaturas pra isso, sinta-se a vontade
Reforço isso!

Se alguem conhecer um servidor de FTP (free) eu administro a parada.

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


aee galera
eh o seguinte, abri uma hp, com espaço ilimitado, porem, eu nao tenho mto tempo pra ficar upando os negocios, preciso de 1 pessoa pra fazer isso

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


o end do site ta ai http://forumguitarra.v10.com.br

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar


Ryu


Boa kara, jah to entrando em contato com vc....................

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


Pessoal, não divulguem a senha no tópico, que fica aberto pra qualquer um ver. Mandem por e-mail ou façam esse esquema de mandar o arquivo a quem solicitar, senão vão apagar de novo.

chico_fender
Veterano
# dez/04
· votar


Galera, deem uma olhada na HP do Ryu, fico mais segura e confiavel, assim acredito que vamos poder upar melhor.

ricardo metallica
Veterano
# dez/04
· votar


baxei umas apostilas mto abrigado a vcs
i a proposito c quiserem posso mandar uns song books do metallica em .pdf , oq vc acham ???

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


ricardo metallica
se possivel, manda no meu email...
ryu-gu@myquickmail.com

ricardo metallica
Veterano
# dez/04
· votar


Ryu

qual album vc quer, o black album (sem enter sandman)
o reload
o kill´en all
o master of puppets

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


pod ser tds, eh pra upar p o site

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads