E agora??SEYMOUR DUNCAN JB-JR ou HOT RAILS???

Autor Mensagem
Ruda_Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
dãããã foi mau, vc ta falando da turne atual uahuahauhauhauha foi mau ae :P

silvio_rp
Veterano
# mar/05
· votar


No iron o dave e o Adrian sempre usaram JBs humbuckers e Hot Rails. O Dave que usava os hot rails liga(va) eles em série, os tres. Por isso o som. Um Hot Rails sozinho nao da tanto som quanto um humbucker de alto ganho. Mesmo ele tendo saida alta isso nao quer dizer que tenha punch.

O little '59 é só um pouco mais fraco que o JB mas aguenta uma distorção tranquilo cara, sem deixar a desejar no ganho em momento algum. A equalização dele eh extremamente equilibrada tb. O som limpo eh bem vintage.


SObre o hot rails nao ser tao grave e o JB agudo. Ligue um JB numa les paul e ele nao vai soar agudao pq a les paul tem caracteristicas graves ja e ligue um Hot rails numa strato que acontece o mesmo. Mas colocando o JB na strato e o Hot Rails na les paul vc vai ter sim sobressalencia de frequencias.

rickydraus
Veterano
# mar/05
· votar


e aí galera eu pego mesmo o little 59 p/a ponte????plissss

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


SObre o hot rails nao ser tao grave e o JB agudo. Ligue um JB numa les paul e ele nao vai soar agudao pq a les paul tem caracteristicas graves ja e ligue um Hot rails numa strato que acontece o mesmo. Mas colocando o JB na strato e o Hot Rails na les paul vc vai ter sim sobressalencia de frequencias.

então pra strato é recomendado o hot rails? pq minha strato é feita em poplar e da uma timbragem bem aguda e sem sustain... hot rails nela?

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


não to entendendo esse povo, na ponte de uma strato é agudo pra caramba... e mesmo assim é melhor por JB?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Fica bom com JB, sim.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
a diferença entre os dois é muito grande? pq se for arrisca em um vou arrisca no mais grave... pq minha guitarra tem um timbre muito, mas muito agudo, tipo, pra toca com som limpo eu dexo o potenciômetro no 4 e pra toca com a distorção eu fecho o potenciometro (não sei se é meu amp, pode ser tb...)... to com medo dos agudo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Bom... se é pra arriscar num mais grave, então vai de HotRails mesmo. Puxa bem mais pro grave que o JB.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
então a diferença entre eles é grande mesmo... hum...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Mas não acho que se você colocar o JB vai ficar um exagero em agudos...

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


BlaCk LaBeL
blz, valeu ae, vo ve se acho uns demos pra compara eles...

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
No site da Seymour Duncan tem: www.seymourduncan.com

Outra hora posso gravar alguns sons pra você ouví-los.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


oloco, o hot rails pareceu até saturado... e é realmente bem grave...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Ruda_Guitar

sem problemas!

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/05
· votar


quando o cara toca um acorde na demo do hot rails o som fica saturado... é sempre assim o som limpo dele?

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Jaum_Paulo
Ele distorce bem fácil. Vou ver se gravo uns lances pra você ouvir os dois.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E agora??SEYMOUR DUNCAN JB-JR ou HOT RAILS???