Captadores Seymour Duncan Hot Rails na ponte e JB. Jr. no braço

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # abr/05


    Captadores Seymour Duncan Hot Rails na ponte e JB. Jr. no braço, ficaria legal está combinação?

    vou colocar na minha strato que fiz em MOGNO. se alguém se interessar em desfazer de algum destes me dê um toque.
    andyeffect@veloxmail.com.br

    __spike__
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu já daria a sugestão de vc fazer o contrário: O JB jr na ponte e o Hot Rails no braço. A não ser que vc já tenha experimentado e gostado da combinação que vc falou.
    []'s

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu já daria a sugestão de vc fazer o contrário: O JB jr na ponte e o Hot Rails no braço. (2)

    andyeffect
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o BlaCk LaBeL

    O Jb. tem o som mais limpo, ainda não comprei ele. eu tenho o seymour duncan

    __spike__
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andyeffect
    É o seguinte: O JB jr tem um som bem mais agudo, ele e o hot rails são totalmente inversos. Mas colocando um hot rails na ponte eu acho que vc vai ter um cap grave demais pra ponte. Eu prefiro um cap grave no braço, assim vc tem uma guitarra mais versátil. Lógico que isso vai depender da sua preferência. Eu uso um JB no braço, um duckbucker no meio e um Jb jr na ponte, e to bem feliz com eles. O jb jr faz um som ótimo com distorção, o duckbucker é dos "quacks", que é um som que eu adoro, e o JB no braço já traz um som mais jazz. Lógico que isso vai depender do seu gosto, mas é essa a minha opinião.
    []'s

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    __spike__
    "O jb jr faz um som ótimo com distorção, o duckbucker é dos "quacks", que é um som que eu adoro, e o JB no braço já traz um som mais jazz."

    O JB Jr é simplesmente uma versão stack do JB. Ou seja, eles tem basicamente o mesmo som. Será que você não está confundindo o captador que tem no braço?

    andyeffect
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porque eu penso assim galera. na ponte vc tem um captador mais forte. e pela posição ele encorpa o som bridge, enquanto no braço colocando um captador com mais agudo vai dar um grave bem mais macio.... estou certo?, porque ele é agudo mais o fato de vc colocar na posição do braço ele fica com um grave mais reforçado.
    Ex: um mesmo captador em posições diferentes dará sons diferentes.

    __spike__
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    É verdade cara! foi mal ae hahaha fiz confusão... O hot rails ali no braço ficaria um timbre mais grave e com mais ganho...
    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Seymour Duncan Hot Rails na ponte e JB. Jr. no braço