Autor |
Mensagem |
guitar crazy man Veterano |
# nov/04
dae pessoal blz eu quero comprar uma guitarra nova pra mim e estava pensando em uma silvertone modelo sg que esta a venda por 700 reais nova minhas duvidas sao:
é uma guitarra boa e esta por um presco bom e se alguem tiver uma pra me dar uma apiniao agradeco abracos
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
e esta por um presco bom
meu dicionário custa 80 reias, serve??
kra, v uma tagima ou uma golden les paul
|
# nov/04
· votar
me falaram que a golden les paul nao é muito confiavel por ser uma marca nacional e eu estava querendo um modelo sg bom e barato
vc conhece esta guita que eu falei?
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
Golden FEDE!!!
Compre uma Squier California, Shelter SX, Tagima 735, etc...
|
Tomcat Veterano |
# nov/04
· votar
"e esta por um presco bom
meu dicionário custa 80 reias, serve??"
HAUhAUhUh
|
Jason Veterano |
# nov/04
· votar
guitar crazy man
ué kra, a tagima é nacional e não deixa de ser uma marca boa
soh citei a golden pq meu irmão tem uma e ele pagou nem 700 reais nela
kra, eu sou péssimo pra modelos de guitarra
|
bach Veterano |
# nov/04
· votar
vc tem q ver o oço do nut se eh bom, eh tb olhar o brasso pra ver se nao ta empenado
|
# nov/04
· votar
eu vou ver mas alguem ou conhece alguem que tem ou ja teve esta guitarra pois eu queria a informacao de alguem que tenha ela
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
cara tem que ser nova mesmo? com essa grana vc pode comprar coisa melhor, e é bom vc pensar, pq depois para vc vender essa dae vai ser dificil! Compre algo que tenha saida, pode ser uma tagima zero, ou junta mais uns 200 e compra uma ibanez rg 270! mas isso eh minha opiniao, eu nao conheco essa guitarra que vc falou! abrc!
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
ve se tem ela ae:
http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Silvertone/
|
# nov/04
· votar
sei la mano vou mandar um amigo meu que entende da pira da uma olhadela na guitarra mas se caso vcs saibam algo me falem
|