Quero vender a minha e comprar uma nova guita!

    Autor Mensagem
    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/09


    Salve galera, eu tenho uma porcaria de uma yamaha rgx 121dz, to querendo vender e pegar uma nova, ja me disseram para apenas investir nos captadores e tal, po gente to em dúvida, pequei ela a uns 1 e 6 ms atras, usada (por falta de renda e experiência), quanto sera que ela vale hoje, paquei 400, o que seria melhor investir nela ou vender e pegar outra, tenho umas 300 pila guardada.
    valeu gente abraço

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu sei que vão dizer para mim usr a busca, mas não queria algo generalizado, queria opiniões para o meu caso blz?
    valeu

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    não sei mas acho que eh melhor investir em captadores, ou juntar mais dinheiro para comprar uma melhor

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    IRON-BALLOON
    cara se for pra trocar só se fosse por uma guitarra tipo schecter ou alguma dessas marcas boas acimas das 1000 pratas pq a yamaha na minha opnião dá pau nessas guitarras atuais até 800 conto, manda pra um luthier dá uma revisão geral nela, as vezes vc não gosta pq tá mal regulada

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    IRON-BALLOON

    Qual é o problema com a sua guitarra? Digamos que você consiga vender pelo preço que pagou, com mais 300 são 700. Você poderia com sorte encontrar uma guitarra melhor, só que da mesma forma os captadores não fariam diferença, ou mesmo as ferragens.

    Leve sua guitarra pro luthier pra uma regulagem simples (que não custa tão caro). Converse com ele e quem sabe uma simples troca de captadores e uma boa regulagem deixe ela bacana.

    Se mesmo assim você não ficar contente, só juntando 1500 pra ter uma guitarra com tudo em cima... Mesmo assim é prudente levar a um luthier.

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    daniel_guitar

    Não li seu post... +1

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    IRON-BALLOON

    Vc faz uma revisão regularmente, isso melhora muito a qualidade da guitarra (ainda mais que vc comprou usada)

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vou ver se levo ela no luthier
    vou fazer essa regulagem, valeu gente

    ogner
    Veterano
    # set/09
    · votar


    daniel_guitar

    Não li seu post... +1 (2)

    Matheus Knispel
    Veterano
    # set/09
    · votar


    boa sorte cara, tomara que consiga e seja feliz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero vender a minha e comprar uma nova guita!