giannini

    Autor Mensagem
    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # nov/04


    Alguém sabe pelo amor de Deus, um site de uma loja que tenha os novos modelos da giannini, com preço e tudo... faz um tempo que quero saber ao menos os preços dessas guita

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu achei a stratocaster boazinha...naum é ruim naum....naum perde muito pra tagima naum...

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    perpetual burn

    Acredito! Qual vc testou?
    Pq eu toquei na MasterSonic e achei q tava pau a pau com a Tagima! E num preço bem melhor.

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    tokei na strato top...acho ki foi essa msm.....eu achei muito boa...um bom acabamento, um braço comfortavel, uma captação boa......ta pau a pau com a tagima msm!!eu testei a jaguar tbm....achei otima e muito bomita...principalmente a azul.....olha ki eu sou bem chato pra avalia guitarras......e vc sabe disso...hhehhehehhe

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    perpetual burn

    "olha ki eu sou bem chato pra avalia guitarras......"

    Disso eu tenho certeza!!AHUhAUhUAhUAhUh
    Mas voltando ao assunto, éssa Giannini é uma boa pedida pra essa galara do BBB (Bonita, Boa e Barata), e bem mais em conta q essas Tagima novas q tao umas porcarías.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ainda não experimentei as guitarras e baixos da nova linha da Giannini. Mas uma opinião eu tenho com certa: Os designs estão ridículos de feios!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ainda tem uma outra questão mais grave, a guitarra Giannini X-Basic por exemplo só tem 40mm de espessura, quando o padrão é 45mm, resultado, menos madeira, menos peso, timbre ^xôxo(agudo), menos sustentação, menos resistência mecânica, etc.
    Abç

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po galera eu toquei na jaguar, e achei otima, mas acredito que as strato esteja pau a pu com a tagima não, pois eu cnsidero a tagima e tanto, mas a jaguar e loka,

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara as gianini anos 80 que são as fodais.

    Hansen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Falando em Tagima... eu particularmente nunca gostei das Stratos tagima... tem umas bem bonitas, mas o timbre delas, na minha opinião, é bem sem .. corpo, se assim pode se dizer. Pra mim ela ganhou mais nome pq fez mais propaganda. É a alma do negócio, né?

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tá, mas quanto custa e aonde eu acho um site pra comprar?

    Hansen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenta hendrixmusic.com.br ou shop1000.com.br ou gangmusic.com.br
    Mas só acha modelo sonic ou GI 200 q é mais cara, mas tem braço colado

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    compra akelas pro lines....akelas saum boas....principalmente as ki vinha com floyd e tarracha gotoh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini