VCS EVOLUIRAM RAPIDO???

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
naum cara to falando serio...eu jah toko +- agora cara....jah estou numa banda... qntas hrs por dia devo treinar???

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


depende daonde vc quer chegar.

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# nov/04
· votar


2 horas por dia, eh coisa pra vc ficar bom em 5 anos, tem que ser 8 horas por dia, tem que largar a escola pra toca guitarra, tem que pensa soh na guitarra, tem que toca ate seus dedos nao aguentarem.

Nada a ve kra! 2 hs por dia eh um bom tempo, esse bom q vc ta falando e meio exagerado, e essa parada d larga a escola pra toka nao tem nada a ve, com 2 horas treinando todo dia sem exceçao vc começa a toka melhor em uns 2 anos (tira os solos por exemplo do Iron na moral), nao precisa se mata tanto assim tb nao em luisfelipe

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


lembrete: malmsteen largou a esola aos 8 anos pra tocar guitarra

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister

APOIADO

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


larguei a escola, a namorada, os amigos, e a vida real pra virar um grande virtuoso.
em breve meu CD
"the flight of the volkswagen beetle"

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


eh melhor tocar guitarra debaixo da ponte e ser feliz do que ser um concursado mediocre sendo humilhado limpando chao do mcdonalds.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
eh melhor tocar guitarra debaixo da ponte e ser feliz do que ser um concursado mediocre sendo humilhado limpando chao do mcdonalds

tb não é assim né cara.. isso é um trabalho digno e honesto.. seria é melhor tocar guitarra embaixo da ponde doque ser um politico corrupto q limpa a bunda com o dinheiro q ia pras familias pobres pra comprar comida pra tentarem ter uma chançe de viver até o proximo dia.
eu não sei como esses caras consegue deitar e dormir tranquilos estando cientes do problema q o brasil ta passando.. e mesmo assim não param de roubar a grana q podem salvar muitas vidas.
=´( lamentavel

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


nao to falando no quesito honestidade, e sim felicidade. roger?

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


ah sim.. entendi errado..

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


É só treinar com o "Super Guitar Evolucioneitor", das Empresas do Grupo Tabajara, que não tem erro!

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
Mal ae... eu to neurotico mesmo =]... tb depois d um ano de cansera, quem nao fica?

Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
Veterano
# nov/04
· votar


Um ano de violão e 4 meses de guitarra (ainda nem ganhei ainda, só final do ano) e já tirei o solo de Lanterna dos Afogados do Paralamas e estou pegando The Trooper do Iron Maiden, só o solo que vai ficar pra mais tarde.

Mas ai, o legal é pegar as escalas e ficar treinando com elas, fazendo bends, tocando rápido (mas sem embolar), não só escalas, o que você saber, exercitando sua técnica ao mesmo tempo que exercita seu feeling.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VCS EVOLUIRAM RAPIDO???