VCS EVOLUIRAM RAPIDO???

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# nov/04


AE GALERA COM QNTO TEMPO DE GUITA VCS COMEÇARAM A FAZER SOLOS RAPIDOS ???? E TIRAR MUSICA???? E A ESTAR VEM POR DENTRO DE TEORIA??? PQ EU ESTOU TOCANDO A 2 ANOS E POQUINHO MAIS PARECE Q EU NAUM EVOLUI.... MELHOR DESISTIR???

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
NUNCA DESISTA!!! Eu toco a qse dois anos e tb acho que estou pouco evoluido, sei de mtos q tocam a menos tempo e melhor que eu, mais estamos na luta!

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


Dark_Dunha
TEM VEZ Q EU PENSO EM DISISTIR SIM... MAIS A VONTADE EH MAIOR E IMPEDE QUE ISSO ACONTEÇA... EU AMO TOCAR GUITARRA... MAIS PARECE QUE NAUM EVOLUI... ESSE NEGOCIO DE LICKS ..ARPEJOS... E CIA.. EU NUM SEI NAUM KRA

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
eu to nessa tbm kr...
mais dedica 5 minutos daquele tempo seu q vc pega a guitar e fika tokando ¨nada com nada¨ e vai treinar uma escalinha essas parada

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
vixi...eu fico tocando o dia inteira nada com nada,,,
pq eu num tenho material para treinar otra coisaaa

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
To na mesma kra...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
To na mesma kra...
isso q é foda...agente tem q dedicar ujm pokinhu disso p estudar.. k k

Fabão
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
hhuahuahuahuahuahuahua!

mano, o esquema é pratica! e tenta arranja uma banda, ensaia pelo menos, vc vai evolui pacas pq vc aprende com os otros, quando eu começei a ensaiar eu evolui pacas, ate eu fikei supreso comigo mesmo, banda ajuda bastante a evoluir na guitarra.

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


material eh o que nao falta na internet.

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Fabão
isso é verdade..a banda faz com que vc corra atras de musicas etc..

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


E banda mesmo que num dê certo no começo, for fun jah eh mto bom! E depois começa a sair umas musicas.. Eu to nesse depois ai......

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


sim... mais oq vcs axam q eu devo começar a estudar???
escalas.?? arpejos?/ qual primeiro?

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Nao sei se estou neurotico... mas estou ficando impressionado com o numero de topicos repetidos q vem sendo postados =].
Eu acho q eu evolui rapido...

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


skate_na_raça
nada ve... topico assim o meu eh o primeiro =)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu evolui rapido mas ao mesmo tempo regredindo e pegando vicios, pois tentei tocar rapido quando não sabia, agora já estou meio curado, mas ainda sou vicioso em só fazer músicas tristes, não gosto muito de música feliz, mas já to perdendo esse viciozinho.

Só não tente ser guitarrista de mini-game. :p

Tipo beto guedes - kiko loureiro, etc.

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


soh...agora quero q alguem me diga uma ordem de coisas para estudar!!! vlww

spacegh0st
Veterano
# nov/04
· votar


ah tipo eu toco tem uns 2 anos e meio de guitarra e uns 4 meses antes com violão, e toco um monte de coisa q eu considero foda, tipo angra, dream theater, e talz... mas isso só pq eu dedico bastante, ensaio com banda etc... ninguém vai tocar direito sem treino... é isso, espero ter ajudado.. falou!

Reinaldo Camargo Filho
guitarrista de mini game?
heaheiuahea
inveja mata rapaz...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


spacegh0st

C entendeu o que eu quis dizer. :)

Tipo se você escuta alguns solos desse novo cd do angra, tem solos muito loucos, que eu achei muito bonitos e talz, mas tem uns que é com hammers e pull offs que parecem minigame

Tipo o som parece de minigame ta ligado?

Agora pega o Steve Morse tocando, ou até o Guitar do Shaman , acho que é o Luis Mariuti, não sei direito, o cara tem bem mais pegada, já o Rafael Bittencourt não acho tão mini-game assim.

O segredo de tocar guitarra é a pegada, depois vem velocidade e talz,

Lúcifer
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Pô parece aquelas músiquinhas de quando agente passa de fase no mini game...eu nunca tinha notado essa semelhança entes

Fir Dickinson
Veterano
# nov/04
· votar


Cara acho que faz uns 6 meses que eu toco violão (estou aguardando dinheiro pra comprar minha guitarra) e eu ja sei tocar muita coisa e compor também e te confesso que sei pouquissima coisa sobre teoria! O negócio é você pegar um monte de música dificil (eu toco heavy metal que é o estilão mais dificil na minha opnião) e treinar muito que depois chega a criatividade.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


A moral é aproveitar o que estudou durante um dia, mesmo que seja pouco. Aprendeu um shape da pentatônica? Brinca com ele. :)

E outra, estuda num hambiente que tu se sinta bem, isso é fundamental! Aqui no 2° piso da casa não tinha nada, só uns livros e umas teias de aranha, levei pra lá meu toca-discos, um cd player toscão e meu Tonante Finder! Assim da até gosto de estudar, silêncioso, clima bom e músiquinha baixa. :D

Eric 146
Veterano
# nov/04
· votar


Quando ganhei minha guitarra eu nao conseguia tocar muitas coisas, mas agora to tirando Malmsteen(mais ou menos) e acho que mehorei muito mas acho que ainda sou muito fraquinho o segredo e praticar. Um acho que com uns 2 anos tocando sempre o cara ja ta tocando bem melhor.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


eu demorei muito pra evoluir.. começei a sintir q tava melhorando depois de uns 2 anos e meio.. e ainda acho q falta muuuuuita coisa pra ficar como eu quero.
Mas até la, não posso faze nada alem de treinar, treinar e treinar..

Lord of Icarus
Veterano
# nov/04
· votar


luisfelipe
vc aprende tudo com experiencia cara
num adianta si apressar
2 anos pra guita nem eh tanto
continua tocando na boa q vc evolui =]]

Guitarrante
Veterano
# nov/04
· votar


Cara eu to na mesma que vc! Já toco a mó tempão treino que nem um louco mas parece que eu não evoluo nada! Já senti muita vontade de desistir. Mas quando eu ouço aquele solo bem loko a desanimo vai embora e a animação volta e eu contiue treinando.

alias, vcs acham que tocar com banda ajuda? EU sempre penso que devia me juntar a banda da minha igreja (eles já mechamaram varias vezes) mas eu nunca vou por que tenho medo de atrapalha-los. O que vcs acham?

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Eu toco guitarra há uns 2 anos e continuo ruim tb.. Treino cerca de 1 hora por dia (é o que posso, hehehehe) e não evoluo muito bem.. às vezes, penso em comprar um pc pra poder me ajudar (só tenho pc nos findes, mas aí só posso tocar de madrugada, durante o resto do tempo faço outras coisas). mas queria outra guitarra tb, pq passo os findes em outra cidade e é foda ficar levando a guitarra de um lado pro outro, de ônibus.. seí lá o que faço... por enquanto não tenho grana nem pra guitarra, nem pro pc, heehhe.. qdo tiver, eu decido..

meus treinos consistem em fazer os exercícios e tirar algumas música que vem nas revistas.. como não tenho o cd, me oriento pela partitura pra saber o tempo e pela tablatura pra saber as notas, heeheh...

august22
Veterano
# nov/04
· votar


Musicas de ouvido, desde o começo vc tira, mas nem sempre fica igual...
solos rapidos, soh consegui fazer, qdo comecei a treinar...
ahAhuahiuahaiuAHIUiAHAIUHAIUha

Tipow, 2 anos, jah ta num tempo massa...
Começa a treinar paletadas pra tudo q eh lado, q ae fica bom!!

misercast
Veterano
# nov/04
· votar


quem evolui é pokemon

luisfelipe
Veterano
# nov/04
· votar


misercast
ahhahaha q poir....ae galera treinando pesado os exercicios umas 2 hrs por dia ...da uma boa evolução???
tpw...2 hrs soh execicios fora as brincadinhas !! qq axam?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


2 horas por dia, eh coisa pra vc ficar bom em 5 anos, tem que ser 8 horas por dia, tem que largar a escola pra toca guitarra, tem que pensa soh na guitarra, tem que toca ate seus dedos nao aguentarem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VCS EVOLUIRAM RAPIDO???