XVamp ou Zoom 707II? qual é a melhor?

Autor Mensagem
Guitar zero
Veterano
# nov/04


Eu tow na dúvida de qual dessas duas pra comprar, eu queria saber qual delas compensa mais comprar, tanto pelas distorções e overdrives quanto pelos outros efeitos.
Vlw!!

James Hetfield
Veterano
# nov/04
· votar


distorção e overdrive!!!!!!!
sem duuuuuuvida X-amp.......
nem precisa ouvir mais ninguem

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


mas mesmo ela tendo metade dos efeitos da V-amp II, ela consegue superar a zoom 707 II?

bdecimo
Veterano
# nov/04
· votar


sou mais a zoom 707 II....sei la....o cara da minha banda tem uma...agente toca de tudo...

bdecimo
Veterano
# nov/04
· votar


sempre em uns bicho vendendo aki no forum, da uma olhada!!

Shadow Max
Veterano
# nov/04 · Editado por: Shadow Max
· votar


Guitar zero



mas oq importa a quantidade sem qualidade ? hahuaauha..

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


Shadow Max
eu tow colhendo opiniões pra num fazer um mal negócio

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


bdecimo
vlw, pelas dicas

guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


Já tive as duas e o X-vamp é muito melhor.
Simula dois pedais clássicos de distorção e overdrive:
o Ibanez Tube screamer ( TS-808 ) e o ProCo Rat Distortion, além das simulações de amplificadores + caixas dos seguintes modelos:
O Marshall JCM800, O marshal Plexi ( Hendrix ) o Engl Savage Beast ( Dave Murray, Blackmore ), o Soldano ( Santana ), o Mesaq Boogie, vários fender limpos e sujos, o Roland Jazz Chorus e etc.
Possui também algumas simulações de pedais de efeito famosos como o MXR Phase 90, alguns flangers e chorus da boss, além de bons delays e reverbs.
O wha wha é bem melhor também.
A 707II diz que simula vários amps também, mas posso dizer de carteirinha que a qualidade não é nem próxima à do XVamp.
não é uma pedaleira ruim, pelo contrário, mas o XVamp tem uma qualidade muito superior nas simulações.

megadeth2612
Veterano
# nov/04
· votar


Compra o v-amp II... pra q vc vai querer usar o pedal de expressao??? Wah Wah?? compra um cry baby ou bad horsie.... se eu tivesse dinheiro eu compraria o v-amp pro e o midi controller dele, os dois juntos viram uma puta pedaleira!!! busca so no site www.v-amp.com e veja essa porra do midi controller na parte de acessorios... é maior do q a gt-6 da boss.... valeu!!

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


megadeth2612
o kra ker gasta poko

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


e a minha opiniaum - xvamp com certeza absoluta sem medo d errar

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


guschard
e o legal eh q eu axei essa pedaleira por 400 contos

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


aqui perto de casa c n me engano ta por R$379 pratas

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow
na loja?

JLT
Veterano
# nov/04
· votar


guilhermerizzo
Um vendedor me disse que o X-V-Amp além de ter menos simulações tem uma qualidade de som inferior, o processador dele tem menor resolução. Você sabe dizer na pratica se perde muito pro Vamp?

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


Guitar zero
na loja nova q abriu aqui em pelotas acho q era esse preço

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


ou eu to me enganando com 739

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow
vlw pelas dicas

Aew, pessoal continuem opinando aew!

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


x-vamp tem uma distorção BEM MELHORRRR que a da 707 (se ehq ue aquilo pod ser chamado de dist)

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


Eh mas eu to afim tb de um MT-2 um GE-7 e um PW-10 ainda vo concigui isso parecem ser bons

Thiago ed
Veterano
# nov/04
· votar


mas da pra tira uma dist. pesada do xvamp?

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


a distorção do xvamp eh soh dos amplificadores simulados?

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow
ow, vi esse PW10 por 350, semi novo, digamos NOVO
axo q vi preço errado, se tive isso mesmo vale a pena?

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


a distorção do xvamp eh soh dos amplificadores simulados?

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Guitar zero
tem pedais tbm

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


aew, pessoal vlw pelas dicas
continuem opinando aew

Sr Caranguejo
Veterano
# nov/04
· votar


Após ler sobre os 2, e passar uma tarde na Teodoro Sampaio experimentando os 2, não tenha dúvida que o X V-amp é uma melhor compra... Porém tenha em mente que é um pedal de 400 reais, e é claro que não existe milagre, ele tem suas limitações, mas a qualidade dos efeitos é surpreendente. Uma barganha pela qualidade geral...

guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


JLT

Já tive um VampII também e, por incrível que pareça, achei o som do XVamp melhor para as simulações clean ( Roland JC e os Fender ). Quanto as simulações de alto ganho achei que ficou exatamente igual ao Vamp II.
A grande diferença é que no Vamp II você pode escolher o modelo do gabinete ( 1x10, 2x12, etc ) no XVamp não. Cada amp tem apenas seu gabinete padrão, sem alternativas.
Outro ponto negativo do XVamp é que o equalizador não é completo. Ele tem 3 opções de equalização (uma Flat, outra em "V" com boost de graves e agudos e uma terceira com reforço nos médios ) e controles de Graves e Presença. Para o meu gosto e meu bolso prefiro o XVamp. Cheguei a ficar com 3 pedaleiras simultaneamente em casa, a 707II o XVamp e o Vamp 2. Comparei as 3 lado a lado e resolvi ficar com o XVamp, colocando as outras duas num rolo junto com minha Condor CG300 por uma Fender.
Em termos de qualidade de som o XVamp é igual ao Vamp2.

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


eu tow axando q vou ficar com o XV - Amp mesmo, vlw pelas opinioes, continuem opinando para ajudar outros q estejam na duvida, vlw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a XVamp ou Zoom 707II? qual é a melhor?