XVamp ou Zoom 707II? qual é a melhor?

Autor Mensagem
Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


mais dicas please

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


paulgilbert
vale muito apena sim cara desculpa a demora parece q um novo ta por 800 ou mais

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


UHUUUUUHUHUHUHUHUHHUHUHU E DALE XV-AMP EH OQUE EU VO COMPRA ALIAS ela tem wah crybaby nela ou seja um wah com dist ela tem?

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


The Guitarrerow
eu tb decidi por ela, aew, respondam a pergunta dele q tb eh minha
vlw!!

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


Guitar zero
essa duvida fecha o meu negocio, pego grana e na outra semana eu compro essa bargana!

Guitar zero
Veterano
# nov/04
· votar


alguem pode esclarecer essa dúvida aew, por favor??

guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


Sobre o wha:

Ela possui 2 tipos de auto wha que são muito bons para bases funkeadas no estilo do Avi Bortinik ( o guitarra base do scofield ) com várias configurações possíveis.

O wha tradicional simula um cry baby e pode ser acionado junto com qualquer distorção. Há uma hcvinha que liga o wha como se fosse um pedal separado. Você pode por exemplo tocar com uma sumilação do marshall e em determinado momento pisar com um pouco mais de pressão no pedal e acionar o wha. O som fica então como se fosse um crybaby ligado em um Marshall ou seja wha + distorção. Depois, para voltar só para o Marshall é só pisar com mais pressão de novo desligando o efeito.

De todas as pedaleiras com pedal de expressão que já experimentei ( 707II, 707, 606, RP 200 e até um Morley ligado em um Zoom GM200 )o XVamp foi a que soou melhor nas gravações com meu PC.

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


guilhermerizzo
vlw cara entao ela custa 450 porai e jah era so espera minha guitarra chega do luthier

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


XV-Amp SEM DÚVIDA!!!!!
Olha....se voce compra um zoom 707 II voce vai se arrepender, 1º por a dist dela ser muito ruim, os efeitos são de qualidade ruim, é muito artificial os efeitos dela.
O X V-Amp voce faz timbres muito lokos e de ótima qualidade.

Guitar zero
Veterano
# dez/04
· votar


continuem postando as suas opiniões

renatocaster
Moderador
# dez/04
· votar


The Guitarrerow

comprei por R$ 429. dê uma olhada em www.musicware.com.br

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


o x-vamp tem aquela simulação que o v-amp2 tem, a Modern Hi Gain????

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
Tem... aliás é mto foda :)

Pacelly
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comprei uma X V-amp agora dia 22, cara já tive zoom também sério a zoom nem se compara com a X V-amp, as distorções são impomparaveis fora o custo beneficio, na loja tava de 600,00 mais chorei até cair para 500,00 gostei muito dela, mais ainda estou estudando, o operacional nela.
recomendo

renatocaster
Moderador
# jan/05 · Editado por: renatocaster
· votar


Pacelly

po tu pagou 500 no X V-Amp??? pagou caro cara, tu encontra ele novo até por 400

rafaelcds
Veterano
# jan/05
· votar


Aew glr. To com a grana no bolso pra comprar uma Zoom 505 II ou um XV-AMP. Só faltam 3 coisas pra eu me decidir.
É o seguinte:
1ª condição: Se a Behringer tiver assistência técnica autorizada em Fortaleza-CE.
2ª condição: Se tiver 1 ano de garantia.
3ª condição: Se eu mesmo posso trocar a bateria interna que armazena os presets. Odeio imprevistos: Já pensou se antes de um show eu perco meus presets? Dá um TEMPO!
Então... Quem puder me ajudar com isso aí... Please!!! RESPONDAM!!! :D
Caso contrário... é osso: Vou ter que comprar uma Zoom 505 II mesmo... Pelo menos eu sei que ela tem assistência aqui em Fortaleza, tem 1 ano de garantia, não perde os patchs e não dá problema por qualquer besteirinha... :D
Provavelmente... compraria na www.playtech.com.br, onde a Zoom 505 II tá por R$347,00 e o XV-Amp tá por R$456,00
Se souberem lugares mais baratos que vende pela Internélvis.... Informem please! :D

rafaelcds
Veterano
# jan/05
· votar


TEMMMMM ASSISTENCIA DA BEHRINGER EM FORTALEZA??????????????????????????

rafaelcds
Veterano
# jan/05
· votar


TEMMMMM ASSISTENCIA DA BEHRINGER EM FORTALEZA??????????????????????????

rafaelsales
Veterano
# mar/05
· votar


hum?

eiji
Veterano
# mar/05
· votar


cara com certeza o v amp , distorção zoom eh horrivel , e o v amp me surpreendeu não só pelas distorções e efeitos como pelo " simples " fato de ele ficar bom em qualquer amplificador ... o que não acontece com a zoom

Turok
Veterano
# mar/05
· votar


Mesmo tendo as distorções inferiores o 707 II tem uma vantagem para quem quer estudar ou tocar sozinho: tem metrônomo e bateria eletrônica.
Isso ajuda muito no estudo.

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


oww........aviso pra todos os guitars........tirandu as zoom Gfx as outras pedaleiras da zoom(505,606,707) as distorções são as mesmas.....elas são padrão......eu testei um Gfx 8(axu q era issu) e naum gostei.....hauhahaahuuah

GodMadeHeavyMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Toquei pouco com a X-vamp, ainda com meu meteoro tosco zuado, o som destruiu a 707 II do maluco q toca comigo!!
Meu eu paguei 310 nela lá na gang! coso seja de SP...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a XVamp ou Zoom 707II? qual é a melhor?