problema simples mas q fode TD.. me ajudem

    Autor Mensagem
    X_man
    Veterano
    # nov/04


    ontem a segunda corda estoro... ae hj comprei uma agora qd fui bota... vi q faltava um trekinho.. tp..
    eu fui bota ali onde comeca a corda.. e perdi um negocio kuadrado q segura a corda.. e agora numk sei o q faze.. to revirando a ksa.. mas o negocio eh minisculo num axo.. naum tem um jeito de bota ou dah pra compra um novo??
    se alguem num entendeu q q eh pergunta q eu tento explika dnovo..

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    compra uma nova corda ehauehuaehau viu q simples?

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra.. o negocio eh da guitarra.. ali onde bota a corda (o lado oposto do q afina) tem um buraco q vc bota a corda.. soh q o boraco eh grande ae tem um kuadrado q veio cum a guita pra bota a corda.. soh q ele caiu e eu perdi.. q q ei faco ??
    PS: repetindo naum eh da corda o negocio.. eh da guita.. putz.. se tivesse uma cam digital tirava foto =\

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hmmm ah tah agora intendi...tpw eu eskeci o nome dessa peca ai heauheuehau sinao eu t falava...c eh a q eu to pensando da pra bota otra nu lugar...otra veiz minha corda estoro e um parafuso q prende us bagacinhu da corda saiu voando..dai eu perdi o parafusu...no dia seguinte fui na casa du meu voh q tem td dessas porra e botei um novo num lugar..fiko show funfa normal

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    X_man
    uhahuahuhuahuahuahu..
    eu intendi oq é.. eu tomo mo cuidado pra não derrubar essa pecinha.. pq meu tapete é daqueles com uns fios gigantes.. eu ja perdi uma chave de fenda dentro ele.. imagina essa pecinha.. huahuahuahuahua
    um colega meu perdeu essa pecinha tb.. e ele pegou um pedacinho de aço e passou no esmiril até ficar do mesmo tamanho..

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hmmm ah tah agora intendi...tpw eu eskeci o nome dessa peca ai heauheuehau sinao eu t falava...c eh a q eu to pensando da pra bota otra nu lugar...otra veiz minha corda estoro e um parafuso q prende us bagacinhu da corda saiu voando..dai eu perdi o parafusu...no dia seguinte fui na casa du meu voh q tem td dessas porra e botei um novo num lugar..fiko show funfa normal
    sera q vendem ??? =P
    X_man
    uhahuahuhuahuahuahu..
    eu intendi oq é.. eu tomo mo cuidado pra não derrubar essa pecinha.. pq meu tapete é daqueles com uns fios gigantes.. eu ja perdi uma chave de fenda dentro ele.. imagina essa pecinha.. huahuahuahuahua
    um colega meu perdeu essa pecinha tb.. e ele pegou um pedacinho de aço e passou no esmiril até ficar do mesmo tamanho..

    iaiaHIAhiAHI... tah td de cabeca pra baixo aki... q q eh esmiril =P ...
    e vlws ae galera..

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q q eh esmiril

    funciona como uma lixa.. a maioria so usa pra amolar facas e alicates.. é uma pedra q é ligada num baguio q faz ela rodar quando vc pisar num pedalzinho.. dai vc poe perto dessa pedra e ela "lixa" o ferro ou oq quer q seja q vc queria passar nela.

    Xander
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz lah na "oficina" na casa du meu voh tem essa porerra...puta merda pesa pa karalho e lixa q nem um porra eh gigante ehaehuehau

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    guitarist from hell
    q q eh esmiril

    funciona como uma lixa.. a maioria so usa pra amolar facas e alicates.. é uma pedra q é ligada num baguio q faz ela rodar quando vc pisar num pedalzinho.. dai vc poe perto dessa pedra e ela "lixa" o ferro ou oq quer q seja q vc queria passar nela.

    bah.. vlws ae axo q eu tenho issu ali na retifica do meu pai haha =) ... vlws ae galera.. mas pera ae.. eu uso o q??
    aço?? petroleo aahahuiauaua

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iuAHAHUi... tentei bota akele negocio q vem no final das corda nova.. UAhAAHU entro no meu dedo pq eu apertei lah.. num ara de sangra aiUhAIHaHuiAHUIAHhAUIhAIhauHAUhuiAHaHuia

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Xander
    responde ae.. eu uso o q??? aço, ferro ??????

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    X_man

    Experimente usar aço-inox. A vantagem que não enferuja e é tão resistente quanto ao aço.

    farewell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    X_man
    q peça eh essa? qual tua ponte?

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Experimente usar aço-inox. A vantagem que não enferuja e é tão resistente quanto ao aço.
    bah.. nem sei onde acha issu.. vo pega aço memo =\... vlws ae
    farewell
    q peça eh essa? qual tua ponte?
    eh uma q fika tp.. no lado oposto de onde afina a corda.. lah na ponta da corda.. ae se bota a corda e akele cubikolo por cima e a corda fika presa ali =)... e como assim ponte??

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    X_man

    Qual guitarra é a sua?

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    X_man
    isso me lembra cordas de violao, akeles violoes q tem uma bola branca q fica em cima, q se mete a corda e a peça branca pra trava

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Qual guitarra é a sua?
    uma emprestada... Samick

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    X_man

    Vixe... Samick costuma dar mto problema...

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Vixe... Samick costuma dar mto problema...
    hmmm... mas vo te q fazer otra

    misercast
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    se eu entendi é o saddle da ponte que ele perdeu, compre um saddle novo, ou se não achar igual compre os 6 novos já

    misercast
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ponte é o lugar onde prende as cordas e tem a alavanca, molas e etc..

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    misercast
    AHHHHH, eh isso? eh mesmo
    mas como ele ia perder um saddle? ele devia ta brincando? pq nao eh tao solto a ponto de qd se tira as cordas eles cairem

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    AHHHHH, eh isso? eh mesmo
    mas como ele ia perder um saddle? ele devia ta brincando? pq nao eh tao solto a ponto de qd se tira as cordas eles cairem

    eu continuei tocando e o negocio caiu tb num sei como.. ow a empregacda deve te limpado e levantado a guitarra e batido no chao pa cai neh ??

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    misercast
    se eu entendi é o saddle da ponte que ele perdeu, compre um saddle novo, ou se não achar igual compre os 6 novos já
    sim.. eh uma pecinha minuscula retangular q bota pra segura a corda na ponte como diz o otro ali =P ...
    vendem memo ???????

    misercast
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vendem, mas se não encontrar igual compra logo os 6

    veja, saddles de todos os tipos
    http://www.stewmac.com/shop/Nuts,_saddles/Electric_guitar_saddles.html

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    claro que vende..... leva sua guitarra num luthier que ele com certeza vai saber o que fazer. Com certeza ele não vai cobrar nada pra por a peça nova no lugar, ele soh vai cobra o valor da peça. A sua ponte deve ser floyd rose, poruque a minha é e tem essa peça.

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    misercast
    vendem, mas se não encontrar igual compra logo os 6

    veja, saddles de todos os tipos
    http://www.stewmac.com/shop/Nuts,_saddles/Electric_guitar_saddles.html

    bah vo te q compra entao... vlws ae

    X_man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Harry Virtuoso
    claro que vende..... leva sua guitarra num luthier que ele com certeza vai saber o que fazer. Com certeza ele não vai cobrar nada pra por a peça nova no lugar, ele soh vai cobra o valor da peça. A sua ponte deve ser floyd rose, poruque a minha é e tem essa peça.
    leva pra kem??? luthier ??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema simples mas q fode TD.. me ajudem