top d madera compensada fode uma les paul???????

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # abr/05


    tava querendo sabe se o fato de o top d uma les paul se compensada fode mtu... tpo... tem gnt fla q fode a guita... tem otros q flam q c nm passa d 1cm nm tem problema pq les paul eh maciça...

    ai mew.. soh pra sab... to entre cort, shelter e epiphone... nm precisa fla q epiphone eh melhor pq issu td mundo sab... soh queria sab entre shelter e cort ql q eh melhor... e ql delas tem top d madera compensada..
    pelo q me flaram as da shelter tem... mais nm manjo as da cort....

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipow, sei q tem umas shelter com top de conpensado, ams naum tem problema...acredito que naum há diferença notavel para um top de maple, pelo menos no som...

    entre as duas, eu ficaria com uma shelter...muito bem feita e bom som!

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    acho que vc nem notaria

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    andrehirata
    hehehehehe....caras,,, essa shelter é muito pior q a cort.........não sei oq vcs vem nela alem do preço......a Cort não tem nada de compesado... vem com cap custom.. nem precisa upar depois... a não ser q seja de seu gosto.... é miilll x melhor q epiphone... dependendo do modelo é logico... sem cotar q é mais barato.... em fim.... Cort é melhor...
    (obs: eu não to falndo isso pq tenho uma não..... tanto pq eu tenho uma Ibanez RG 550... que usada deve tá na faixa de uns 2500.... ai meu amiigo comprou uma Cort Viva Series por 1300 nova... e para minha surpresa..... não perde nada para minha Ibanez,,, nem em capitador, nem madeira.,acabamento nem se fala..e hardware é melhor que a minha uhauahuhauhauhuah fiquei puto.... mais fazer oq né.. Marca é tudo... qualidade nada......)

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    ahhh... vai no busca e procura sobre cort.. confira os comentários de outros para não dizer q eu estou mentindo

    mateus_bezerra
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tenho ume ShelterSX Les Paul Custom e tô muito satisfeito com ela. Madeira maciça mesmo, nada de compensado. Quando tiver grana meto uns Seymours e aí vai ficar 10!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a top d madera compensada fode uma les paul???????