Autor |
Mensagem |
MadMan Veterano |
# mai/03 · Editado por: MadMan
· votar
Minha primeirinha foi "Green Sleeves" no violão... e na guitarra, depois de muito tempo estudando técnica foi 'Cause We've Ended as Lovers" do jeff beck (álbum Blow by blow). Lógico, já havia estudado bastante com um professoer, e tirado alguns temas pequenos de blues antes. Mas inteira e com técnica essa foi a primeira.
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
thor...
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
De quem é essa música, metal_defender?
|
# mai/03
· votar
MadMan
thor the powerhead.......do manowar....
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Ah, Manowar é muito legal. Não conheço muita coisa deles, mas o pouco que ouvi já deu pra sacar que a banda é legal.
|
# mai/03
· votar
manowar e bom mesmo.....apesar de ter um tanto de musicas ruins tb.....como o ultimo cd q tah um lixo...tem umas 3 musicas q salvam.......e só!
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Minha primeira música foi Carruagens de Fogo no teclado... é única coisa que eu sei fazer num teclado...
...aliás, nem lembro mais.
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
a minha também...o pior é que eu me sentia o John Lord...que coisa babaca.
|
Gui Veterano |
# mai/03
· votar
a minha foite levar do cbj no bass, no violaum foi sabado de sol e na guita foi cuide bem do seu amor do paralamas
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
Ae cara, eu acho q Berklee é um pouco demais pra mim... pq eu não tirei o segundo solo da música... que pena!
Eu só consegui tirar o segundo solo da música no outro dia... pq os dedos tavam doendo menos...
Mas quem sabe qdo eu tentar tocar outro instrumento (teclado por exemplo) eu consiga tirar o solo de Black Diamond do Stratovarius de primeira... é só tentar né cara...
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
No baixo eu comecei com Sultans of Swing... eu tinha uma tab, ficava meio tosco, fora do tempo e coisa e tal... mas rolava e impressionava meu velho.
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
Æ galera, estou só embrando o que eu disse no começo do tópico:
Qual foi a primeira música que vc aprendeu a tocar na guitarra??? (aprendeu, com seu professor, por tablatura etc... não que vc tirou...)
|
Morello Veterano |
# mai/03
· votar
Max
Conseguiu tocar Stairway em uma corda só também?
|
Dave Murray Veterano |
# mai/03
· votar
Squall...
nem tenho..
qualeh teu email ?
o meu:
dave.murray@terra.com.br
|
The True Master of War Veterano |
# mai/03
· votar
HEIL!
QUEM NÃO CONHECE O GRANDE MANOWAR???
MÚSICAS COMO HAIL AND KILL E KINGS OF METAL SÃO CLÁSSICOS PUROS DO PURO HEAVY METAL!
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
Já tinham feito um tópico como esse tempos atrás..
¬¬
Minha primeira músika foi a intro de Nothin Else Matters (Metallica). Primeira musika inteira foi Flores (Titãs)
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
Puts
Hail and Kill é tudo
Manowar detona!
Dave, qq coisa meu email eh griever@bol.com.br
|
# mai/03
· votar
sim sim...........manowar rlz!
|
Bruno Guns Veterano |
# mai/03
· votar
a minha foi sweet child o mine....todas q eu aprendi foi sozim, nunca ninguem me ensinou nada...nada....
|
iSiNhA Veterano |
# mai/03
· votar
na guita foi sweet child o' mine
|
Megametal Veterano |
# mai/03
· votar
Po!! To conseguindo tirar o Godfather Theme (GN'R).... cara essa musica é o bicho!! eu ja sei a primeira parte, depois qdo o slash faz o solo mto rapido eu nao consigo acompanhar.... bem, pra minha 2ª aula de guitarra... ate q ta saindo!!
OBS: se me mandarem ir pra Berklee eu vou mandar é tomar no c* pq eu to treinando 3hrs por dia e meu dedo tá torrado!!
|
Coyote Veterano |
# mai/03
· votar
mantenha o respeito
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
naum naum megametal
vc naum conseguiu tirar sultans of swing com 40 segundos de guitarra, com 2 dedos da mao esquerda e metade da mi prima
vc nao merece ir pra berklee! fuckin looser!
auahhahua ^^x
brinkderinha :D
|
George Veterano |
# mai/03
· votar
Bando de Kaozeiro!
A primeira que eu toquei foi when i come arround do Green Day... quatro acordezinhos na base e um refrao com 2! =o)
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Morello
consegui...e nem te conto quem me ensino!
|
rafaelctoledo Veterano |
# mai/03
· votar
que pais eh esse!!!!
|
naka Veterano |
# mai/03
· votar
po esse negocio q professor passa musica e bizzarro ehehehhe
tem tanta coisa pra passar :o]
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
UP
usem a busca..
esse eh um dos...
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
don´t cry, do guns
|
Knighter Veterano |
# mai/03
· votar
A minha primeira por tab foi Doll do Foo Fighters, a minha segunda, jápor professor, foi a With arms wide open do creed com dedilhado e tudo
|