Autor |
Mensagem |
dr_Xakal Veterano |
# out/04
to comprando uma guitarra modelo less paul da golden... e queria saber se ela é boa mess...?? gostei dela por ser bonita mas nao entendo muito de guitarra então queria saber se vale a pena. valeuz!
|
raff Veterano |
# out/04
· votar
eu nao compraria nao cara.. essa guita nao eh mto boa nao.. unta um pouco mais de grana e pega uma ESP LTD.. (R$900) ou outra guita que te agradar...
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
ESP LTD
é mto boa
mais a golden les paul nunca tokei mais ouvi dizer q pelo seum preço é mto boa sim!
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
dr_Xakal
Dependendo da guitarra ela é boa ...
As novas eu não gosto muito, mas existem algumas que salvam.
E se você pagou a mesma coisa que pagaria numa Epiphone Special por exemplo, lucro bastante.
Quanto você pagou?
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
raff
Fale mais sobre essa ESP LTD ...
Você possui fotos? Qual o site do fabricante?
|
Alan411 Veterano |
# out/04 · Editado por: Alan411
· votar
KISS
a ltd é uma marca mais comercial das esp é como se fossem as epiphones da gibson...só q sao bem melhores q as epiphones na minha opiniao
www.florencemusic.com.br
eu tenho a viper100 ..bem show
|
daniel diord Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho uma golden lespaul das antigas...de 2002..ele eh uma boa guitarra...eu ja tenho a uns 3 anos...eu agarantiu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Para quem está começando da para quebrar 0 galho sim. Comprea junto a seu professor ou a um colega mais experiente, pois as Golden tem muita variação de qualidade.
Assim que compra-la leve-a a um luthier para uma regulagem geral com encordoamento 0.10, no mínimo.
Abç
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
eu acho uma merda...vale a pena naum......
|
The Guitarrerow Veterano |
# out/04
· votar
a minha golden les paul pelomenos n me deixa na mao pelo som mas ela ta com defeitos q vou corrigilos logo
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Isso certeza cara ... leve alguém que conhece guitarras
|