Golden Less Paul

    Autor Mensagem
    Adriano batera
    Veterano
    # dez/04


    o q voces achao de uma Golden Less Paul, estou adquirindo uma por 800 reais......nao sei se é muito boa....mas é o braço mais confortavel q ja toquei numa guitarra, alguem q conheça podia me falar um pouquinho dela?

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Faz isso não, dá para comprar guitarras muito melhores.Pelo que falam as golden's não são boas não.

    dr_Xakal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma.....dizem q a golden nao faz guitarras boas nao....só fazem guitarras bonitas......mas a q tenho é simplesmente perfeita como vc disse o braço dela é simplesmente perfeito super confortavel, uma captação até boa eu gosto da less paul da golden.......

    Seu Madruga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BNM
    depende da guitarra...tem goldens que são umas merdas (em geral as mais recentes), mas algumas antigas são muito boas (um amigo meu tem uma excelente, com braço fininho ótima para fritadores...)

    O Monge
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho caro de mais para uma golden. Tu compra uma guita bem melhor com esse dinheiro .

    Idéias: ( preços da minha cidade )
    Tagima strado ( modelo antigo - não sei ao certo ) 800.00
    Squier 890.00 (eu acho)
    Shelter SX strato 570,00 (Muito boa , tão boa quanto uma Tagima )
    Shelter LP braço parafuzado 999,00 (Muito boa mesmo !:)
    Shelter LP braço colado com case 1400.00

    cbjr na veia
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    epiphone special...800 tb achu...

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai compra LP pq é fã de slash....hahahah...tenho certeza

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adriano batera

    Meu colega tem uma Golden Less Paul, eu toquei nela e axei mto boa kra...o braço e mto confortavel mesmo! vai na fe...nao eh soh pq e da Golden q eh ruim nao...( a golden less paul eh excessao)

    daniel diord
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma....eu toco com ela ja faz uns 3 anos....na epoca que eu comprei eu paguei 400 conto.....ela eh muito boa para iniciantes....mas tah muito caro 800 reais....acho q vc acha por uns 600....pode ser que as novas naum sejam taum boas quanto as antigas.....mas a minha eh muito boa.
    vlw.

    Adriano batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai compra LP pq é fã de slash....hahahah...tenho certeza

    já fui fã desse cara quando eu nao tocava guitarra kkkk

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu jah toquei em uma golden LP, naum achei ruim ... mas nao te aconselho a comprar golden, a golden naum eh uma guitarra ruim, mas nao vale o preco que c paga nela ... jah tive golden e soh me enchia o saco ... c vc curte LP vai de Shelter, sera um pouco mais caro... mas vale a pena com certeza

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah eu tenho uma golden e te digo ta muito caro esse preço a minha eh duas edições antes dessas agora (de braço em maple eu acho aquele braço branco) e ela depois de uns 8 meses as tarrachas ja começa a desafinamas nu geral ele eh muito boa pelo menso pra min. E eu n comprei pq era fa de slash pq quando fui na loja eu nem sabia o q era guns e quando olhei pra guitarra falei eh essa eu ia compra uma strato da eagle! flw ae

    Party Boy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A golden les paul q eu toquei é boazinha sim, tem o braço confortavel, mas nao vale 800 reais nao...
    Mas tem q ver como ela tá. A q eu toquei tinha cap seymor duncan, por isso tava com um som foda. E olha q agente tava comparando com uma gibson les paul...

    bart_182
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po eu to vendendo a minha ... po ela eh legalzinha sim, mas agora quero uma strato ... so do rj ... qualquer coisa luuiscfm@hotmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Golden Les Paul e Epiphone Special. Duas guitarras toscas e vagabundas

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, eu se fosse vc iria testar, mas sem preconceito!! Teste outras também! Eu fiz isso quando comprei a minha! Nem ia comprar, e eu etava a fim de shelter sx! Testei ambas, testei também uma eagle de braço colado e 2 humbucking, e 2 sg da shelter : sx e detroit. Daí o vendedor percebeu que eu n gostei ele troxe a golden. Pensei q ele estava afim de me sacanear. Peguei a guita, um peso do kct, braço colado e toda branca, com frisos creme e as demais partes nesta cor. Ponte e caps cromados. A minha é gld series, de braço colado. Que som bonito! mMuito melhor que o das shelters q testei. Mas cara se não for as de braço colado (gld) eu não compraria, ainda mais por 800 contos. Dê isso de entrada e compre uma Condor que é uma guitarrona. Vi uma Condor LES PAUL aqui no rio, toda preta com 3 captadores! Preço R$1990,00 fiquei de queixo caído!!!!!!!!!!!

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato

    Bom o tópico de 2004 vc respondeu. Acho que está meio atrasado.

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nem vi...q merda! mas agora o q fazer?

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nada , só escutar todo mundo te zoando, hehehehehe.

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Clauber guns
    · votar


    ahauhauahauhauhU!!!!!!!!!!!!!

    Po a proposito tava vendo essa Guita...Vc's acham q vale a pena??
    Akela preta!! Muito lindas!!!! as 3!!!

    Eai q vc's acham??? Tenhu uma strato (ñ da golden) e tava pensando em pega uma lp (q é meu sonho) e achei essa super foda!!!

    Q vc's acham tá cara por ser uma Golden

    PS: o cara escreveu Less ....Q burro da 0 pra ele!

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Clauber guns

    Não vale a pena não. Eu ja tive uma bomba dessas. Pesa feito um elefante e o som é bem ruinzinho.

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    wcpm
    putz q pena, pq é realmente linda!!!
    Mas plo jeito é boa só pra ficar na estante!!!

    Vc sabe se tem mais alguma marca q faz esse tiipo de grafitada, ñ de luthier q é muito cara! uma guita normal, de preferencia LP!!

    fabãorenato
    Veterano
    # out/08 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    Clauber guns
    Bom já que eu revitalizei este tópico: Eu se fosse vc experimentaria a guitarra antes SE VC GOSTAR e o preço for bom
    Dessas ae, elas têm o braço parafusado. Les Paul Golden + braço parafusado = ihhh que merda.
    Procure por um modelo mais antigo que é a GLD SERIES. A minha é uma dessas. Os caps na maioria são wilkinson(não tenho dificuldade nenhuma em tirar harmônicos e o sustain é muito bom) e são bons se comparados a outras guitarras um pouco mais caras como a Epiphone Special (ridícula), Shelter Nashville e até as SX. As vantagens da SX é que são de mogno e vêm com case, mas nunca pague mais que 600 reais numa golden (se estiver perto de 600 peça desconto que vem e ainda mais se for gld pq já estão fora de linha). Fiz um review da minha e não me arrependo de tê-la comprado. Não vá levar em consideração aquela opinião : o meu vizinho tem um primo de 3° grau que foi até o maranhão passar férias e lá conheceu um gaúcho que tinha um primo cujo vizinho era amigo de um cara que viu alguém tocando uma golden e disse que era uma merda!!!!!!

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato
    Bem dessa cara!!!

    É isso aí... também tenho uma Golden Les Paul da GLD Series (não fabricam mais) e gosto muito dela. Ela bate muita guita de milão que tem por aí no mercado... não julguem guitarra sem antes pegar ela e testar.

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    fabãorenato
    hauahuh!!!
    Pode dexa vo tenta testa uma pra v se gosto!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Less Paul