Golden Less Paul é uma boa ou uma furada...

    Autor Mensagem
    beck_19
    Veterano
    # nov/03


    Fui a uma loja e encontrei um Golden Less Paul bem inteira, usada por R$ 400,00. To começando a tocar agora e não sei nada de guitarra, e como a maioria que é leigo no assunto estou com medo de me levar apenas pelo visual da guitarra sem saber se vale apena...
    Procuro algumas dicas de como ver a qualidade de uma guitarra e sugestões de quitarras com baixo custo e uma boa relação custo/benefício

    Valeu..

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    consegui uma usada por 250 pila ontem
    a guitarra em si é MUITO bonita, confortavel (até mais que a minha Jackson)... ainda nao testei os captadores, mas vou colocar uns melhores...

    Daqui a pouco vem um dizendo que nao presta, que é uma bosta, dizendo que é burrada hehehe eu adoro esse forum

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e aê galera, dá uma força, uma opinião...

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    .

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beck_19

    Cara, eu tô comprando uma LP tb.. Testei a Golden, e não gostei muito, pelo acabamento, os knobs... Mas a guita é boa.. Preferi um Michael, que nova custa 100,00 reais a mais , e é bem superior..

    Melodic Man
    consegui uma usada por 250 pila ontem

    Onde, pelamordedeus, que eu compro uma tb!!!

    heehehe Por esse preço....

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    lembra a marca?

    Lucas baixista
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Po eu naum posso nem ajudar, mas um amigo meu q comprou uma golden les paulk preta, ao menos ficou satisfeito sexualmente, pq a guita eh bonita pra caralho hehehe

    eu tb naum tenho mto exp. e qdo toquei nela naum vi mta diferença pras outras guitarras... sei lah... quais critérios vcs usam pra ver se uma guita eh boa ou não?? eu uso o peso, e se o som sai limpinho...

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beck_19
    lembra a marca?

    mas hein?? Tá perguntando pra mim??
    Pq eu disse que era uma Michael...

    www.michael.com.br

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    .

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bramires
    nao, me referi aoMelodic Man

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    .

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beck_19

    ele comprou uma Golden...

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bramires
    cara tu que testou uma golden, o que achou da escala, macia ou desconfortável...
    Bem, será uma guitarra para estudo...

    Black
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara eu tbm tô querendo uma dessa.... muito massa modelo Les Paul.
    Quantos tá saindo uma da Giannini? sera que é muito caro?
    alguem sabe ae?

    beck_19
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    .

    Basico2_EMT_IGT
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara eu tive uma golden Les Paul que não segurava a afinação por nada neste mundo !, levei em um luthier e ele disse que o problema era espiritual.

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ih... bah a que eu peguei eh tri bonita, tem tipo uma caveira por baixo da pintura vermelha e o acabamento atras do braço com o corpo é arredondado, tipo as Ibanez

    Persan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tô vendo uma pra comprar:

    "Guitarra marca Golden, modelo Les Paul com captador, tensor, 22 trastes, pintura perolizada por 380,00".

    Também tô querendo saber se vale a pena. Queria frizar que não sou principiante, mas não conhceço essa guita.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Basico2_EMT_IGT
    e ele disse que o problema era espiritual.

    heuahueae

    slayering
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MEU...QDO VC OLHA P UMA LES PAUL DA GOLDEN VC ACHA KI O BGUIO EH A MELHOR GUITARRA..POR SEU ACABAMENTO SER PERFEITO...MAIS ALEM D SER D CAIXETA A MADEIRA USADA , O SOM EH UMA MERDA PQ PARECE Q VC TA TOCANDO DENTRO D UM ISOPOR E O BRAÇO EMPENA MTO RAPIDO..SEI LA EU ACHO KI NAUM VALE A PENA...EH BEM MELHOR JUNTA UMA GRANA E COMPRA UM LES PAUL EPIPHONE COM CAPTAÇAO GIBSON E BRAÇO INTEIRIÇO OW UMA SHELTER...MAS ESSA NAUM TEM CAPTAÇAO TAO BOA PQ APITA QDO COLOCA MTA DISTORÇAO OW MTO VOLUME...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    achu q a coisa eh vc testar e ter sua opniao...

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    testei uma agora...

    gostei do som, achei muito boa pra solo... boa mesmo...

    só achei ela muito mole... da pra fazer alavanca pressionando o braco ou o corpo...

    gostei dos captadores, esperava coisa pior, GOSTEI.
    O timbre ta legal, nao sei pq nao gostam... O som limpo dá pau nos meus picks Seymour Duncan huahuauahu

    Bom, pra 250 pila foi um graaaaande negocio. Mas minha line up ainda começa pela minha Jackson....

    Persan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Legal pelas opniôes de VC's. Mas a madeira do corpo da GOLDEN é ruím mesmo...tipo compensado?!...,
    se for, é lamentável mas acho difícil sair um bom som pois a principal característica duma Les Paul fica por conta do corpo maciço e pesado.

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Basico2_EMT_IGT
    Cara eu tive uma golden Les Paul que não segurava a afinação por nada neste mundo !, levei em um luthier e ele disse que o problema era espiritual.
    Putz!! huahua

    beck_19
    Se tu não entende muito, procura levar alguém que sabe tocar.

    Dá uma olhada no acabamento, pergunta de que madeira é feita. Toca nela e em outras marcas.

    nonoya
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    para para ela vai ficando velha se usa a alavanca a ponte quebra não curto golden aaaa!! junta dinheiro e compra uma shelter ou uma epiphone sg special captação gibson ai sim é uma guitarra vai na teodoro sampaio e la pergunta pros cara heheh!

    Seu Madruga
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Persan
    é cedro, diz o site (que no momento tá fora do ar...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Less Paul é uma boa ou uma furada...