Guita ESP - Essa guita é boa? vale o preço?

Autor Mensagem
raff
Veterano
# out/04


http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=50707

essa guita vale R$1,800 ???
eh uma guita boa?

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


ae cara, eu tenho a esp ltd mh-50. Paguei 900. Mto boa!. C c quiser ouvir o som dela entra no msn.
slashgers@hotmail.com

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


cara essa guita eh uma Edwards, uma versao mais barata da KH original, bom cara... eu ja toquei em uma, e achei muito boa, o acabamento e tudo mais... soh acho meio caro o preço apesar de ser nova! Aqui em brasilia eu ja achei ela por 1700 conto, da uma chorada lah com os caras... mas a guita eh muito boa e eh japonesa!

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


Praxis
mas o floyd rose dela é original msm???senaum vale a pena...

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


nucna tokei nessas.....eu tokei uma KH ouija e achei uma bosta....

raff
Veterano
# out/04
· votar


ae pessoal: vi mais essas 2 guitas Ibanez... o que vc acham delas? sao boas??

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19943

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19969

Alguem sabe me dizer como fica o som com 2 caps Humbuck e 1 single no meio??

qual dessas 3 guitas vale mais apena comprar?

valeu

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


Como o Smith falow as ltds sao mto boas...estao na faixa do preço das epiphones e dao um banho nelas

daniel diord
Veterano
# out/04
· votar


aew!!to enteressado em saber qual eh melhor tambem as ibanez rg350 ou 370dx ...ou essa esp ou aquela MII deluxe?
valew ai !

bass_player
Veterano
# out/04
· votar


Leva a primeira Ibanez

Hitcher
Veterano
# out/04
· votar


raff
Eu compraria essa aqui: http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2852
ESP japa legítima, nada de segunda linha, Floyd Rose original, corpo em Ash, puta visual legal. Nessa faixa de preço eu não pensaria duas vezes.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Hitcher

Eu hein!!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza não é essa da foto não!!!
Uma ESP japoneza só por 1900?!?!?!
NUNCA!!!
Com certeza é Ltd!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


daniel diord
"to enteressado em saber qual eh melhor tambem as ibanez rg350 ou 370dx ..."

As duas são as mesmas coisas, mas nao sei pq a 350dx é mais cara q a 370dx.

Mas eu prefiro a 350dx, Mto linda, parece a Jem do Vai

Hitcher
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Eu tb achei que fosse LTD mas é ESP mesmo. Fiquei boladão qdo vi. Quase comprei. Só não levei a guita na hora pq tô meio sem grana, senão, era mais uma aqui em casa...hehe.

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Hitcher
Vc perguntô pro cara pq q ta a esse preço??
Deve ter alguma coisa errada.

Ou como diz o ditado popular:
"Quando a esmola é d+, o Santo desconfia"

Hitcher
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Cara, pode perguntar. Aliás, pode comprar sem medo que a parada é garantida. Alguns conhecidos meus já compraram, inclusive.

drsin
Veterano
# out/04
· votar


eh boa mas acho q vc acha umas guitar bem melhores por um preço melhor, uma tagima por exemplo, ta na media de 850 reais , captção single, com mais 150 vc troca a captação dela , se tiver grana ainda , com mais 100 vc escalopa ela dai sim vc vai ter uma super guitar

raff
Veterano
# out/04
· votar


Nessas Ibanes.. elas sao ponte Edge Pro II ... sao equivalentes a uma flod rose?? melhor? pior? ou da na mesma??

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


raff
"Nessas Ibanes.. elas sao ponte Edge Pro II ... sao equivalentes a uma flod rose?? melhor? pior? ou da na mesma??"

Da no mesmo.
No fim das contas vc vai perceber q sistema é o mesmo.
Tudo q uma tem, a outra tb tem.

raff
Veterano
# out/04
· votar


ae pessoal.. to na duvida:

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=50707

VS

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19943

qual vcs acham melhores ???

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


raff
Comprei uma ESP MII Deluxe, e não me arrependo, lá na Gang. Por que está barato o instrumento? Bom, por ser um modelo antigo, e pelo tempo que ela está estocada. No cartão de certificação da guitarra, ela saiu do Japão em 1996. Ou seja, para acabar com o estoque a loja reduziu a esse preço. Levei ao meu luthier e ele comprovou que é uma legítima ESP, com Floyd Rose original e comentou que valeu cada centavo que paguei nela. Se a loja ainda tiver alguma no estoque, compre de olhos fechados.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


raff
prefiro ibanez

raff
Veterano
# out/04
· votar


Nomade
Legal cara.. to pensando seriamente em comprar essa guita...

mas eu quero uma com 2 Humbuck.. sera que depois de pegar ela tem como um luthier cortar e colocar 2 Humbuck ?

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


raff
Não precisa. O single é um humbucker também. É um hot rail. Segundo o vendedor, na época, os captadores são da Seymour Duncan. Olha que depois que testei, não duvidei... Por isso, comprei mesmo...hehehe

Hitcher
Veterano
# out/04
· votar


Nomade
Cara, qdo vi essa guita fiquei na fissura de comprar uma tb. O foda é que eu tô precisando de grana, tô vendendo minhas guitas. Vendi uma American Standard essa semana, tô com a grana na mão mas, comprar outra, no momento, não dá.


raff
Um bom luthier pode fazer praticamente qualquer modificação. Porém, na minha opinião, é mais fácil botar um Humbucker em formato de single e não cortar a guita. Sai mais barato, não tira a originalidade e nem desvaloriza o instrumento. Isso se o próprio captador original não te atender. Tu é de Sampa? Tenta ir até a loja e dá uma testada na guita. Quando eu liguei lá pra confirmar o preço, o cara que me atendeu disse que à vista ainda rolava um descontinho.

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


Hitcher
É, nos tempos de hoje, tem que se segurar meu camarada. Não está nada fácil...

marcelinhocs
Veterano
# out/04
· votar


Ola galera to quase comprando essa guita tbm,mas sera que eh boa msm? To na duvida entre ela e uma ibanez 570 anunciada
la na gang usados.
Se alguem puder me da uma dica agradeço.

Marcelo.

Frederico
Veterano
# dez/04
· votar


Ae galera, alguém conhece a LTD MH-100? é boa? me respondam por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


Caras, com certeza essa ESP M-II DLX eh muito melhor que as outras citadas... a Edwards by Esp da hendrix que vc posto pode até ser japonesa mas nao eh tão boa assim nao .. ela por exemplo nao bate nenhuma esp original, nem as std mesmo. E as Ibanez postadas, são tudo koreia... nao da pra comparar com a ESP JAPAN DLX !!

Vai de ESP sem medo amigo.

Frederico
Veterano
# dez/04
· votar


Caras, com certeza a Gibson Zakk Wylde eh muito que as outras citadas...

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


eu vi uma LTD daquelas fera...
era mto doida a guitarra 800 conto... zerada... achei barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guita ESP - Essa guita é boa? vale o preço?