guitarra nova ou pedaleira?me ajudem!

Autor Mensagem
daniel diord
Veterano
# out/04

aew!!
ai pessoal eh o seguinte...eu toco guitarra ja faz uns 3 anos..eu tenho uma golden les paul e uma zoom 505ii(coitado de mim...)e nesse natal eu vo ter uns 800 reais...ai eu tava pensando em troca de guitarra , por q a minha ta desafinando muuuuuito....mas eu tambem tenho a opcaum de compra uma pedaleira melhor(uma digitech rp200).entaum ai vai minha pergunta: eu compro uma pedaleira nova ou uma guitarra nova (tava pensando em uma ibanez grx20 ou uma gsa60)?

valew ai pessoal.....por favor me ajudem!!!!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar

Guitarra nova!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar

Eu iria de guitarra! Talvez até vender tua Golden e tua Zoom pra somar com os R$ 800,00 e pegar uma guita show de bola mesmo.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar

BlaCk LaBeL
é, vende a golden, cata uns 300 se vc conseguir, e cata uma RG usada

andre_slash_bh
Veterano
# out/04
· votar

uma guitarra nova....

daniel diord
Veterano
# out/04
· votar

valew ai pessoal!!!!
continuem dando sua opinioes!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar

daniel diord
Acho que a opinião vai ser unânime, cara.

daniel diord
Veterano
# out/04
· votar

BlaCk LaBeL
[b][/b]
ah neh...mas eu acho q ja me decidi..vo compra uma ibanez grx20!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar

daniel diord
Vai pagar quanto nela?

daniel diord
Veterano
# out/04
· votar

eu vi em alguns sites..ela ta entre 750 e 850..

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar

Axo q compra a guita... Ai de uma pesquisada na guita da Marca Aria Pro eles soh tem uma e pelo jeito eh muito boa ela tah na faixa de uns 800 reais procure ai na pagina 2 q tem um tópico dela.... Seria uma boa opçao

do you yahoo
Veterano
# out/04
· votar

daniel diord

Uma guitarra eh um bom negocio, especialmente se vc quer uma que seja boa. se vc adicionar 200 reais a mais pode comprar em um site uma guitarra muito boa sem ser usada, por exemplo uma ibanez US SG. Mas o site pe da europa. Aqui no Brasil [e tudo muito caro.

Passoka
Veterano
# out/04
· votar

Po, com essa grana vc pega a minha Cort X6

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar

hehhe pega a guita golden les paul q eu tenho tb ta disafinando e percebi q o que eu queria era uma guitarra mais fritante

vinsanity
Veterano
# out/04
· votar

sou mais a Cort X6 do Passoka!

comprei uma recentemente, puta som que ela manda... a minha eu peguei por 600 com semicase... o Passoka vende por 700 se vc chorar :)

e o resto vc junta pra catar um v-amp qualquer... de preferencia o pro, mas deve estar caro, entao pega o v-amp2 que dá pra achar por uns 500, ou na pior das hipoteses um xvamp que dá pro gasto e é mais barato...

Passoka
Veterano
# out/04
· votar

Bom, se alguem se interessar, fpassoka@hotmail.com

Grodash
Veterano
# out/04
· votar

Eu nao gosto de pedaleira nem de Golden, entao eu te sugiro vender tudo e comprar guitarra nova e pedal.

Passoka
Veterano
# out/04
· votar

Agora que lembrei, tenho fotos.

http://www.negociosvirtuais.com/guitarras

é a guitarra cinza.

august22
Veterano
# out/04
· votar

depende da sua necessidade...
800 mangos...
Vende tua golden, e pega uma tagima...

agora c os caps da goldem estiverem bons, rola vc pegar uma pedaleira...

Vende a zoom 505 2, e pega uma boss

Slashr
Veterano
# out/04
· votar

Cata uma guita melhor.

Hansen
Veterano
# out/04
· votar

guitarra...

Por pior que seja a zoom, ainda dá pra enganar, e uma guitar boa você faz mais do que com uma guitar ruim e uma pedaleira boa.

se seu ampli tiver saída para efeitos, tente ligar a zoom lá ao invés de fazer a liguação guitar/zoom/ampli. Se seu ampli for bom ele salva um pouco a zoom...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar

Eu nao gosto de pedaleira nem de Golden, entao eu te sugiro vender tudo e comprar guitarra nova e pedal.

As vezes não é questão de gostar, mas sim de poder. ..

... tem uns caras q tem tudo na mão e não pensa nos outros, acha q tudo esta ai, é só chegar e pegar

paulstanley
Veterano
# out/04
· votar

pega uma ibanez, melhor som e qualidade ou com esse mesmo preço pega uma epiphone les paul, muuuuuiiiito boa!!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar

outra guita

Climzirus
Veterano
# out/04
· votar

cata uma guita melhor cara!! junta 1000 e pega uma ephipone.......ou troca por uma tagima e pega uma pedaleira boss!!

Leonardo Vasconcelos
Veterano
# jun/05
· votar

pega uma guitarra melhor e ve se arruma tb um pedal de distorção aew. MetalZone (Boss) e Jackhammer (Marshall) são boas opçoes que vc encontra por 200 conto... se num der arranja só a guitar mesmo

Alex D P Marques
Veterano
# jun/05
· votar

daniel diord

Cara dependendo do seu Estilo mas eu faria o seguinte vende a golden pelo maior preço que der (acho que ate 400 vc consegue) junta mais algum dinheiro (mesada alguma coisa lavar carro) compra uma guitar legal e um X-Vamp vai dar conta do recado certinho (ou se for usar só distorçao cata um GT-2 clone).

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar

daniel diord
Me diga uma coisa, quando vc vai começar a tocar, vc compra uma guitarra, ou uma pedaleira primeiro?

Murfin
Veterano
# jun/05
· votar

daniel diord
guitarra com ctza!!!
Ibanez GSA60 to rule them all

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar

oloco pessoal, a essa hora o cara já comprou a guita, a pedaleira, trocou de ampli, e esta pensando nos captadores já...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitarra nova ou pedaleira?me ajudem!