o que é musica Pop??

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Madonna
Michael Jackson
George Michael
Ben Harper

pra mim são pop dos bãos




Soulface
Ei, eu não assisto.. não pega MTV na minha TV :)

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


Eh isso ai, se a musica é underground os metaleiros que se acham privilegiados em conhecer a banda e fazem uma puta propaganda dela gostam, mas se a banda começa a fezer sucesso eles falam que virou modinha e mudam pra outra underground. Cara o que q tem a banda fazer sucesso?
quer um exemplo: Dead Fish, eu nunca tinha ouvido, e meus amigos pagavam mto pau dessa banda, agora foi primeira do disk mtv e EU VI (não que eu adore disk mas na hora lá tava passando dead fish e eu fiquei vendo) agora os caras falaram que vai virar modinha e não ouvem mais essa banda. Foda-se do sucesso (ou não sucesso) da banda o que importa eh a musica dos caras, se voce gosta gosta, se não gosta não gosta uai! Parece que eles nem gostam da musica só gostam da fachada e de tirar onde curtir underground. Se quiser curtir underground ouve a minha banda porra!

SsubwooferR
Veterano
# nov/04
· votar


Na inha casa mesmo na tv sem cabo pega. Eu num gosto muito não, prefiro até sessão de tarde, mas as vezes (poucas) eu até paro pra assistir, tipo rockgol e lendas do rock!

niredsystalaringologista
Veterano
# nov/04
· votar


ah eu so assisto o rock gol de vez em quando e hermes e renato q saum engraçado. control freak e riff de vez em quando passa algo legal. mas assisto bem pouco mtv. eu tenho a internet!

sobre o pop ja falei o q acho no topico "Pq tanto preconceito contra o POP" http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/54402/

assunto hiper discutido aki. leiam se quiserem chegar a mais conclusões


sobre as opiniões q li aki estaum ao meu ver exagerando na condenação do underground e do metal

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


niredsystalaringologista
"estaum ao meu ver exagerando na condenação do underground e do metal"
Acho que fui eu quem mais se "opôs" ao metal e underground. Minha intenção não é condenar o estilo, mesmo porque eu também sou fã de metal. Só não aceito a postura idiota e opiniões sem sentido de alguns "metaleiros". Como diz um conhecido meu: o metal é o estilo que têm os fãs mais sinceros e apaixonados, mas também os mais babacas.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


pop vem do popular certo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que é musica Pop??