GOLDEN GH-588

    Autor Mensagem
    Luisinho_gnr
    Veterano
    # out/04


    ae galera qq vcs axam dessa guitarra golden gh-588???

    gus_guit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho ela e gosto

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu acabei de comprar uma e estou gostando... para o meu nivel tah otimo ... aheuaheuahue... deem mais opinioes ae galera...

    falow

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rapaz eu já tive uma... gostei muito! Um brod aki o cara eh muito fera fera mesmo o cara tirava o maior som na guitarra coisas inacreditáveis... resumindo é uma boa guyita pra começo... ninguém nunca falou mal dela e to falando de gente qui tinha uma certa experiência... pra ver como tenho sorte eu comprei essa guitarra pelo catalógo da loja eu conhecia golden e tinha tocado num ales paul dela na loja mas nunca tinha tido guitarra mas voltando ao tópico sim eh uma boa pedida

    Grow
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    quanto vocês pagariam por uma usada, com bag e suporte? com problemas no potenciômetro de tom

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    10 reais e 58 centavos, se for a vista pode me dar um desconto?

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu peguei uma por um play quebrado e o cara ainda tinha que me voltar 40 conto. filho do bozo me deu calote...

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, sempre que eu comento esse tipo de coisa num tópico ele acaba morrendo, será que é tão horrível assim? rs

    John Henrique
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ChocolateGuitar
    Tipo, sou iniciante, aliás, acho que pior que isso, pois até agora não consegui um bom professor que me ensine nem ao menos violão, XD.

    Tenho interesse nessa guitarra (já que dizem que floyd rose é péssimo para iniciante).
    Gostaria de saber se ela dá pra quebar o galho, para mais a frente tocar um hard rock básico, tipo Bon Jovi, Guns N' Roses; até pop rock, como Coldplay.
    Isso é possível com essa guitarra?

    P.S.: perdão reviver o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GOLDEN GH-588