golden gh 588 - salvação ou fogueira - tentando virar luthier

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/08


    recentemente um amigo meu me pagou pra que eu o livrasse desse negocio chamado golden (realmente, ele me pagou 40 pila, dei um autofalante queimado pra ele).
    Como ja tinha livrado o mundo de uma tonante, pensei em dar o mesmo destino a essa golden depois de analizar bem o estado dela.
    Mas por outro nunca tinha ido alem de uma retifica de trastes, resolvi fazer dessa guitarra uma escola de cagadas.
    Pretendo remover todos os trastes, abaular um pouco a escala pra ficar com um radius parecido com da minha strato, e depois repintar ela.
    Alem do livro do edmar luighi que ja tenho alguns anos, alguem me sujere algo ou pode me dar umas dicas de como tirar os trastes e os marcadores (semrpe que eu via que um estava muito danificado, levava pra um cara trocar pra mim, esse cara morreu =/). O lance de esquentar e meter o formao funcionou, mas to vendo que isso ta estragando um pouco a escala. acho que e por causa da madeira da guitarra ser uma merda, mas se alguem tiver uma dica dahora ae , por favor, me ajuda

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SpectrosGuitarman
    resolvi fazer dessa guitarra uma escola de cagadas

    Blz.
    Agora já pensou se ficar REALMENTE bom ? Será que Golden tem solução ?

    [ ]´s

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SpectrosGuitarman
    vai valer a pena o aprendizado e colocar em pratica essas paradas de pintar uma guitarra regulagem geral

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se ela ficar boa e aparecer alguem pra comprar, eu vendo, se ela ficar ruim e nao tiver como consertar vou ter duas opções
    1 - enfeite
    2 - carvão de churrasco no sabadao

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SpectrosGuitarman
    se ela ficar ruim e nao tiver como consertar

    Pinta ela bonitinha e taca fogo durante um show.

    [ ]´s

    gucrispim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Amok
    BOOA AUHEAHE toca wild thing nela e joga fogo depois

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ja destrastei ela:

    dica do processo nº1 : cuidado com o formão, ele gosta de dedos

    dica do processo nº2: use ferro de passar roupa sem vapor ao inves de ferro de solda, facilita muito na retirada e nao machuca a escala

    v3n0x
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Na minha opinião ,você poderia utiliza-la pra isso sim,mas tipo não quebre ela ou faço algo do tipo,por quê tem gente que tá penando pra ter uma guita dessas cara,eu particulamente acho ridiculo,se não consiguir dar pra nínguem venda e compre pedais de lata de sardinha :)

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    não sou boy pra jogar uma guitarra fora a toa, se ela ficar boa eu usarei ela até achar alguem que goste e queira comprar, a tonante a gente queimou porque é até uma sacanagem com a arvore virar uma tonante, ela nos deu sombra e oxigenio e virou uma tonante em agradecimento?! isso não é justo

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ressucitando o tópico: Caguei no braço da guitarra, tentei consertar a merda que tinha no braço e acabei lixando errado.
    Solução: Achei um luthier louco suficiente pra me ajudar. O braço da guita ta com ele.
    A pintura ainda to fazendo varios desenhos tentando decidir o que, ia tentar fazer algo tipo a frankstein, mas achei ofensa ao mestre Van Halen.
    Captação: Malagoli ou Sergio Rosar.

    pergunta: Vai ficar boa?
    resposta: Vai ficar pronta
    pergunta: Mas vai ficar boa?
    resposta: Vai ficar pronta, p****!!!

    rsrsrsrsrsrs

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SpectrosGuitarman
    a tonante a gente queimou porque é até uma sacanagem com a arvore virar uma tonante, ela nos deu sombra e oxigenio e virou uma tonante em agradecimento?! isso não é justo


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do Tonante, num vale uma pitada de fumo, mais eu gosto do meu, Violão mais caipo**.
    uaauhauhauhauhauh

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Mas me diz uma coisa: Vai ficar boa? :P

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    hauhuaha vai ficar pronta

    .Raphael.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kara mais vai fika boa? vc nao respondeu p** auhuahua

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    .Raphael.
    vai ficar pronta, ahuahu e a julgar pela merda que eu fiz no braço, ela SÓ vai ficar pronta, hauahuahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a golden gh 588 - salvação ou fogueira - tentando virar luthier