Loop de efeitos

    Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # out/04


    Já vi todos tópicos sobre isso, mas ainda num deu pra entender realmente.....
    Pra ligar o V-amp2 no loop de efeitos de um ampli valvulado, eh só ligar a guitarra no V-amp2 e depois o V-amp no Return do ampli????????????/
    pq eu li alguma coisa dizendo pra ligar a guitar no input, depois o pedal no return depois no send tb........

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ajudem aí
    pf

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    me ajudemmmmm

    Thiago ed
    Veterano
    # out/04
    · votar


    achu q naum...eh a guitarra direto no amp e soh o v-amp no return...mas eu naum sei qse nda disso entaum eh melhor espera alguem q intendi

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thiago ed
    eu acho q pra ligar a guitarra direto no ampli eh pra usar a distorção do ampli junto com alguns efeitos, tipo chours , delay etc.......
    mas como eu vou usar tudo do V-amp2 acho q eh diferente....

    me ajudemmmmm aí

    oak
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o loop de efeitos fica entre o pre-amp e o power-amp, as vezes vc ker aproveitar a distorçao do pre mas tem q botar algo depois entao vc usa o loop.
    se vc ligar a guitarra no v-amp e ligar o v-amp no retorno do loop, o v-amp vai funcionar como pre e o pre do amplificador vai ficar sem funcao
    se vc ligar a guitarra no amplificador e ligar o send no input do v-amp e saida do v-amp vc ligar no return vc vai usar o pre do amplificador, nesse caso vc pode aproveitar a distorçao do pre do seu amp e usar alguma modulaçao ou efeito do v-amp que precise ficar depois da distorçao
    agora nao me pergunte oq eh melhor ou pior, meu amp nao tem loop e nao tenho v-amp

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oak
    ahhhhh véio, eh isso mesmo......
    vlw mesmo cara.....vlw
    mas agora te enchendo mais o saco, eu to ligando a guita no V-amp e o V-amp no return, sem o usar o pre do ampli mesmo....
    pra mim ligar um Wah Wah, eu ligo antes ou depois do V amp?

    oak
    Veterano
    # out/04
    · votar


    wah wah eh antes de tudo, AXO

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    oak
    blz
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loop de efeitos