Mtv Acaba com o rock realmente ?

Autor Mensagem
ricardo_hammet
Veterano
# out/04


somente musica comercial...
pra mim a mtv eh assim

ricardo_hammet
Veterano
# out/04
· votar


opinem ae =]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Acaba com uma geração que não vai conhecer provavelmente as grandes lendas do Rock, a não ser que saiam dessa corrida de ratos que a MTV arma, e acertem o passo em direção à algo com mais qualidade.
Mas ainda bem que sempre tem uns que saem da linha.

Magali Fidalgo
Veterano
# out/04
· votar


a mtv agora é do povão, passa aquilo que tá na moda. mas ainda assim gosto da mtv

ricardo_hammet
Veterano
# out/04
· votar


querendo ou nao kerendo eh u povao q faiz a diferenca da audiencia da mtv

megadeth2612
Veterano
# out/04
· votar


antigamente a MTV era underground... agora a MTV é cult... ieecaaa.... so tem parada escrota e comercial mesmo... nem nas radios tocam paradas maneiras(heavy e trash metal de qualidade)... o jeito agora é escutar so cd's mesmo, sendo que se voce nao tiver banda larga e nem gravador de cd vai ter que comprar tudo orignal... essas babacas do pirateadores de cd so pirateiam "Malhacao Internacional", "Senhora do Destino", "100% Dance".... kd o heavy metal, sera que ele esta morrendo junto com outros estilos musicais de qualidade também????? Temos que fazer alguma coisa, a musica de qualidade nao pode dar lugar as musiquinhas com batidinhas maneiras e nem musicas de quatro acordes com uma cara hardcore legalzinha.... muito menos musicas com uma batida eletronica com uma mule cantando e um daqueles rappers "rapeando" no meio da musica...

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


ate a uns 6 anos atras a mtv era underground sim, eu lembro que one passava direto na programacao, as musicas mas antigas do metallica tava direto, tinha judas, tinha altos rock, mas depois veio o backstreetboy e acabou com tudo, depois disso comecou a entrar as boyband todas no disk mtv, ai depois da boy band comecou esse rock com hip hop, ai hjj ta essa merda ae.

Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar


......acho q a mtv ainda salva..no meio dessas TV merda ae...fazê o que né......:/

Marquin
Veterano
# out/04 · Editado por: Marquin
· votar


a mtv coloca no ar oq a galera que assiste gosta ...
se rock e heavy metal e talz desse audiencia eles iam colocar isso no ar ...
e acho que os caras tão certo ...

agora assistam riff mtv que passa umas bandas locas ...
o unico problema que é tarde pra cacete ...
tipo 1 da manha ... alguma coisa assim ...

ah e não acho que eles acabam com o rock ...
eles simplismente não passam clipes de rock ...
rock é bem mais antigo que a mtv ...
acho que a mtv é desculpa pq o rock não é mais o mesmo de antigamente ...
nada a ver isso ai ...

abraços ...

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Vez em qnd passa alguma coisa de metal e rock sim. Mas é raro. Eu acho legal os programas sem ser d música.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Também não concordo com esse papo de que MTV acaba com o rock. No máximo, pode-se dizer que eles não apoiam o rock.

Stey
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho que a MTV agora eh um canalzinho de merda q se preocupa nem sei com o que.... Pq sério, toda hora q eu coloco nesse canal, so tem Hip Hop!!! Alguem conhece alguem que ouve isso aqui???
Sério, se eles acham q rock não vende como antes(o q eu discordo), ou qualquer q seja o motivo pra num passar mais, eles deviam passar ao menos musica feita com esforço e por pessoas q sabem fazer música...
Alguem q saiba tocar, compor, e encarar o mundo como ele eh sem se transformar no q a midia quer q seja.
Acho q o que ainda se aproveita das duas MTV's (Latina e Brasil) é Jackass e Punk'd!!!!
Nem o Cazé nem o Mion taum com programas q prestem!!!!!

E a culpa tbm eh do Cazé q parou de raspar a cabeça!!! ehhhhhhhh.................................

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


uai! quem gosta de "rock" é só não ver a mtv e cabo! vai fazer uma emissora que toca o que gosta !
o "rock" é pra sempre! a pessoa nasce pra gostar uhe!
ta no sangue! se fosse moda não durava esse tempo que ja tá ai! e vai sempre assim!
um conhece , ai passa pra outro que passa pra outro....

misercast
Veterano
# out/04
· votar


MTV é pior que satã, quero que todo mundo do jackass dê o *u até sangrar.

O prato principal da MTV é o Jabá. Jabaculeou o CPM-22, Jabaculeou a pitty e agora está jabaculeando o Dead Fish.
quero que todas essas bandas morram, quem assiste MTV tem sérios problemas mentais.
Unica coisa que presta na mtv é o H&R.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


pow Hermes e Renato , Celebrity Deathmatch tem uns episodios engraçados(e outros que da sono)
e South Park no começo era muito loco ! depois fico com umas piadas mais inteligentes mas menos engraçadas!



NÃO EU NÃO CURTO LIKKIN PARK

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


A Mtv não é tudo isso e nem é tudo na música

Stey
Veterano
# out/04
· votar


pow Hermes e Renato , Celebrity Deathmatch tem uns episodios engraçados(e outros que da sono)
e South Park no começo era muito loco !
-------------------------------------------------------------
Verdade.... São Cinco coisas q dá pra assistir!
Num eh discriminar um estilo, mas ela cresceu passando Rock!(ate onde eu sei...) E agora vai tirar e ficar ficar por isso??? Vô escrever pra eles e falar da minha insatisfação!!! Já pensou? Daqui a pôco soh falta novela...


EU NÃO CURTO LINKIN PARK, DOIS CARAS SÓ PRO VOCAL EH PUTARIA!

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


EU NÃO CURTO LINKIN PARK, DOIS CARAS SÓ PRO VOCAL EH PUTARIA!
Bto fé!

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Mtv Acaba com o rock realmente ?

Não! Só pra quem assiste!

Beatlemaniac
Veterano
# out/04
· votar


tem o gordo a gogo tb q eh muito do caralho

ricardo_hammet
Veterano
# out/04
· votar


sinceramente eu nao curto linkin park

ricardo_hammet
Veterano
# out/04
· votar


das novas bandas q aparecem na mtv eu acho q a unica q eu gostei um pouco foi white stripes

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


Daqui a pôco soh falta novela...


tem quase isso!
tem aqueles realityes shows sem pé nem cabeça que vc nem sabe o que que ta acontecendo!

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Quanto muleke reclamão... Puta q pariu

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
tem quase isso!
tem aqueles realityes shows sem pé nem cabeça que vc nem sabe o que que ta acontecendo!


The Osbournes
Aquilo nem é seriado, porque não segue um padrão e uma sequência de episódios. Aquilo é tipo Pica-Pau, não tem ordem.

Stey
Veterano
# out/04 · Editado por: Stey
· votar


Soooh vamo todo mundo escrever pra MTV criar vergonha na cara e consertar a programação!!!

ace frehley
Veterano
# out/04
· votar


ricardo_hammet

"somente musica comercial...
pra mim a mtv eh assim"

concordo com vc!

Metalhero
Veterano
# out/04
· votar


A mtv mudou mto, , no começo a mtv passava de tudo , dede jorge benjor até angra , metallica, iron e etc...
Atualmente , as pessoas "povao" nao curtem mais o heavy como era nos tempos dourados ( anos 80/90 ) onde o heavy metal atingia o povo, agora oq esta na moda é rockinho tipo charlie brown jr. , samba e tecno por isso ele se esqueceu do passado pra ficar passando essas bostas ai!!!!

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


O melhor programa ali é o do GORDO!!! e o ROCK GOL!!

hehehehehhe mas é a real!!

niga
Veterano
# out/04
· votar


realmente a mtv ñ toca nada de rock
mtv é boa pra quem gosta das musicas atuais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mtv Acaba com o rock realmente ?