Essa guitarra acaba com muitas discussões

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# nov/04


True wired bypass, conversão AD, etc. Tudo isso é coisa do passado. Ahahahahaha, essa o Fly vai adorar se é que já não viu pq eu já tinha visto faz tempo, só não tinha me tocado em postar aqui.

Deem uma olhada:

http://www.gibsonmagic.com/digitalguitar.html

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


o q ela tem d tam especial?! (pergunta de troxa rsrs)

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Pô, vc não leu lá John Johns ?????


ahahahahaha

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


legal

GuitarHouse
Veterano
# nov/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Ela tem qnt de memoria ram e eh pentium 4??

roda NFS legal ou fica meio travado?
hehe

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
Ela tem qnt de memoria ram e eh pentium 4??

roda NFS legal ou fica meio travado?
hehe


kralho q nerd

hc_cwb
Veterano
# nov/04
· votar


É compatível com Linux?

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
fica quieto ai, matuto..hehe

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


quero saber se dá pra eu jogar meus trojan lá ou é tudo paia mano

que coisa esquisita,depois da Variax eu acredito em tudo

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Mas o legal dessa guitar é que o lance digital é só um plus. Na verdade ela é 100% compatível com o a lespaul std. Se vc for usá-la como digital, vc espeta o cabo ethernet. Senão, vc coloca o P10 e sai usando como a velha e boa Lespaul Std. Imaginem o que um retardado como o Paul Gilbert ou Vai fariam numa dessas? colocariam uma distorção pra base nas cordas 6 e 5 e uma outra regulagem para solo nas cordas de 1 a 4. e sairiam tocando junto. Claro, isso se usaria uma vez na vida e outra na morte :P

Mas o legal mesmo é o conceito de perda zero de sinal.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


Já conhecia.

FDG
Se eu não me engano ela é anterior a variax, já tinha lido alguma coisa dela na superinteressante antes de a variax sair.

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
ah,mas eu ainda não entendi a proposta dessa guitarra

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Se eu não me engano ela é anterior a variax, já tinha lido alguma coisa dela na superinteressante antes de a variax sair.
Fritz_mkvl
Além disso, ela não tem nada a ver com simulação. São só mais tipos de saída e controle da guitarra.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


FDG
simples

usando a interface digital vc consegue isolar cada corda, podendo por o som de cada uma em um amp diferente

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu acho que num futuro muito próximo as guitarras serão tudo assim. O problema, além do preço, é a resistência de guitarristas saudosistas utilizarem este equipamento. Mas, segundo a mãe Dinah, será assim!

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


O problema, além do preço, é a resistência de guitarristas saudosistas utilizarem este equipamento

Então, acho que a grande sacada é a compatibilidade com as tradicionais. Vc pode usá-las nos 2 modos. Ela tem 2 tipos de captador.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Passoka
qual o preco desse brinquedo..tem ideia?

um cara pra tocar precisa de um Pc, etc...custo altissimo...deve ser mais pra estudio

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
usando a interface digital vc consegue isolar cada corda, podendo por o som de cada uma em um amp diferente

ah tah,assim sim

LeandroPanucci
Eu acho que num futuro muito próximo as guitarras serão tudo assim. O problema, além do preço, é a resistência de guitarristas saudosistas utilizarem este equipamento. Mas, segundo a mãe Dinah, será assim!

se em 50 anos os modelos antigos ainda são priorizados,esse negócio não muda antes da nossa morte

hc_cwb
Veterano
# nov/04
· votar


O q é Variax?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Variax é uma guitarra q vc gira o botao e ela simula um modelo de guitarra ou instrumento de corda... Altamente sem espirito

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


isso é viadagem..
perde todo o charme da guitarra

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


ainda nao entendi a coisa da guita... essas coisas novas aparecem q nao soa legal

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Já tinha visto, foi lançada a alguns meses né?

Mas talvez o futuro da guitarra esteja por aí. Vai saber..

algo
Veterano
# nov/04
· votar


Mas talvez o futuro da guitarra esteja por aí. Vai saber..

Pode crer, um troço desses oferece um mundo de possibilidades, respeito os equipamentos vintage,mas se a galera não inovar tudo vai ser só cópia do passado.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Achei show essa guita! Mas esse negócio de digitalizar tudo acaba fazendo perder um puco o feeling da música.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu quero experimentar uma dessas pra ver o que é que rola. Aparentemente ela deve trazer muitos benefícios, mas só tocando mesmo pra sacar o lance.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


"Essa guitarra acaba com muitas discussões"
Acaba com algumas discussôes e gera outras novas. :)

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


mas o som sera q eh bom?

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

he he he he

gustavo foresto crispim
Veterano
# nov/04
· votar


agora da pra gravar midi com a guita!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa guitarra acaba com muitas discussões