Gustavo de Vagabanda Endorser Tagima ?!?!?!

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# out/04
· votar


pô velho, o japa só quer faturar, e não se trata de um endorser, e sim de um marketing dentro de uma novela que é vista por um penca de consumidor em potencial.

Tbm acho isso. Até a gibson usa a mesma estratégia. Assitam "Escola do Rock" e vai ver a mesma coisa.

Gui
Veterano
# out/04
· votar


Passoka
mas no fim do filme tb aparece umas squier...

Praxis
Veterano
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar


que porra de vagabanda eh essa? porra de globo! porra de novela fudida! quem assiste isso vai tomar no cu! querem oque vindo dessa merda de emissora fudida! é incrivel como alguns posts uteis ninguem comenta, ae quando postam uma merda dessas enche de msg!

ESP_F100
Veterano
# out/04
· votar


Esse cara da novela devia ser endorser da Gibson... O cara manda muito na guita, é o unico q consegue fazer base e solar ao mesmo tempo... e tocar teclado junto

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


que porra de vagabanda eh essa? porra de globo! porra de novela fudida! quem assiste isso vai tomar no cu! querem oque vindo dessa merda de emissora fudida! é incrivel como alguns posts uteis ninguem comenta, ae quando postam uma merda dessas enche de msg! (2)

RGuitar
Veterano
# out/04
· votar


Ae, se a Tagima investe tanto em marketing, investe também em eqto. Pode até ser que a guitas não sejam das melhores, mas como disse o companheiro antes, valorizemos o nacional!!
Lembrem, certamente a marca Tagima esta bem difundida no mercado, inclusive entre bons guitarristas..
Valeu galera.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Skid Row Maníaco
Esses dias ela tava com uma JEM 7p.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


No capítulo de hj em Malhaçao, o Gustavo da vagabanda apresenta sua nova guita pro Catraca e p Natasha(pq aquela Squier vermelha dele a menina quebro), é uma Tagima 735 azul com escudo pérola

O manezão ainda sabe o que vai acontecer no capitulo de hj, esse cara deve até comprar aquelas revistinhas de fofoca que contam os capitulos das novelas... Hahahahaha

janick
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico
vai embora kralho, tu eh chato d+, p variar dvem ter t banido de novo!ahahahahah... c fecho bem feito, tu eh um mala o kralho

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


pessoal, parem de me zuar

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# out/04
· votar


A globo toda é endosada pela Tagima
O Tomati Guitarrista do sexteto do Jô usa Tagima
O Cara da Banda do Domingão do Faustão usa uma Tagima Zero
O Gustavo da malhação usa uma Tagima

Skid Row Maníaco
PIOR QUE É MESMO... MESMO ASSIM EU CONTINUO TORCENDO PELA TAGIMA... PELO MENOS É BRASILEIRA... MELHOR QUE JUNIOR (DA DUPLA SANDY E JR) FICAR EXIBINDO UMA GIBSON DE 15000 CONTO SEM NEM RECEBER NADA PRA ISSO...
PELO MENOS A MARCA TA SE DESENVOLVENDO... E TEM MAIS UMA COISA, AS TAGIMA NAO SAO RUINS NAO, VIU? A TAGIMA ZERO É UMA PUTA GUITARRA, E NAO É POR TESTE DE REVISTA NAO, É PQ JÁ TOCAREM... TEM UMA TAGIMA TELECASTER TAMBEM QUE É MUITO FODA...
AGORA FODA É O CARA FALAR Q ERA A GUITARRA "RESERVA"!!! AÍ É FODA...
E TEM OUTRA COISA, ESSA GURIZADA QUE CRITICA NOVELA NACIONAL E TALS, MUITO CUSOES VOCES. CLARO QUE EXISTEM CRITICAS FUNDAMENTADAS E TUDO, MAS A MAIORIA É SÓ PELO MODISMO DE DIZER Q ESTÁ CONTRA A MODA E CONTRA A GLOBO. SAIBAM QUE AS NOVELAS SAO UM REFLEXO DA SOCIEDADE BRASILEIRA E QUE REFLETE MUITO NA MESMA TAMBEM. NAO SOU VICIADO, NEM ME PREOCUPO QUANDO PERCO UM CAPITULO OU COISA PARECIDA, NAO SOU DESSE TIPO, MAS DE VEZ EM QUANDO ME INTERESSO POR UMA NOVELA SIM, PRINCIPALMENTE A MALHAÇÃO (QUE SERVE COMO UMA OBSERVAÇÃO DO Q ESSA GURIZADA VER POR AÍ E COMO UM ENTRETENIMENTO MERMO: É MINHA PAUSA DO ESTUDO DURANTE A TARDE :D) E AS NOVELAS DAS OITO, QUE, VEZ OU OUTRA, APRESENTA TEMAS BASTANTE INTERESSANTES (PRINCIPALMENTE PRA QUEM FAZ DIREITO, COMO EU) E ALGUMAS TECNICAS DE FILMAGEM QUE EU DIRIA QUE PODEM SER CONSIDERADAS ATÉ UMA "QUASE INOVAÇÃO" NO RAMO.
FODA É QUEM FAZ E QUEM ASSISTE: ENTRETENIMENTO DE RICO PRA POBRE É ASSIM, SOH SERVE PRA MANTER AQUILO QUE O CHICO JÁ FALAVA: O DE CIMA SOBE E O DE BAIXO DESCE... POR ISSO QUE TEM ESSAS MERDAS TODAS...
MAS ISSO Q FALEI É NADA A VER COM O LANCE DA TAGIMA... TAGIMA QUE BOTE PRA FUDER! TOMARA QUE OS GRINGO FIQUE DOIDO PRA COMPRAR UMA TAGIMA POR 1000 DOLARES LÁ NOS STATES ENQUANTO EU POSSA COMPRAR AQUI POR 500 REAIS... WAHAWHAWH!

Marcus Friede
Veterano
# out/04
· votar


Essa galera só toca de tagima, porque é endorsado, ou seja o japona te dá algumas guitars além de que você monta a guitarra do teu jeito e na real essa guitarra não tem comparação com uma boa fender, gibson e PRS.

felipe dylon que fez a para da certa, tem grana, e compra as melhores guitars.

Outra coisa. As guitarras que são vendidas nas lojas da tagima, independente do modelo, óbvio que não são as mesmas que Edu ou Kiko usam.

Pra começar com a madeira que é uma merda, sem resonancia nenhuma. Se voce está buscando timbre, esquece essa guitarra.

Só aconselho se voce escolher desde a madeira até a parte eletrica.

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Negada fica assistindo novelinha e depois vem dar "piti" no forum, putz o mundo tá perdido mesmo... no meu tempo isso era viadagem...

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat Generico
dexa o seiji ganhar o dinheiro dele cara e deixa de ver novela meu esse negócio de novela é um atraso de vida sem falar que novela vicia minha vó passa mau quando perde a novela das 8

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


janick
Kala boca mulék...
Ta putin pq?

Alexandre Souza
Vc ainda ta aí mongol?
Pelo visto se amarro no meu tópico né!?
AHuhAuHAU

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Alexandre Souza
"O manezão ainda sabe o que vai acontecer no capitulo de hj, esse cara deve até comprar aquelas revistinhas de fofoca que contam os capitulos das novelas..."

E outra, eu errei quando postei, pois não tinha visto q quando eu postei ja se passava de meia noite entao eu botei "hj" aê o tópico foi fechado, então postei esse mesmo tópico denovo hj apenas colando do tópico fechado para esse e colocando "ontem", e só editei o começo e esuqecí de editar o "hj" q tava no meio, mas o capítulo foi de ontem mesmo(21/10), não comprei revistinha nao, blz!
E só ví a cena pq sempre quando chego da academia minha irmão ta vendo malhação e fui lanchar en frente da tv.

Bem, é isso!

E para os outros, eu em nehum momento metí o pau na Tagima coisa nenhuma!Pois eu tenho uma 635 e sei q é uma boa guitarra.
Apenas achei ridículo o Seiji fazer propaganda usando essa merda de Vagabanda da Malhaçao.

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


O foda q ele falou que era a guitarra reserva =P

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


E otra o cara eh mo riquinho na novela e vai de squier e tagima... Pro cara te uma banda famosa com squier eu acho estranho !

Funkyman
Veterano
# out/04
· votar


Quanto ao bom velhinho, o cara so ta fazendo a propaganda dele num vejo nenhum problema....

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Uau Uau

Jucapirama_NarKeS
Veterano
# out/04
· votar


mermao... essa coisa de dizer q o cara muda a guitarra é merda... os cara nao fazem questao de ter marca nao, basta ser boa... certo q a tagima zero é uma coisa e a assinada do Kiko lourero é outra, mas se voce quiser voce compra a do kiko loureiro, é tudo tagima... é q nem a do hebert viana, tem seymour duncans e tudo...ou sao EMG, sei lá... sei q a guitarra só tem peças de marca... a fender e a epiphone americana faz isso, pq a tagima nao pode?

janick
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
tu eh chato mesmo mano... tu fica escraxando os equip da galera, chato p kralho... q q eu posso fazer?
e ficar estressando com merdinha de malhaçao? e o foda-se c usam tagima/squier/fender la?
eh so uma porra dum prog d tv, paciencia ne...

new guy
Veterano
# out/04
· votar


aí é sério mesmo isso??
Porra to puto,tenho uma tagima 735,agora com esse babaca usando uma tagima tow me sentindo desvalorizado

Thiago ed
Veterano
# out/04
· votar


Meu...eu sei q e huma bosta esse negócio de malhaçao!!!!

soh q se qualquer um daki tivesse uma fabrica d guita faria issu tbm...o japa deve ter uma resposta mtu gande com issu...

Hansen
Veterano
# out/04
· votar


Não é a toa q o som deles é uma bosta... hehehe Tagima... socorro!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


caralho, como tem playboi nessa porra, aposto que a maioria o papaizinho é que comprou a guitarra.

nenguim não tem noção de como é difícil pra um trabalhador comprar uma guitarra "merda" como a Tagima.

Vão pedir a mesada pro papai vão.

Lilica_marley
Veterano
# out/04
· votar


uhuu porrada!
a globo é páia, toda fudida mas vivemos em um mundo capitalista e essas novelinhas de quinta categoria servem de canal entre a empresa e os alienados do outro lado, se o cara tem dinheiro vai lá e bota propaganda, se o coitado do consumidor é tapado o suficiente para deixar se influenciar por essas propagandas e nem se dar conta do produto que está comprando, ae já não é mais culpa da globo. Eles manipulam a mente do povo mesmo a distância mas resta a nós, o povo, escolher o que vai assistir e o que vai consumir! ninguém nos obriga a gastar com o que não presta

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


Tomcat
Ô palhaço, vc já reparou nos banners que ficam embaixo do logo do Cifraclub?? Isso é marketing mané!! Propaganda, ou como quiser chamar... vai achar ruim com o Sam tbm??
O pior de tudo num é o cara usar tagima ou tonante, o pior é esses baitolas assistir essas novelinhas da globo e vir aqui criar topicos sobre vagabanda... putz eu to ficando véio mesmo...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


pessoal vou contar uma coisa pra vcs

eu sou o gustavo da vagabanda e estou muito chateado com as criticas

respeitem nosso som po, ninguem aqui nasceu sabendo

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


pessoal vou contar uma coisa pra vcs

eu sou o gustavo da vagabanda e estou muito chateado com as criticas

respeitem nosso som po, ninguem aqui nasceu sabendo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo de Vagabanda Endorser Tagima ?!?!?!