Vagabanda Ridícula!!!

    Autor Mensagem
    Renan Lopes
    Veterano
    # out/04


    sei que já tem um tópico, mas foda-se, cara esses dias tava olhando um capítulo daquela merda de malhação e apareceu a vagabanda ensaiando, o maior desastre que já vi, o guitarrista acho que nem pestana sabe faze, eu vi ele tentando, ridiculo, a linha do baixo é sempre a mesma, se é que dá chama aquilo de linha de baixo né, o baterista, esse se superou, o cara ñ toca um ovo, e apesar de tudo na vida real é raper, hahuahauhau, vagabanda ridicula!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vagabanda ridicula! (2)

    gjsuzigan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e nois somos obrigados a ter que aturar aquela bandinha......se é q devemos chamar aquilo de banda.....

    vagabanda ridicula! (3)

    bocao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esses dias tava olhando um capítulo daquela merda de malhação

    Sei, sei...

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04 · Editado por: skate_na_raça
    · votar


    gjsuzigan
    Ninguem é obrigado a aturar a tal da banda... é so nao ver o programa! Faça como eu: Eu nunca vi novela na vida, e me orgulho d falar isso =]. E eu nunca vi essa vagabanda... mas pelo jeito é melhor eu nem ver, né?

    Haidon
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu curto malhação... Teve um dia que eu ri muito... passou um solo do Van Halen, mas quando filmaram o cara ele tava faznedo pestana lá para o 7º traste... sendo que o solo era repleto de bends e feito a partir do 12ª trates nas Três perimeiras cordas.

    CristianGUITAR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tpw eu curto malhação, porém sem zuera num da pra aguentar essa vagabanda tpw, jah perceberam q qnd eles taum tocando soh filma praticamente o rosto deles???
    pq sera se nas maos q tem q sair o som
    e o pior q unica coisas q eles vive tocando eh detonautas e sempre acabanda a musica... q mico

    xxxxxxxx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Será que vcs naum entendem que aquilo ali é tudo dublagem? A única coisa real é a voz da baixista, porque ela canta, e canta muito, o resto é tudo farsa.

    obs: se vcs falam tanto mal da vagabanda, porque as musicas deles estão sempre nas top 5 do aqui do cifraclub?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xxxxxxxx
    ELA CANTA?

    Sanctum Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xxxxxxxx
    porque as musicas deles estão sempre nas top 5 do aqui do cifraclub?
    Porque malhação é mania nacional, que nem cigarro, destruindo os neurônios. O povo brasileiro é besta. Ninguém deveria assistir malhação.

    vagabanda ridicula!(4)
    Abaixo a estereotipação!!!

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ta certo q os kr sao atores e nao musicos ....mais antes de atuar como musicos nao poderiam envergonhar os msms..

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bocao
    esses dias tava olhando um capítulo daquela merda de malhação

    Sei, sei...

    Renan Lopes
    mmm! mmm? ...um capítulo...a gente acredita...

    Drinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara o dahr da malhaçao eh que representa bem a nossa realidade
    uma escola cheia de minas gostosas e gente rica !

    F4b14n0_Sm1th
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu vagabanda eh uma bosta???É!!!...mais todo mundo tem q para d mete o kcete nos atores po...eles soh fazem o q o diretor e o kra q escreve a novela mandam! 6 QUE METE A BOKA METE A BOKA NOS KRA Q ESCREVEM E DIRIGEM ESSA NOVELA PO!

    James
    Veterano
    # out/04
    · votar


    os caras taum é fazendo imagem ruim da música..q só quer zuar..comer mulher..vc já viu eles estudandos as músicas da banda...parece tudo facil..uma merda

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quem assiste malkhação merece é ver isso mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Se inveja matasse...

    e nois somos obrigados a ter que aturar aquela bandinha......se é q devemos chamar aquilo de banda.....

    Quem disse? se nao discutissem sobre o assunto, acho que ninguem lembraria dela, e nao haveria topicos. É coisa de novela e vcs se preocupando...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vagabanda Ridícula!!!