Gustavo Guerra é o mais novo endorser da Condor!

Autor Mensagem
Wailler
Veterano
# set/10


Aí galera, do canal oficial da Condor no youtube:



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Aff, ele trocou a Crafter pela Condor? Na boa, acho Crafter muito mais marca que Condor.

Sir.Paulo
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho bom isso, é mais uma marca ganhando mais espaço no mercado brasileiro!

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Guitarra de endorser,nada tem haver com as guitarras expostas nas vitrines para venda ao público !!!!! Pensar que comprando uma signature,estará levando um guitarra igual a do cara é pura ilusão.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Sir.Paulo
Cara, se for o que eu entendi que tu quis dizer, a Condor não é brasileira.

buddy guy
Puta verdade, é como comprar uma arma normal e uma airsoft, é identica, mas na potência (no caso da guitarra seria timbre, etc) muda muito.

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# set/10
· votar


EMGs?

Eita =o

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy
isso é verdade...

mas eu estaria satisfeito com uma Lemon Drop!!!
hehehehehe

Kayo25
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy

É verdade, mas aciona o GAS de muita gente... hehe

slash_web
Veterano
# set/10
· votar


Kayo25

GAS ? Gustavo Guerra? Condor ?

sei lá hein!!!

Acho que esse negocio de endorser é igual o Zeca pagodinho que só toma skol e faz comercial lá pra outra cerveja, mas mesmo admite que até no comercial ele pede pra trocar o conteudo da lata/garrafa/copo por skol.

daniel_guitar
Veterano
# set/10
· votar


engraçado e como todo endorser da condor usa EMG nas guitarras (pelo menos os recentes)

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


daniel_guitar
pode ter a ver com o fato de a condor importar os EMG pro Brasil, imagino...

WTF
Veterano
# set/10
· votar


slash_web

Zeca pagodinho que só toma skol e faz comercial lá pra outra cerveja, mas mesmo admite que até no comercial ele pede pra trocar o conteudo da lata/garrafa/copo por skol.

Era Brahma.

Agora me respondam uma coisa. A Condor é chinesa. E a Crafter?

nyurig3
Veterano
# set/10
· votar


essa guitarra ai tem EMG, a madeira deve ser top, as ferragens tbm, tendo em vista que o GG é perfeccionista, para quê guitarra melhor? o nome condor no headstock é o de menos, o timbre nao vem do nome estampado, e ele ainda ganha uma grana com isso... isso que importa

daniel_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Wailler
mas aí o cara nem poder usar a captação que ele quer... tipo para quem é endorser é bom poupa suas guitarras caras da estrada e ganha uma boa grana pra usar... só não entendo pq a condor não coloca logo os modelos signatures no site...

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


WTF
cara, até onde eu sei, a Condor é brasileira, mas as guitarras são fabricadas na china de acordo com suas especificações...a Crafter eu nem sei...

daniel_guitar
sim, mas como eu disse, eu só imagino, pode ser uma opção dos endorses mesmo...hehehe
e sobre as signature no site, quem está perdendo com isso é a Condor!



reparem que no vídeo, mostra escrito no headstock da guitarra: "New York Series - U.S.A."
será que tem alguma coisa a ver com o lugar de fabricação ou não tem nada a ver mesmo?
heheheh

daniel_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Wailler
reparem que no vídeo, mostra escrito no headstock da guitarra: "New York Series - U.S.A."
será que tem alguma coisa a ver com o lugar de fabricação ou não tem nada a ver mesmo?
heheheh

a condor coloca no headstock esse New York Series - U.S.A a anos nessas linhas de superstrato...

Brucy Bertholi
Veterano
# set/10
· votar


Wailler

Não tem nada a ver, eu ja tive uma condor, a FC400FM e tinha escrito isso, mas na parte de tras vinha "made in china" =)

Na moral, com floyd gotoh e hardware foda, acompanhando de boa madeira (que com certeza deve ser esse caso) a Logo da Condor ali é o de menos.
Mas condor tem boas guitarras sim, essa mesmo qeu eu tive era boa, só que não era muito pro estilo que eu tocava e tals, por isso troquei...

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


daniel_guitar
nunca tinha reparado...hehehehe

Brucy Bertholi
ah bom, já tava achando q tinham começado a fabricar Condors nos EUA...kkkkkkkkkkkkk

folha_nunes
Veterano
# set/10
· votar


naum so o gustavo entrou na condor
o grande Paulo Schroeber tbem agora usa condor
mais pra ele ainda as melhores são andrellis

agora a condor dele é muito massa:
7cordas
EMG

desculpa disvirtuar um pouco o topico, mas as guitarras condor estão patrocinando grandes guitarristas

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


GG é gente boa! E a Condor só cresce...

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


O Felipe Andreoli, baixista do Angra, agora também é endorser da Condor, sendo que os baixos signature dele, tops de linha, foram feitos pelo luthier Eliezer Lara que trabalha com a Condor fazendo alguns instrumentos top da marca.

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Alexandre Loks

É mesmo. Vi no site do Eliezer, tem tempo já, instrumento(s) com o logo da Condor. :-)

Abs

Metal bass
Veterano
# set/10
· votar


Com certeza a guitarra é customizada pra ele, não vai ser igual uma comum de loja...

Aliás vocês viram que o Gustavo Guerra é capa da Guitarload (revista grátis)? o site é www.guitarload.com.br

abraçoss

Alexandre Loks
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Vi no site do Eliezer, tem tempo já, instrumento(s) com o logo da Condor. :-)

Exato. Tive oportunidade de ver algumas etapas da construção desse baixo quando eu estava fazendo uma guitarra com ele. Ficou muito bacana mesmo.

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
tomara que os preços não cresçam muito junto com a empresa...hehehehe

Adler Porto
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy

Guitarra de endorser,nada tem haver com as guitarras expostas nas vitrines para venda ao público !!!!! Pensar que comprando uma signature,estará levando um guitarra igual a do cara é pura ilusão.


Nem sempre né cara... O PG usa a signature dele a maioria das vezes que ele toca. (eu acho, me corrijam se eu estiver errado)


Abraço.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy

Guitarra de endorser,nada tem haver com as guitarras expostas nas vitrines para venda ao público !!!!! Pensar que comprando uma signature,estará levando um guitarra igual a do cara é pura ilusão.


Nem sempre cara, eu ouvi o Juninho Afram falar na ultima Expomusic que tinha pego a guitarra que tava usando na linha de montagem!! que muda entre o som do cara e da pessoa que compra a signature está nos dedos, pois é de lá que o som sai!!

Wailler
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson
bom saber disso!
a única diferença que sei da guitarra que ele usa para as que a Tagima vende são umas chavezinhas entre o botão de volume e o de tone (isso na JA1, na Arrow acho q é tudo igual)...

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


Wailler

É só na JA1 mesmo, senao me engano é pra defasagem facilitada de um dos captadores, mas nao tenho certeza!! O Steve Vai tem o mesmo na guitarra dele!! O Juninho também usa uma diferente, com um single no braço!! Mas a Arrow é a mesma que vendem nas lojas!!

DaniloReis
Veterano
# set/10
· votar


Wailler

E pra que mudar né cara? Boas madeiras, braço escalopado, ferragens Gotoh, Dimarzios/Seymour, se o cara precisar de mais do que isso já é viadagem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gustavo Guerra é o mais novo endorser da Condor!