Chiado na Guitarra

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # out/04


    Tenho uma Golden bem antigona, peguei de um krinha aki, e ela estava com toda a parte eletrica desligada... busquei uns esquemas em uns sites, pedi ajuda pra um amigo meu e consegui montar a parte eletrica... a guitarra ficou otima!
    mas a parte eletrica não ficou akelas coisas, ai ontem soltou um fio, ai eu soldei ele de novo, do jack...
    Mas agora a guita fica com um chiado ao tocar, e mesmo q vc esteja com a mão nas cordas tem um chiado xarope... se vc tira a mão das cordas fica um puta chiado horrivel... afff
    desanimei, to tocando com outra guita minha enquanto isso...
    mas o q será q pode ser esse chiado q enche o saco na hora de tocar?????????

    Agradeço desde já !!

    valeu!

    flws

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uppppppppppppppp!

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Será q é o fio de aterramento do captador q ta zuado?????

    tem q aterrar o captador talvez? se for, como eu faço...
    pois visivelmente os fios estão todos ligados, mas ta meio embolado os fios, tem fazer de novo a instalação eu acho...

    algo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    THE WALL
    cara n manjo muito disso n, mas o captador tem q ser aterrado,e pra guitarra chiar menos é uma boa opção fazer uma blindagem.

    farewell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    luthier aew!!! ou entao.. olha.. q pode ser um mal contato, solda mal feita.. falta de aterramento.. ve se nao foi so UM fio q soltou..

    farewell
    Veterano
    # out/04
    · votar


    THE WALL
    blindagem so se tu morar num lugar q da mto interferencia.. nao precisa nao.. testa ai os fios.. da uma arrumada tb pra tira esse embolado

    THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar


    algo
    Certo kra, vou dar uma olhada sobre isso de blindagem

    farewell
    Valeu kra... acho q vou refazer a instalação, e dessa vez vou fazer com muito cuidado pra ficar bem feito, pois a outra eu fiz correndo e ficou tudo embolado, a solda não ficou boa não, isso pq não tenho um ferro de solda bom... vou comprar um hoje e mais estanho... acho q se eu refazer a instalação deve resolver... pois da outra vez a instalação ficou legal....

    valeu, vou refazer a instalação pra ver se resolve!

    flws

    Tosta
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ou... as vezes vale mais a pena vc troca de guita, vai q seja um problema maior, ai tem q troca todas as merdas da parte eletrica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado na Guitarra