Guitarra nova! chiado?

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # jun/04


    Ae! finalmente chego minha ibanez GSA60! mas tipo, eh tdo legal cum ela, blz... mas fui tocar agora e ela ta com muito chiado.. soh para quando eu ponho no som limpo e com o tom no 1 (grave)..
    oq sera? to axando q eh o cabo, pq eu uso oq veio com a guitar! ta com chiado ate no humbucker

    Dogs2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pode ser o cabo. Experimente outros.

    codec
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mais ajudaaa!
    e a ponte tbm nao ta colada no corpo, pq isso? e nao pega afinação nem pela porra.. afinei ai quando eu vi jah tava tdo sem afinação denovo =/// eh foda...

    codec
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    UP =D

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh ponte floyd?

    ziotti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    leva num luthier pra ele regular proce pq a guitarra nunca vem regulada certinho...

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    normal.. qnd vc compro acho q veio cordas novas intaum sei la a guita n se acostumo c a tensao, e deve se floyd
    leva num luthier pra da uma regulada no braco, se vc for usar alguma outra afinacao ou cordas 010.. leva pra faze uma revisao completa na guita

    Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É foda quando vc compra as coisas e não fica bom... Quando comprei o meu ampli deu um trabalhão pra colocar cordas na guitarra, burcar o ampli, comprar o adaptador pra ligar na tomada... Quando fui tocar tinha tanto ruído que nem se ouvia o som da guita. O problema era na guitarr, não na ampli, mas fiquei umas 2 noites sem dormir. Só depois que peguei a guitarra de um amigo toquei tive a certeza que o ampli tava bom.

    codec
    Se a ponte não tá colada, deve ser Floyd mesmo. Leva num luthier, cara. Se não tiver luthier aí, pergunta na loja qual a tensão da corda que estava na guitarra e coloca a mesma. Uma dica boa pra não ter muitos problemas com trocas de cordas é torcar um por uma, e não tirar todas de uma vez. Quando eu tinha guita com Floyd fazia isso e era infalível, eheheh.

    codec
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a ponte axo q eh tremolo, eh a GSA60 da ibanez. foto: http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GSA60BK_u.html

    codec
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o xiado jah paro um pouqinho agora isso da ponte q eu to meio 'intrigado'

    maadc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    as tarrachas dessa GSA60 são fixadas por parafuso ou por através de mecanismo interno?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra nova! chiado?