chiado guitarra shelter les paul

    Autor Mensagem
    mariachi_violero
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: mariachi_violero


    Dae pessoal, gostaria de saber como tirar o chiado da minha guita shelter les paul, soh para quando coloco a equalização no grave, ja fiz um aterramento nas cordas mas não adiantou, o que faço?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cabos...a eq do ampli...o nivel de ganho tb eh muito iimportante...a ambiencia da sala ... tudo isso inflói e contrebói para o chiado, apito ou seja lah q nome se dah a essa microfonia ...

    banido
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    no grave?não é no agudo não?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ou é amp ou é cabo, dificilmente o chiado vem da guitarra. Limpe a entrada do cabo (jack) com álcool isopropílico - pode ser sujeira.

    Veirifique tb, a tomada onde o amp está ligado... veja se não tem uma porrada de coisas ligadas junto.

    mariachi_violero
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: mariachi_violero
    · votar


    Mas eu notei que se eu ligo meu violão de 12 cordas, não da chiado nenhum, o que me fez pensar que eh da guitarra, soh nao sei o que fazer.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mariachi_violero
    Tenta testar em algum outro amp, de um amigo seu, sei lá, se for ela mesmo, leva a guita pra uma visita ao luthier. A propósito, sua guita eh a Shelter SX Standard ou Custom? Braço colado ou parafusado? Quanto vc pagou? Curtiu o som dela? ( eh q eu tow interessado em uma tb \m/)
    Abraços

    mariachi_violero
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: mariachi_violero
    · votar


    É o seguinte, a minha é a custom braço colado, outro dia eu levei ela num luthier e ele disse que podia ser de mogno porque ela é um pouco pesada. O único problema da shelter é que se você compra uma nova, vc tenque levá-la num luthier para fazer as regulagens necessárias, a minha veio com os trastes um pouco baixo, o que dificulta um pouco fazer bendes, mas da pra fazer, mas eu falei com o luthier e ele sugeriu trocar os trastes e por uns mais altos, acho que vou fazer daqui um tempo. Mas o timbre da guitarra é excelente.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mariachi_violero
    Hmmm legal cara, se a sua eh a custom, ela eh feita de mogno sim, braço e corpo ;) Eu tow pensando em pegar essa. Deve tar uns 1200 nova. Brigadaum pela resposta man.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiado guitarra shelter les paul